Acordo e lentamente olho para o lado fitando a cama vazia, suspiro e me levanto. Minha bunda está dolorida, nada insuportável, mas o suficiente para me fazer lembrar.
Depois de toma um banho rápido desço encontrando Lauren na mesa de jantar preparada para o café da manhã.
- Bom dia Camila.
- Bom dia senhora.
- Vamos tomar café. – Ela me chama delicadamente.
Fomos até a mesa e agradeci silenciosamente aos céus pelas cadeiras serem almofadadas. Nos sentamos, e eu me sirvo de um pouco de salada de frutas.
- Como está se sentindo hoje?
- Bem...
- Quero a verdade Camila, ontem foi sua primeira punição e não tenho a mão leve.
- Percebi. – Falo a fazendo soltar uma pequena risada. – O que quer saber exatamente?
- Ainda está doendo, eu suponho.
- Sim, nada insuportável, mas está bem dolorida.
- Essa foi a intensão. Agora como eu sei do seu físico, quero saber seu psicológico.
- Eu... eu pensei seriamente em ir embora essa noite. – Falo suspirando e baixando a cabeça.
- Foi sua primeira punição Camila, eu já imaginava isso. – Ela suspira. – Ainda pensa em ir embora? Olhe para mim! – Levanto o olhar com sua ordem. – Seu olhar diz muito sobre o que pensa, então não os desvie do meu. – Ela sorri. – E outra eles são lindos. – Coro e ela limpa a garganta. – Agora prossiga. Pensou em ir embora, mas está aqui tomando café comigo.
- Por incrível que pareça eu senti sua falta quando acordei. – Falo sorrindo.
- Pensei que gostaria de pensar mais um pouco quando acordasse. – Ela diz me fitando intensamente.
- Eu pensei, mas eu pensei que ontem eu poderia ter feito diferente, poderia ter pensado melhor e ter acatado sua ordem e poupado a punição. – Ela suspirando.
- Quando eu dou uma ordem espero sua obediência total, mesmo sobre pressão.
- Eu a decepcionei...
- Não. – Ela sorri. – Eu estou impressionada com você Camila.
- Por que?
- Você foi extremamente bem para sua primeira punição, e ainda não saiu correndo.
Sorrio e pego um pouco mais de salada de frutas.
- Senhora?
- Sim?
- Eu não quero ir embora.
Lauren sorri e balança a cabeça afirmando.
- Isso é um grande passo para sua submissão Camila.
- Quero me entregar total a ela.
- Termine de comer e me aguarde somente de roupão no quarto em 30 minutos.
Ela se levanta e sai.
(...)
Depois de 30 minutos já estava no quarto somente de roupão como ela orientou. Logo ela aparece somente de roupão e sorri assim que me vê.
- Vem Camz. – Ela segura minha mão e nos guia para fora da casa.
Passamos pelo jardim e logo ao lado da casa tem uma pequena cabana e assim que entremos é uma pequena sala.
- Me deixe tirar isso para você. – Lauren retira meu roupão. – Você é linda. – Ela diz beijando meu pescoço de leve. – Deixe-me ver como está.
O que?
Lauren vai para trás de mim e acaricia minha bunda e se inclina beijando cada lado delicadamente, e coro na hora.
- Logo parará de ficar dolorida. – Diz bicando meus lábios.
Lauren também retira seu roupão me dando a visão dela completamente nua. Ela segura minha mão e nos guia para uma porta mais a frente e assim que entro arregalo os olhos.
- Uma sauna? – A olho impressionada.
- Sim uma sauna. – Ela segura minha mão e guia me fazendo deitar. – De bruços.
Me viro, o local quente já faz efeito deixando meus músculos relaxados.
Lauren passa suas mãos pelo meu ombro fazendo pressão em uma massagem lenta, sobe para minha nuca me fazendo suspirar de alivio. Suas mãos exploram minhas costas em uma massagem.
- Tenho mãos boas para massagem também, não só para punições. – Ela diz divertida.
- Se eu responder mal serei punida? – Pergunto a olhando por cima do ombro.
- Com certeza meu amor. – Ela diz ainda sorrindo sapeca.
- Então me manterei quieta senhora. – Falo repousando minha cabeça novamente.
Lauren ri e continua a fazer massagem, e então suas mãos descem para minha bunda tomando cuidado, acariciando de leve me fazendo relaxar, meu corpo começa a reagir ao seu toque, mas então ela para.
- Sente-se Camila.
Assim que me sento, Lauren me puxa selando nossos lábios em um beijo desesperado. Segura em minha cintura e me ajuda a subir em seu colo.
- Nada de punições hoje. – Ela sussurra. – Está livre para fazer o que quiser.
Lauren abre os braços repousando, e joga a cabeça para trás.
Mordo seu pescoço e o chupo, a fazendo soltar um pequeno gemido. Caricio seus braços com a ponta dos dedos os modelando lentamente, até sua clavícula, subindo para o pescoço com um leve avermelhado por conta do chupão que acabei de dar, desço lentamente pelo seu tórax, até chegar em seu seio. Abro a mão e os aperto vendo seu bico enrijecer em minha mão, os prendo entre meus dedos e faço uma pequena pressão a fazendo gemer novamente. Desço mais minha mão até meu abdômen e arranho, até chegar em seu membro duro, o seguro e aperto.
- Porra... – Ela sussurra.
Minha buceta se contrai no nada. A masturbo lentamente, a fazendo suspirar. Me inclino e tomo seu seio em minha boca, rodeando seu bico ereto com minha língua, Lauren geme mais alto de satisfação. Então prendo seu bico entre meus dentes e o puxo lentamente e faço o mesmo processo com o outro. Depois de maltratar os dois com chupas, mordidas e pequenos puxões.
Tomo seus lábios em um beijo extremamente urgente e começo a masturba-la com urgência.
- Me toque senhora... – Peço entre o beijo.
- Goze livremente... – Sussurra.
Lauren leva seus dedos até minha intimidade e espalha minha lubrificação, para em seguia me tocar com a mesma urgência que eu a masturbo, nossos gemidos se misturam junto aos beijos, mas isso não separa nossas bocas. Rebolo em sua mão, sentindo seus dedos em mim, e assim que ela aumenta a velocidade sinto que estou vindo, mas também posso senti-la pulsar em minha mão. Com mais pressão e velocidade, gozo em seus dedos. E em seguida mais algumas bombeadas, ela goza sujando sua barriga.
Repouso minha cabeça na curva do seu pescoço e ela rodeia meu corpo com seus braços. Ficamos assim até nossas respirações voltarem ao normal.
- Acho que devemos sair daqui. – Ela diz sorrindo. – Sabe, que eu me lembre você está me devendo um filme que goste.
- É mesmo? – Mordo o lábio para conter o sorriso.
- Sim. – Ela beija meu pescoço. – E eu vou cobrar agora.
Sorrimos e nos levantamos.
Lauren é uma montanha russa, e eu estou adorando "andar" nela.
\__________________
Estou trazendo minha outra fic para o Wattpad jovens se quiser da uma conferida, vai no meu perfil.
Espero que tenham gostado do capitulo, até breve! É nóis jovens! o/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida dominadora (G!P)
FanfictionCamila Cabello namora Lauren Jauregui... Bom isso é o que todos pensam, elas realmente tem um relacionamento mas não um namoro comum como todos pensam. Camila é a submissa de Lauren.