Me desculpe mestra

16.6K 1K 803
                                    


Acordo com uma brecha de luz entrando no quarto, sento no colchonete e coço os olhos para mantê-los abertos. Me levanto estalando o que consigo do meu corpo e vou até o banheiro fazer minha higiene, volto para o quarto e observo Lauren dormindo de barriga para cima e com a mão na barriga, a coberta cobre sua cintura, mas seus seios estão expostos tão linda. Vou até onde estava dormindo a ajeito o local.

Olho novamente para cama e Lauren já está acordada me observando a olho e sorrio de leve.

- Bom dia senhora.

Lauren se levanta e vem em minha direção não posso deixar de observar seu membro semiereto dentro da cueca. Lauren segura no meu pescoço e me prensa contra a parede e lambe meu pescoço de baixo para cima até chegar em minha orelhar e a morder, tudo segurando meu pescoço com firmeza.

- Bom dia Camila. – Me olhando intensa. – Você continuará a me dirigir a palavra com respeito e me chamara de senhora na frente de Vero e Lucy. Vamos tomar café e você me servirá antes de se sentar, irei querer café puro, e 3 torradas, depois pode se servir, mas só começa a comer depois que eu iniciar a comer. – Sua pressão ainda continua leve. – Entendeu?

- Sim senhora.

- Eu estava pensando se deixaria passar sua gafe na festa, mas pelo visto estou muito boazinha com você, aqui é território da Vero, pois se não fosse eu já teria marcado essa sua bunda! – Lauren diz me encarando o olhar em chamas. – Teremos uma longa e dolorosa conversa quando formos para casa Cabello. – Porra. – Chega de "passar o pano" - Ela diz me soltando. – Se troque! – Ela se vira e vai em direção ao banheiro.

Hm essa Lauren pode ser interessante. Me troco com um short e blusinha folgada e pouco tempo depois Lauren sai do banheiro e começa a se trocar colocando uma calça de moletom estilo swag e uma blusa um pouco mais justa.

- Vamos. – Lauren ordena já próxima da porta.

Caminhamos pela casa até chegar na mesa de jantar onde estava servido o café da manhã, Vero estava sentada e Lucy estava de pé ao seu lado.

- Bom dia meninas. – Vero diz sorrindo. – Dormiram bem?

- Bom dia Vero, eu dormir bem a cama é super macia. – Lauren diz se sentando. – Bom dia Lucy.

- Bom dia senhora Jauregui. – Lucy diz e logo se senta ao lado de vero.

- Bom dia Senhora Iglesias

- E você Camila dormiu bem? – Vero pergunta e Lauren sorri.

- Sim...

- Achou a cama confortável? – Pergunta sorrindo divertida.

Serio? Vai ser o complô das dommes agora?

- Realmente a cama parenta ser muito confortável. – Falo dando um meio sorriso

- Estou morrendo de fome, vamos comer. – Vero fala pegando um copo de suco.

Olho a mesa, e pego uma xicara de café e sirvo puro colocando a sua frente, logo em seguida pego 3 torradas e coloco em seu prato, vou até seu lado e finalmente me sento. Olho para a mesa suculenta e pego um pão logo passando geleia de framboesa e um uma xicara de café com leite.

- Como anda a empresa Lauren? – Vero pergunta.

Lauren toma seu café, mas não pega nas torradas e eu aguardo ansiosa para que eu possa finalmente comer.

- Ah muitas coisas, esses clientes acham que não temos horas e nos chamando toda hora.

- Deve ser um porre.

Minha querida dominadora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora