Algumas novas regras

19K 1K 489
                                    

Im_Gina Disse que não iria conseguir estudar para o Enem caso não tivesse att, e como sou boazinha cá estou... Estudem para o Enem e para vida jovens. Não façam que nem eu que quando tinha 17 anos, acordou para fazer o enem, olhou o relógio e disse "foda-se" e voltou a dormir kkkkk. (Mas minha vida acadêmica não deu tão errado assim, por sorte ) Ta bem, vou parar de contar da minha vida rs, Boa leitura jovens! Ps: Leio todos os comentários e quando surgi alguma duvida relacionada a esse mundo BDSM geralmente respondo no particular, pois é um assunto complexo. BOA LEITURA! É NOIS 

                                                                      ____________

Acordo e estou sozinha na cama, Lauren não me fez dormir em colchonete talvez por conta da minha punição da noite anterior. Vou até o banheiro e faço minha higiene, me viro e levanto a blusa tentando ver minha bunda, ela ainda estava um pouco vermelha não como noite passada. O creme gelado realmente aliviou, mas ainda está um pouco dolorida hoje, mas nada insuportável.

- Você queria que ela parasse de revelar, tai um belo de um traseiro dolorido. – Falo ainda olhando minha bunda.

Então volto para o quarto e me troco, e logo desço encontrando Lauren na sala.

- Bom dia Camila. – Lauren diz me fitando.

- Bom dia Senhora. – Respondo.

- Venha aqui. Não. – Faço menção de me ajoelhar, mas ela me impede. – Só venha aqui.

- Sim senhora. – Vou até ela.

- Vire-se. – Assim faço. – Abaixe seu shorts.

O que? Serio? Não... Quer ser punida novamente por desobedecer? Então abaixo meu short e sinto seu olhar em minha bunda.

- Não está tão ruim, por ter sido com a vara. – Ela acaricia minha bunda. – Muito dolorida?

- Não tento como ontem, o creme realmente me ajudou, obrigada senhora.

- Pode se ajeitar.

Lauren levanta e captura meus lábios sem aviso, mas logo a correspondo, não é um beijo urgente, sinto sua mão em meu cabelo fazendo uma pressão agarro sua nuca aprofundando mais ainda nosso contato, Lauren sempre me deu liberdade nos beijos, caso eu faça algo que a desagrade ela geralmente segura meu pulso me impedindo. Então sua mão livre que até agora estava em minha cintura vai subindo por dentro da blusa até chegar em meus seios, ela dribla o sutiã com agilidade e o agarra com intensidade.

- Vamos tomar café. – Lauren interrompe o beijo mordendo meu lábio inferior. – Irá me servir, mas não precisa me esperar para comer.

- Sim senhora, o que irá querer?

- Vamos até a mesa. – Lauren anda e eu vou logo atrás, vejo a mesa com bolo, pão e ovo. – Vou querer ovo mexido. – Ela diz se sentando.

A sirvo e logo vou me sentar no meu lugar de costume, e paraliso vendo uma almofada na cadeira.... Fofo? Ou constrangedor.... Difícil decidir. Me sento, logo me sento e com minha bunda dolorida isso me ajudar a ficar acomodada... Pratico.

- O que achou da vara? – Lauren pergunta tomando seu café.

- Hm dolorida senhora. – Falo mordendo o lábio lembrando.

- Realmente é. Talvez pense agora duas vezes antes de me desobedecer. – Lauren fala seria.

Pode ter certeza que sim.

Minha querida dominadora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora