- Bom dia. – Um homem para em frente ao balcão enquanto eu estava revisando alguns exemplares.
- Bom dia em que posso ajudar? – Pergunto.
- Eu procuro por Camila Cabello.
- Sou eu.
- Entrega para você – Ele diz mostrando uma pequena caixa preta. – Assine aqui.
Depois de assinar ele vai embora, e pego o pequeno cartão.
''Adorei a noite, eu espero que tenha gostado tanto quanto eu... Não abra o presente em público, isso é um aviso'' L.J
Fico por horas curiosa para abrir a caixa, até que o local fica vazio e eu logo vou até a pequena caixa a abrindo. E pego duas calcinhas rendadas uma preta e outra vermelha, e encontro um segundo cartão.
''Pela minha conta, eu a deixei extremamente excitada duas vezes, então estou repondo seu estoque de calcinhas'' L.J
Eu até posso ver o sorriso convencido em seu rosto, reviro os olhos fechando a caixa.
- Claro você não poderia me entregar flores como alguém normal. – Murmuro.
- Eu não sou uma pessoa normal Camila. – Escuto sua voz rouca e olha em sua direção perto do balcão com o sorriso convencido que estava a segundo em minha mente.
- Você adora aparecer do nada né?! – Falo revirando os olhos.
- Sobre as flores. – Ela diz retirando uma das mãos de trás das costas revelando um buque de rosas – Eu prefiro entregar pessoalmente. – Diz invadindo meu balcão e me entregando o buque.
Pego o buque e o cheiro e logo a olho sorrindo.
- Por essa eu não esperava. – Eu falo me perdendo em seu olhar.
- Há muitas coisas que você não sabe. – Ela se aproxima mais. – Ainda...
- E quando eu vou descobrir essas coisas? – Pergunto colocando o buque na mesa ao lado.
- Espero que logo. – Ela me fita intensamente e se aproximando ficando a centímetros.
- Espero que seja coisas boas. – Falo sentindo sua lufada de ar mentolado.
- Serão maravilhosas. – Ela deposita sua mão em minha cintura.
- E por que você não me fala sobre essas coisas? - Pergunto tentando me controlar pois nossa aproximação não me deixa pensar direito.
- Tudo no seu tempo Camila. – Aperta minha cintura.
- Você quer dizer tudo no seu tempo. – Falo tentando controlar minha respiração assim que ela chega tão perto que mais um milésimo para frente nossos lábios se tocaram.
Lauren lentamente vai até meu pescoço e deposita um pequeno beijo e logo inspira.
- Seu cheiro é inebriante. – Ela sussurra ao pé do meu ouvido. – Você quase acaba com meu controle, me fazendo querer te coloca-la nessa mesa e a toma-la unicamente para mim! – Ela dá um pequeno rosnado.
Me encontro já completamente encharcada.
- E quem disse que eu me entregaria para você? – Sussurro levando minha mão até seu abdome.
- Você até pode tentar Camila, mas seu corpo e suas reações te entregam. – Ela segura minha cintura com mais firmeza e me levanto até a mesa. – Eu aposto minha vida, que sua calcinha está completamente encharcada. – Ela diz mordendo meu lábio inferior.
Droga ela tem razão, eu me entregaria para ela, é como se meu corpo ansiasse por isso, como se ele ansiasse por ela. Levo minha mão encontrando seu membro completamente duro.
- Se eu estou ou não excitada você não descobrirá, pena que você não pode disfarçar. – Falo dando uma leve apertada.
- Camila... Camila... Não me provoque! – Ela praticamente rosna. – Não seja uma menina má. – Ela diz retirando minha mão do seu membro e segurando meus pulsos logo tomando minha boca com um beijo feroz e excitante, mas nos separamos assim que escutamos um barulho e alguém entrou, me fazendo lembrar que estou em meu local de trabalho.
- Meu deus! – Falo empurrando Lauren devagar.
- Esse final de semana, iremos sair. – Ela fala ajeitando seu membro duro.
- Iremos? – Pergunto levantando uma sobrancelha.
- Não se atrase, te mando uma mensagem. – Ela vem até a mim e bica meu lábio. – Agora tenho que ir. – Ela vai até a pequena caixa preta e retira uma mais uma calcinha rendada do seu bolso e coloca dentro da caixa. – Tchau Camila. – Ela sorri e vai em direção a saída.
Fico a olhando ir embora, Lauren Jauregui me faz perder qualquer controle, olho a caixa preta e balando a cabeça em negação.
- Oi será que você poderia me ajudar? – Uma menina pede.
- Claro eu já vou. – Pego o buque o coloco junta a caixa e vou até a menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida dominadora (G!P)
FanfictionCamila Cabello namora Lauren Jauregui... Bom isso é o que todos pensam, elas realmente tem um relacionamento mas não um namoro comum como todos pensam. Camila é a submissa de Lauren.