''chego em 1 hora... esteja pronta" Lauren
''Você não me mandou nada durante a semana e nem hoje de tarde, agora já não estou em casa'' Camila
''Eu lhe avisei que iriamos sair Camila!" Lauren
''Eu esperei alguma notícia, e como não teve... sinto muito" Camila
''Onde você está?" Lauren
Passei a semana toda esperando uma mensagem, mas nada e quando eu menos espero ela me manda isso, mas eu resolvi sair com as meninas.
- Vai Mila larga esse celular! – Mani fala bebendo sua batida.
- É Mila para de ser aquelas pessoas chatas que não largam o celular quando saem. – Dinah fala.
- Parem de ser chatas! – Falo revirando os olhos.
- Desculpe Camila, mas eu terei que concordar. – Ally fala dando de ombros.
- Só um minuto.
'' Camila! " Lauren
'' Eu tenho que ir... " Camila
'' Me fala onde você esta!'' Lauren
''eu sai com as meninas, ta legal? Eu tenho que ir agora'' Camila
E desligo o celular, dando atenção para as meninas. Ficamos bebendo, e conversando por um bom tempo.
- Só um minuto meninas. – Ally pede para atender o telefone, mas logo volta.
(...)
- Camila você realmente está saindo com a minha chefe? - Normani pergunta.
- É...
- Esta sim, nem adianta mentir. – Dinah fala.
- Cuide da vida de vocês! – Falo atacando um canudo que estava na mesa em Dinah.
- Eu acho que você laçou à fera hein Mila. – Ally fala e a olhamos confusas. – Àquela hora era ela no telefone perguntando de você.
Arregalo meu olhar para ela, espantada.
- O que ela queria saber exatamente? – Pergunto.
- Onde você estava. – Ela fala dando de ombros.
- Deixou a mulher no vácuo Mila? – Dinah pergunta rindo.
- Não, é só... – Falo mas Mani me interrompe.
- Mila eu não sei o que você fez, mas só sei que ela está entrando no bar agora. – Mani fala olhando em direção a entrada e eu sigo seu olha e assim que eu a vejo algo dentro de mim congela, e assim que ela fita nossa mesa e me olha meu coração acelera tanto que penso que ele pode parar a qualquer momento.
- Boa noite meninas. – Lauren fala assim que para em nossa mesa.
- Oi. – Um coro é ouvido.
- Oi Camila. – Ela me olha e sua voz sai mais rouca que o normal.
- O..Oi. – Falo tentando inutilmente parecer tranquila. – O que está fazendo aqui?
- Eu falei que iriamos sair, e eu nunca desfaço uma palavra minha. – Ela diz sem desviar seu olhar por um segundo.
- Mas...
- Meninas vocês se importam se eu roubar a Camila? – Lauren pergunta mudando sua expressão sorrindo para minhas amigas.
- Por mim tudo bem. – Dinah fala.
- Por mim também. – Ally fala.
- Pode ir Mila. – Normani fala.
- Já que todas concordam, Camila você concorda em ir comigo? – Ela pergunta me estendo a mão.
- Claro. – Falo pegando em sua mão e me levantando. – Até meninas.
Lauren nos Guia com uma das mãos em meu ombro até a saída, assim que saímos há um homem em frente a um carro luxuoso preto e abre para que entramos.
- Você veio de motorista?
- Clarck, para casa 2 por favor. – Ela diz.
- Sim senhora. – O homem fala e logo começa a dirigir.
Lauren então aperta um botão e uma janela preta se levanta deixando nos duas ''sozinhas''.
- Lauren...
- Eu juro que estou me controlando, mas você não está facilitando. – Ela diz me olhando, mas logo sorri.
- Bipolar. – Falo revirando os olhos.
Lauren me puxa e toma meus lábios em um beijo excitante e controlador, uma de suas mãos se mantem em minha nuca a apertando, mas logo ela quebra o beijo.
- Camila, eu serei direta. – Ela diz me fitando seria. – Eu a quero e muito.
- Me quer de que modo? – Pergunto.
- De todos os modos possível, mas dos meus modos.
- Eu não entendo. – A fito confusa.
- Eu irei te mostrar. – Ela diz acariciando meu rosto de leve.
Então seguimos o resto do caminho quietas, de vez em quando eu olho para observa-la que parece um pouco tensa. Então o carro para e logo o motorista abre para nos Lauren pega minha mão e me guia até a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida dominadora (G!P)
FanfictionCamila Cabello namora Lauren Jauregui... Bom isso é o que todos pensam, elas realmente tem um relacionamento mas não um namoro comum como todos pensam. Camila é a submissa de Lauren.