O casal

26.2K 1.5K 595
                                    

Lauren dirige tranquilamente rumo a casa do casal que ela disse que gostaria que eu conhecesse. Logo após meu trabalho ela foi meu buscar assim como prometido.

- Relaxa Camila. - Lauren segura minha mão e leva delicadamente até os lábios depositando um leve beijo.

Lauren estaciona em frente a uma casa e respiro fundo, ela sai do carro e dá a volta e abre minha porta me ajudando a sair e nos guia lentamente a casa, aperta a campainha e aguarda. Respiro fundo e assim que a porta se abre fico espantada por Lucy a mesma do restaurante.

- Senhora Jauregui. - Lucy diz cordialmente, e Lauren lhe dá um leve movimento com a cabeça. - Camila.

- Oi...

- Entrem. - seguimos Lucy até uma sala ampla e vero nos aguarda sentada em uma poltrona e assim que nós vê levanta.

- Lauren. - Vero fala sem formalidades com Lauren diferente de Lucy quando nos recebeu.

- Vero! Espero não ter incomodado - Lauren lhe dá um beijo em sua bochecha.

- Você sabe que não, e isso será interessante... - Vero sorri e logo em seguida me fita. - Camila como é bom revela.

- Oi... - Eu deveria falar cordialmente como Lucy falou com Lauren? Eu não sou a submissa dá Lauren então acho que não.

- Por favor. - Vero faz um sinal para sentarmos.

Vero se senta antes que o silêncio fique constrangedor e logo em seguida Lucy se ajoelha na almofada que tem ao lado de sua poltrona, quase paraliso se não fosse por Lauren ter me puxado me guiando até o sofá e sentando e me fazendo sentar ao seu lado.

- Eu pedi para que elas agissem normalmente. - Lauren sussurra em meu ouvido. - Tudo bem pra você? Se quiser eu peço que parem.

Olho Vero e Lucy ao seu lado. Normalmente, ta legal isso não deve ser ruim certo?

- Tudo bem. - Falo.

- Lauren me disse coisas ótimas sobre você Camila. - Vero começa. - Eu sei que deve está espantada, pois quando nós conheceu no restaurante aposto que não imaginou, não é mesmo?

- Confesso que realmente não notei. - Digo. - Lauren não me disse que seriam vocês - olho novamente para Lucy ajoelhada e de cabeça baixa.

- Eu não a mantenho sempre assim Camila, ela está sendo punida. Não somos ruins. - Vero diz.

- Isso deve incomodar. - Falo ainda olhando para Lucy.

- Pergunte a ela Camila, pergunte se incomoda, o que ela está sentindo. Tire suas dúvidas, afinal vocês vieram aqui para isso. - Vero diz calmamente.

Olho para Lauren e ela me diz "vá em frente"

- Lucy... É.. isso... Isso incomoda? - Pergunto sem jeito, pois eu nunca havia conversado com alguém ajoelhado. 

Mas ela não me olha, ela levanta a cabeça e olha para Vero.

- Está autorizada a falar e responder qualquer pergunta com sinceridade Lucy. - Vero diz.

- Sim mestre. - Lucy então finalmente me olha e me lança um sorriso. - Sim Camila incomoda, depois de um tempo assim começa a incomodar. - Lucy diz tranquilamente.

- Então por que está aí?

- Porque estou sendo punida, Camila nesse mundo existe regras, e quando inflige alguma ''sua senhora'' irá punir conforme achar adequado.

- Isso é estranho...

- É um relacionamento de corpo e alma, uma entrega total Camila.

- O que você sente nesse momento Lucy, digo ajoelhada sendo é... Castigada?... - Pergunto atentamente.

- Tristeza e arrependimento, mas por ter decepcionado minha mestre e não está em seus braços.

- Por que está sendo punida?

- Eu a respondi grosseiramente. - Lucy diz novamente abaixando a cabeça.

- Eu propus a Lauren que você visse uma sessão nossa Camila, mas ela não autorizou. - Vero diz.

- Ainda. - Lauren disse, mas antes que eu falasse algo ela leva a mão até minha coxa. - Mais tarde falamos sobre Camila.

- A quanto tempo vocês se relacionam? - Pergunto.

- 2 anos e meio. - Vero diz orgulhosa. - Deixe lhe explicar mais Camila...

(...)

Vero me disse como elas se conheceram em um club específico, e que sempre deve o desejo dentro de si mas nunca deixava florir pois achava errado, mas então ela começou a pesquisar e conhecer pessoas e percebeu que não era a única, e atrás de uma mentora se estabeleceu no sadomasoquismo. Lucy não me disse como se iniciou, pelo tempo que disse foi muito antes de Vero.

Elas parecem um casal como qualquer outro a não ser pelo gosto peculiar, e não convencional. Por um momento em que Vero e Lauren conversaram eu fiquei observando Lucy e Vero, imaginando Eu e Lauren, pelo que pesquisei existe vários tipos de níveis e doms, que tipo de domme Lauren se encaixaria? Eu aguentaria? Iria até o final? Pediria para ela parar? Ela pararia certo? Sim, pelo pouco que a conheço ela pararia. Pelo o que li isso é uma regra importante também, o respeito e limites de seu parceiro. Uma parte minha quer uma grande parte, mas ainda existe o receio.

- Camila. - Sou puxada de meus pensamentos por Lauren me chamando. - Chegamos. - Ela diz acariciando minha perna, olho pela janela do carro e estamos em sua casa.

- Eu pensei que me levaria para meu apartamento.

- Não quero deixa-la sozinha com tantas coisas em sua cabeça. - Lauren fala saindo do carro e logo em seguida abrindo a porta para mim.

- E quem disse que eu estou com várias coisas em minha cabeça? - Pergunto quando já estamos entrando em sua casa.

- Você saiu dá casa da Vero quieta e chegou até aqui muda, e não percebeu quando desviei o caminho para cá. E eu sei que é bastante coisa para processar. Venha. - Lauren pega minha mão e me guia até seu quarto, e me deixa no meio dele e vai até seu banheiro e logo volta me fitando.

Lauren começa a me despir devagar, primeiro minha blusa, logo em seguida meu sutiã, e faz o mesmo com sido retirando a blusa social e seu sutiã, e volta para o meu corpo abrindo o zíper dá minha saia e deixa a cair no chão, retiro seus saltos com os pés, ficando somente de calcinha, então então retira seu sapato, e em seguida sua calça ficando somente de cueca. Lauren segura minha mão e me puxa delicadamente até o banheiro e chegando desliga a banheira que estava quase transbordando, e volta até a mim e lentamente retira minha calcinha, e em seguida sua cueca entra primeiro na banheira e logo me ajuda a entrar. Me abraça por trás e respiro fundo pela água quente e seu corpo me aquecendo ao mesmo tempo.

Várias coisas se passam em minha cabeça no momento, a água e Lauren me relaxam, e isso me fez toma uma decisão, eu quero. Eu quero tentar, quero ser a submissa da Lauren.

Minha querida dominadora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora