Dinah resolveu dá uma festa em uma boate então o que mais tinha era música alta, pessoas dançando e outras bebendo como se não houvesse amanhã, e onde eu me encaixava nisso? Nas pessoas que estão bebendo que nem loucos.
Eu estou com raiva, muita raiva, pois Lauren teve que fazer uma viagem de última hora, e ainda por cima com a ex dela. Então eu estou nessa festa sozinha.
- Hey Mila, não acha melhor parar de beber um pouco? – Escuto Ally e a mesma encara meu copo já vazio.
- Não! Eu ainda aguento mais.
- Camila eu sei que deve esta brava, mas tudo que a Lauren tem com a senhorita Alexa é profissional. – Normani diz na tentativa de me acalmar.
- Senhorita é meu rabo! E outra eu estou super calma. – Falo virando meu copo e em seguida enchendo-o novamente.
- Você é cabeça dura. – Dinah diz.
- Foda-se, eu vou dançar! – Falo levantando e indo para pista de dança com dificuldades.
Chegando na pista eu solto toda minha energia e raiva na dança, eu posso observa olhares de desejo, mas eu os ignoro, eu estava deixando homens e mulheres loucos a cada rebolada, e eu não me importava no show que estava fazendo. Então sinto mãos firmes em minha cintura e olho por cima do ombro e encontro Zayn sorrindo.
- Oi Camila.
Me viro para ele e sorrio.
- Oi Zayn.
- Você dança muito bem.
- Obrigada. – Falo voltando a dançar.
- Onde está a Lauren?
Dou de ombro e continuo a dançar.
- Não está.
- Imaginei pelo seu teor de bebida alcoólica, ela não gosta de bebidas alcoólicas.
- É eu já percebi isso!
- Quer se sentar lá na minha mesa? Eu estou sozinho mesmo.
- Claro, por que não.
Então vamos até sua mesa e eu pego um copo de bebida e começo a beber novamente.
- Por que ela não gosta de bebida?
- O que ela te disse? – Zayn me olha arqueando a sobrancelha.
- Que simplesmente não gosta, pois isso tira as pessoas da realidade.
- É exatamente isso que sei. Não tem nenhum motivo traumático por trás se era isso que queria tirar de mim. – Ele sorri. – Agora me diz por que ela não está aqui?
- Ela deve que viajar a trabalho de última hora.
- Que chato hein.
- Com a ex namorada. – Falo virando o copo e enchendo novamente.
- Alexa? – Afirmo com a cabeça. – Hmm.
- Hmm o que?!
- Nada ué só um, acho que você não deve esta gostado dessa história.
- Eu não ligo.
- Seu fígado não diz o mesmo. – Ele diz me fazendo rir.
- Meu fígado está um pouco adormecido hoje.
- Bonito seu colar. – Ele segura o pingente com a letra "L" delicadamente. – Possessiva não?
- Às vezes. – Falo virando o copo novamente.
- Ele está soltando, posso arrumar para você?
- Que?
- Sua c... Seu colar está soltando posso?
Viro o pescoço e então ele retira meu "colar".
- Minha bebida acabou!
- Não acha melhor parar de beber? – Ele diz com um toque autoritário
- Você não manda em mim! – Falo me levantando. – Eu vou atrás de mais bebida!
Me levanto e vou atrás das meninas.
(...)
Acordo e assim que abro os olhos minha visão doe com a claridade, minha cabeça parece rodar de todas as formas.
- Mas que merda. – Coloco a mão na cabeça e me sento na cama macia. – Espera aí... – olho ao redor e não reconheço o lugar. – Merda, merda!
Me levanto em um salto e me arrependo logo em seguida com minha cabeça rodando. Olho e eu estou com a mesma roupa que ontem, que está cheirando a um posto de gasolina de tão fedida a álcool.
Desço as escadas devagar olhando ao redor, até encontrar a sala.
- LUCI! – Grito aliviada.
- Por que está gritando? – Ela pergunta sorrindo.
- Eu só fiquei feliz em te vê. Então onde estamos e por que estamos?
- Você que me ligou ontem de madrugada pedindo para eu te buscar em uma boate, pois não queria ouvi suas amigas transando. Então eu fui te buscar e aqui estamos nós.
- Mas essa não é a casa de eu vim aquele dia.
- Não, essa é minha casa, eu ponho para alugar, mas está desocupada por enquanto e pelo seu estado eu achei melhor te trazer para cá.
- Onde está a Vero?
- Ela está em casa, eu disse que precisava resolver uma coisa e achei melhor vir sem ela.
Me sento no sofá e Lucy torce a cara.
- O que foi?
- Você está fedendo Camila. – Ela diz tapando o nariz.
- Sim eu estou. – Falo rindo.
- Sua amiga Dinah é violenta. – A olho com confusão. – Ela não queria deixar você ir embora comigo por conta do seu teor de álcool, foi uma longa discussão para convence-la. E ainda recebi um tapa no ombro para cuidar de você;
- Só um tapa? Pensei que fosse mais. – Rimos juntas. – Que horas são?
- !6 horas.
- Eu dormir tudo isso?
- Sim, você estava roncando a horas.
- Eu preciso ir para casa.
- Camila... eu tive que avisa-la que você está aqui. Seu celular não parava de tocar, ela estava preocupada pois você sumiu.
- O que você falou para ela? – Falo suspirando droga
- Eu só disse que você está comigo para ela não se preocupar.
- Ela vai me matar. – Falo tentando ajeitar meus cabelos.
- Depende, ela te liberou esse final de semana não?
- Por que diz isso? – A olho confusa, por que Lauren me liberaria?
- Por que... – A campainha toca.
Quando Lucy retorna, mas dessa vez ela está acompanhada por uma Lauren com uma cara de poucos amigos.
- Venha até aqui! – Lauren diz trincando o maxilar.
Meu corpo demora alguns segundos para reagir, mas logo me levanto e vou até ela. Lauren torce o nariz, provavelmente por conta do meu cheiro, e me analisa eu não posso sustentar seu olhar severo e abaixo a cabeça, mas logo ela pega em meu queixo e levanta meu rosto para encara-la novamente.
- Onde... está... sua... coleira Camila? – Ela diz pausadamente.
Puta que pariu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida dominadora (G!P)
FanfictionCamila Cabello namora Lauren Jauregui... Bom isso é o que todos pensam, elas realmente tem um relacionamento mas não um namoro comum como todos pensam. Camila é a submissa de Lauren.