O pedido de desculpa.

18.8K 1.2K 315
                                    

Comentem e vote! é nois jovens! 


Dois dias depois.

Olho o grande prédio na minha frente e respiro fundo criando coragem para entrar, respiro e dou um passo criando a coragem que eu precisava, mas antes que eu alcance a entrada sou puxada levemente pelo braço. Olho para mão que segura meu braço e logo em seguida para a pessoa que o segura.

- Zayn?

- Oi Camila. – Ele sorri largo.

- Oi... Tudo bem?

- Maravilhoso. O que faz por aqui? – Ele arqueia a sobrancelha.

- Eu vim falar com a Lauren.

- É... Eu também, mas parece que ela está em reunião e não podia me receber.

- Ah que pena.

Que mera o que estava pensando? Que ela fica o dia todo sem fazer nada? Claro que ela estaria ocupada.

- Bom quem sabe a gente não pode esperar ela juntos? Tem uma cafeteria aqui perto, podemos ir para lá. – Ele diz apertando de leve meu braço me lembrando que ele ainda me segura.

''Zayn é um babaca, evite ele'' Lembro das palavras da Lauren na festa.

- Zayn por gentileza solte meu braço. – Digo o puxando de leve, mas ela só afrouxa seu aperto e não o solta totalmente. – Zayn?

Ele me olha curioso.

- Sim?

- Me solta. Agora! – Falo firme.

- Oh, me desculpe Mila. – Ele me solta. – Eu não havia reparado que ainda estava a segurando.

- Não tem problema. – Digo alisando o local.

- Então que tal um café enquanto esperamos a Lauren?

- Hm.. Não acho uma boa ideia. – Falo sorrindo.

- Bom você que sabe, eu est.... – Ele para por alguns segundos, e seu olhar é de alguém receoso, parecendo até mesmo que estava com medo.

Sigo seu olhar e vejo uma mulher saindo do prédio, uma mulher de cabelos, pele um pouco bronzeada e um corpo de dar inveja em qualquer pessoa.

- Você está bem? – Pergunto me voltando a ele.

- Oh sim.... Eu... eu tenho que ir. Desculpa terei que deixar nosso café para outro dia. – Ele se vira e sai a passos largos.

- Mas... Eu nem aceitei tomar café com você. – Sussurro divertida.

Ela estava ocupada, eu não poderia interromper.... Mas uma mensagem não faria mal.

''oi...''

Ótimo Lauren, você tem 2 minutos. Se não irei embora.

'' Olá .''

'' Está ocupada? ''

" não. Pode falar "

'' Gostaria de me desculpar.... "

" Interessante. Diga ''

Respirei fundo antes de mandar a mensagem.

'' estou em frente ao seu prédio onde trabalha. E gostaria de me desculpar pessoalmente "

Minha querida dominadora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora