Oi jovens! Então eu estou dedicando a escrever mesmo sem tempo, por conta de muitos pedidos. Então me ajudem ai, e votem e comentem bastante! e é nois!
_____________________________________________________**
- Está tudo bem? – Lauren pergunta assim paramos em frente a uma grande casa um pouco mais afastada das outras.
- Sim senhora.
- Lembra das regras que te passei no carro?
- Ficar sempre ao seu lado, ou um passo atrás, nunca a frente. – Falo desviando meu olhar da casa.
- Maravilha. Vamos.
Lauren começa a caminha e eu vou um passo atrás quase na ao seu lado, paramos perto da porta onde tinha um cara alto e forte.
- Boa noite senhoras.
- Boa noite. – Lauren responde. – Jauregui e Cabello.
O homem olha um papel e logo em seguida sorri.
- Seja bem-vinda mestre Jauregui. – Ele fala e abre a porta para entramos.
Assim que entramos, me surpreendo, pois, nada parece longe do comum há grupos conversando em locais especifico e todos rindo.
- Esta surpresa? – Lauren pergunta me lançando um olhar divertido.
- Talvez um pouco senhora.
- Esperava o que? Masmorras e gaiolas?
Antes que eu pudesse falar alguma coisa, uma mulher me interrompe.
- Lauren! Como vai!
- Keana! – Lauren diz com a mesma empolgação. – Faz tempo que não a vejo!
- Estava sumida por um tempo, muito trabalho sabe.
- Oh se sei. – Lauren limpa a garganta. – Essa é a Camila.
- Meu Deus Jauregui, você não merece uma mulher como ela. – Keana me encara. – Ela é linda.
- Eu sei. – Lauren diz sorrindo.
- Prazer Camila, me chamo Keana, e sou a anfitriã desse evento hoje.
Dou um leve balançar de cabeça para cumprimentá-la, mas logo em seguida Lauren sussurra.
- Está autorizada a falar com a Keana.
- Prazer Keana, bonita casa. – Falo e mesma me lança um sorriso sincero.
- Obrigada. Achei lindo o colar .
Coro na hora.
- Obrigada.
- Bom eu tenho que ir, qualquer coisa pode falar comigo Lauren. – Keana sussurra algo para Lauren que a mesma sorri, e balança a cabeça em afirmação. – Foi um prazer Camila.
- Vamos Camila.
Algumas pessoas pararam para falar com a Lauren, e a mesma me apresentou para todos, porém não me autorizou a responder ninguém mais. Assim que chegamos a um lugar ontem havia sofás e poltronas, avisto Vero e Lucy. Vero estava sentada em uma poltrona e Lucy estava em seu colo, mas nada malicioso, parecia somente um casal comum.
- Iremos sentar no sofá ao lado delas, você irá sentar ao meu lado esquerdo, um pouco afastada, mas deixará sua mão em minha coxa, próximo ao meu joelho. – Lauren me olha me analisando. – Entendido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida dominadora (G!P)
FanfictionCamila Cabello namora Lauren Jauregui... Bom isso é o que todos pensam, elas realmente tem um relacionamento mas não um namoro comum como todos pensam. Camila é a submissa de Lauren.