Vamos jogar

24.6K 1.1K 1.2K
                                    

A pergunta é, vocês estão preparados para esse capitulo? 

Boa leitura Jovens. 


Pov Camila

Já tinha se passado algumas semanas e Lauren já estava bem, os pontos já caíram, ela só estava com uma pequena marca no supercílio nada demais. Não tínhamos ainda volta para domme e submissa.

Durante essa semana eu pesquisei muito sobre a inversão, e achei interessante, imaginar Lauren e Demi foi algo que abriu minha mente, claro nada mudou eu sou submissa e ela é minha Domme, mas quero realmente tentar algo. Ela está sentada no sofá concentrada em um livro , com as pernas cruzadas, cabelos bagunçados e recém lavados e óculos de grau, sexy...

Me levanto em um pulo, fazendo ela me olhar por cima do livro, lanço um beijo para ela com a mão e a mesma sorri e volta para o livro. Praticamente corro para o quarto.

- Vamos lá Camila, você consegue. – Se estico, e vou para os armários, como estamos a um tempo juntas, já tem algumas roupas minhas aqui. Procuro uma peça específica. – ACHEI! – Grito.

Olho o espartilho preto e mordo o lábio, espero que ela goste. Começo a vesti o pequeno conjunto que conquiste, no espartilho, uma cinta liga que a presa nele, e uma minúscula calcinha. Me olho no espero e sorrio com o resultado, é acho que ela vai gostar. Jogo meus cabelos para o lado e bagunço um pouco para dar mais volume, vou até a porta do quarto e respiro fundo.

- Vai dá certo... – Sinto um frio na barriga. – Droga! – Falo assim que estava preste a sair. – O salto! – Volto e coloco o salto, agora sim.

Desço na ponta do pé, tentando não fazer barulho por conta do salto, paro na entrada da sala e Lauren continua no livro.

É agora...

Ando lentamente até o meio da sala, e o barulho dos meus saltos faz Lauren abaixar o livro e finalmente me olhar. Me mantenho seria enquanto ela analisa meu corpo, ela abre e fecha a boca algumas vezes, mas não consegue falar nada, parece hipnotizada, eu até diria que ela esqueceu de como respirar.

- O gato comeu sua língua? – Falo indo mais próximo dela.

- Caralho.

Lauren joga o livro para o outro lado o sofá e faz menção de se levantar, mas eu estico minha perna e coloco no meu peito e a empurro de novo para o sofá, ela suspira.

- Cuidado com a boca Jauregui – Falo ainda com o pé no seu peito, de uma forma mais leve. – Vamos fazer um jogo... – Desço minha perna lentamente, passando pelo vale entre seus seios, barriga até chegar no seu membro e faço pressão com meus saltos e posso sentir ele semi- ereto. Ela geme

- Porra...

- Eu disse para ter cuidado com a língua Juaregui! – Faço uma pressão mais forte em seu membro e ela solta um gemido alto.

- Está bem... – Ela diz, e eu paro de fazer pressão, mas fico acariciando seu membro com meu salto. – Que jogo?

- O jogo consiste em você não poder me tocar, mas eu irei te provocar. – Falo retirando meu pé do meu membro. Me inclino ficando próximo dos seus lábios. – Vá até a cozinha pegue uma cadeira e traga até aqui, que eu irei colocar uma música para nosso jogo.

- Está bem. – Ela diz mordendo meu lábio inferior de leve.

Fico em pé normalmente dando espaço para ela se levantar, e assim ela faz.

- E Lauren?

- Sim? – Ela diz se virando para mim já próxima de sair da sala.

- Não demore, eu não quero ser obrigada a puni-la.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha querida dominadora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora