Primeiramente um beijão no coração de cada um de vocês jovens...
Segundo, obrigada por avisarem que a fic "Mentiras" foi plagiada aqui, só copiou e colou a história, mas eu já denuncie, e vamos ver né. (Eu não vou divulgar o nome do perfil pois não quero meus jovens estressadinhos xingando ninguém, mas se voces virem só avise as pessoas que estão lendo, e sem xingamentos, paz. )
Terceiro Iludidadasfic01 obrigada por aquele comentário com o Gif do caixão, você é foda, eu dei risada o dia todo.
Boa leitura jovens! ♥️
Pov Camila
Dirijo rumo ao hospital e tento focar na rua, e não em Lauren com o rosto sangrando ao meu lado.
- Eu estou bem. - Ela diz.
- Não tem nada "bem", você está sangrando.
- Não foi nada demais.
- O que aconteceu? - Lauren fica muda. - Quem fez isso? - ela continua muda. - Droga!
O resto do caminho vamos em completo silêncio, mas não demora muito para que cheguemos ao hospital.
- Consegue andar? - pergunto analisando ela sair do carro.
- Sim. - Ela faz uma careta de dor e segura no carro. - Talvez não muito.
- Se apóie nos meus ombros. - E assim ela faz. - Como você conseguiu dirigir...
- A tontura só veio agora. - Lauren diz dando e ombros.
Deixo Lauren sentada e vou até a recepção e explico tudo. Logo vem uma enfermeira e levamos ela até uma maca, em seguida chega um médico.
- Lauren Jauregui. - Ele diz olhando a ficha, e logo em seguida ela. - Foi uma bela de uma briga. - Lauren só dá de ombros e ele começa a examiná-la. - Vou pedi uma tomografia só pro precaução, belo que to percebendo você também machucou um pouco da costela, mas nada grave, só será dolorido, e para esse corte teremos que dá ponto.
Lauren aperta minha mão. Será que era sério o lance da agulha?
- Só isso? - Pergunto e o homem sorri.
- Só. Vá para o segundo andar e lá vocês já podem fazer tudo.
- Obrigada. - Olho para a Lauren e isso me preocupa eu nunca a vi tão quieta.
Fomos para a sala indicada e já havia alguém esperando para fazer a tomografia, e foi informado que não tem nada demais, foi somente um corte , e logo em seguida fomos para uma segunda sala e não demorou e já veio uma enfermeira.
- Boa noite, vamos fecha esse corte - Ela sorri.
Lauren suspira. E a mulher começa limpando a área. Mas assim que ela se prepara para da os pontos Lauren fica tensa.
é parece ser sério..
Me aproximo mais dela e seguro sua mão com força. Depois de alguns minutos a mulher sorri para gente.
- Prontinho. Nem doeu sua medrosinha. - A enfermeira fala, e seguro o riso pela cara de indignada de Lauren. - Você tem uma namorada bem medrosa.
- Obrigada. - Agradeço a mulher.
- Vocês estão liberadas.
Lauren levantar, mas não solta minha mão, caminhamos pelo hospital, até chegar aí carro.
(...)
O caminho de volta foi novamente em silêncio. Até quando parei na farmácia para pegar seus remédios ela não me disse nada, ela nem ao menos saiu do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida dominadora (G!P)
FanfictionCamila Cabello namora Lauren Jauregui... Bom isso é o que todos pensam, elas realmente tem um relacionamento mas não um namoro comum como todos pensam. Camila é a submissa de Lauren.