1 ano atrás
Pov Camila
Hoje essa biblioteca está um caos, chegaram umas novas edições e como estou sozinha até contratem um ajudante.
- Bom dia Mila. – Shawn fala me entregando alguns livros que pegou semana passada.
- Bom dia. – Falo sorrindo.
- Como foi o final de semana? – Pergunta parecendo realmente interessado.
Tedioso... Chato... Monótono... E mais tédio.
- Foi ótimo, e o seu? – Pergunto
- Passei corrigindo provas. – Diz rindo. – E ainda não terminei, então até mais Mila! – e saí praticamente correndo.
Vida de professor não deve ser fácil, pois eu sempre o vejo correndo para lá e pra cá.
(...)
Aproveito que a biblioteca está vazia e começo arrumar as novas edições e pensar hoje é meu dia de fazer o jantar, o que eu farei? Droga, sou péssima na cozinha... talvez eu peça uma pizza Dinah não se importaria... ou quem sabe comida mexicana.
- AAAAAAAAAH! – Pulo de susto assim que alguém toca meu ombro.
Olha para trás encontrando um par de olhos verdes sérios me encarando.
- Me desculpe, mas estava lhe chamando faz um tempo e você não respondia. – Ela diz séria.
- Eu... Sin... – Limpo a garganta. – Eu sinto muito. Mas em que posso lhe servir?
- Eu gostaria dessa lista de livros. – Ela me entrega um papel e vejo a lista.
- Hm, só um momento. – Vou até o balcão e indo até o computador e entrando no sistema. Em falta. – Sinto muito, mas está em falta. – Falo lhe entregando a lista novamente.
- Alguma previsão de quando terá? – Ela pergunta parecendo decepcionada.
- Não. Mas...
- Esse é meu contato. – Ela me entrega um cartão. – Me ligue assim que chegarem!
E sai, simplesmente sai.
- De nada, senhora... – Olho o cartão. – Jauregui
Estou na mesa comendo com minha colega de apartamento Dinah.
- Acredita mulherzinha mal-educada. – Falo revirando os olhos contando sobre a mulher de olhos verdes.
- Às vezes ela só estava com presa Mila. – Dinha fala comendo mais um taco.
- Ou as vezes ela é assim bruta. – Falo dando de ombros.
- Mas mudando de assunto final de semana tem uma festa, e você vai.
- Eu vou? – Pergunto confusa.
- Sim, eu já disse para Mani que você vai com a gente. – Fala de boca cheia.
- Ótimo.... Pois adoro ficar de vela. – Falo bufando.
- Você não fica de vela Mila.
- Claro que não... – Dou um sorrisinho falso.
Terminamos de comer, e a louça é da Dinah. Então vou para o meu quarto, retiro minhas roupas e vou para o banho, deixo a agua cair relaxando respiro fundo em alivio.
(...)
-ISSO.... AAAAAH VAI! – Rebolo na cara da mulher enquanto ela me chupa majestosamente. – Eu estou quase... iss...
Acordo assustada com o despertador.
- AAAAAA! – Afundo a cara no travesseiro. – Droga... acordar com esses sonhos, que ótimo. – Falo bufando e corro para o banho.
Meu dia começou bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida dominadora (G!P)
FanfictionCamila Cabello namora Lauren Jauregui... Bom isso é o que todos pensam, elas realmente tem um relacionamento mas não um namoro comum como todos pensam. Camila é a submissa de Lauren.