Talvez

12.2K 920 230
                                    

Vocês vão saber quando dar play. Então, bora lá, boa leitura jovens...

Pov Camila

Acordo e observo Lauren dormir tranquilamente, geralmente ela acorda cedo, mas ela merece descansar. Levanto lentamente para não acorda-la e faço minha higiene, tomo um banho e pego uma blusa sua para ficar mais confortável.

Caminho até a cozinha pego meu celular e coloco uma música em um volume baixo, e começo a preparar o café, até que começa uma música com uma batida mais forte e meu corpo automaticamente começa a se mexer, em pouco tempo termino o café.

- Bom dia.

- JESUS !

Olho e Lauren está sorrindo me olhando na entrada da cozinha.

- Não, só eu mesma.

- Meu Deus, você nunca vai parar com essa mania de me assustar? - Falo tentando voltar a respirar certo.

- Me desculpe, eu só parei para admirar o quanto você fica linda com a minha blusa. - Ela fala me analisando.

- Espero que não se importe. - Falo

- É quase um pecado eu não ter visto essa cena antes.

Acho que minha cara fica vermelha na hora e a droga do seu sorriso perfeito se abre mais.

- O café esta pronto. - Falo dando pause na música.

- Espere. - Lauren caminha lentamente em minha direção e pega meu celular. E uma melodia tranquila começa a tocar. 

Ela pega meus pulsos e coloca em seus ombros, e logo em seguida segura minha cinturada.

- O que...

- Só me ajude. - Ela sussurra e começa a se mexer devagar. - Eu ainda estou dolorida.

Entrelaço meus braços em seu pescoço, e continuamos lentamente. Lauren me puxa lentamente para mais perto sem parar os pequenos passos.

- Como você está se sentindo? - Pergunto a olhando que não desvia um minutos seu olhar do meu.

- O médico disse que eu estaria dolorida, e realmente estou, mas nada demais.

- Hmm. 

- Your heart will never be broken by me - Lauren sussurra.

Na hora abriu uma geleira no meu estômago, e eu sorri, e eu pude ver emoção no olhos da mulher a minha frente, eu pude enxergar vários sentimentos, mas principalmente eu pude enxergar seu amor.

- Lauren....

- So don't be scared, I am too - Lauren encosta nossas testas e aperta minha cinturada. - Maybe we were always meant to meet....

Continuamos dançando lentamente, até que a música acaba, e paramos, podem não saímos do lugar. Meu coração está batendo tão forte que se Lauren falasse que está escutando eu não duvidaria.
Me afasto um pouco e a encaro, ela sorri, a merda do sorriso que consegue me derreter inteira. Eu poderia matar por esse sorriso, mas eu poderia mesmo por esse olhar. Eu perco o ar quanto ela me olha, ela consegue derrubar qualquer muro que eu coloque só com esse olhar, o seu olhar de amor...

- Lauren... - levo minha mão até seu rosto e seguro, acho que talvez com mais força que o necessário.

- Seu coração nunca será partido por mim.  - Ela sussurra.

- Então talvez, eu vou admitir agora, eu estou me apaixonando.. 

E não é preciso de mais palavas no momento.

Minha querida dominadora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora