Ele tem algo que me pertence.

15.7K 1K 261
                                    

Parte em "itálico" é uma lembrança. BOA LEITURA JOVENS. 


Pov Lauren

Depois de ajuda-la no banho, eu passei creme no corpo dela por inteiro e dei uma vitamina, para tentando amenizar a dor do dia seguinte. Camila provavelmente irá ficar dolorida a semana toda. Agora ela está deitada no meu peito quase pegando no sono, eu a envolvo em meus braços, não apertando muito pois sei que ela está dolorida, eu a aperto só para ela sentir que eu estou aqui e sempre estarei até que ela me permita, a envolvo ao ponto dela poder sentir meu amor.

Odeio castiga-la! Droga! Se alguém acha que os castigos doem somente na submissa está muito enganado, nossas dores são diferentes, mas também dói em mim, mas regras são regras.

- Eu te amo pequena. – Sussurro, mas ela já está dormindo e não pode escutar. – Obrigada por me permitir entrar na sua vida. – Beijo seus cabelos.

Delicadamente me levanto para não acorda-la e vou até o quarto que a deixei noite passada e arrumo tudo, guardo as correntes e lembro quando eu já estive nessa posição Demi é uma ótima professora, mas bem rígida.

Meus joelhos estão doloridos por conta do tempo que estou ajoelhada. Olho de relance a Demi está escrevendo algo em um caderno.

- Eu não a autorizei a me olhar Jauregui!

Abaixo o olhar imediatamente, mas eu já posso escutar seus passos.

- Me desculpe...

- Como você pode querer dominar se não sabe obedecer?! – Demi para em minha frente e eu encaro seus pés

- Está doendo senhora Lovato.

- Não aguenta mais? Então diga as palavras Jauregui!

- Eu não preciso delas no momento.

- Então não estão são doloridos assim! Se você quer um dia ter alguém aos seus pés, você tem que saber como é sensação dos joelhos doloridos, das costas ficando doloridas também por conta da mesma posição a muito tempo. Olhe para mim! – Ela diz firme e eu a encaro, então sinto o tapa estalado e viro um pouco a cara com a surpresa. – Se me olhar sem autorização de novo terá mais que uma bochecha queimando, estamos entendidas?

- Sim Senhora. – Volto a encarar seus pés.

Demi é uma grande amiga e sempre foi muito influente na comunidade. Tudo que aprendi a maioria foi ao seu lado, e sou grata por isso.

Vou para a cozinha e encontro a tigela que a Camila comeu, e eu pude sentir que ela não gostou, eu achei que ela iria desistir, ela está bufando por dentro eu sei, conheço suas reações, mas novamente ela me impressionou e não disse as palavras,

Eu não quero nunca que ela chegue ao seu limite, mas ainda estou conhecendo o que posso ou não com ela, eu sei que um dia ela irá falar "vermelho", e até acho que seria bom no fundo, pois vai ter a prova que eu estou aqui por ela, e seus limites irão ser sempre respeitados.

Depois de tudo arrumado, pego o telefone e ligo para um velho amigo.

- Oi lauren.

- Oi Mark, como anda as crianças?

- Bem, graças a você.

- Eu não fiz nada, deixa de ser louco.

- Se paga o tratamento da minha filha não é nada, para mim é tudo.- Ele solta uma pequena risada. – Mas o que houve para me ligar?

- Por que acha que houve algo?

- Por que é de madrugada.

- Oh, sinto muito. Mas realmente preciso de um favor.

- Pode manda. Quem você quer que eu procure?

- Zain Javadd Malik, mais conhecido como Zayn.

- O que esse cara fez para você me procurar?

- Ele está com algo que me pertence.

- Logo terá notícias Lauren.

- Manda um beijo para família.

- Se cuida garota.

Mark é um detetive particular que conheci um dia que eu estava no hospital para fazer exame de rotina, então eu o vi chorando inconformado, e me aproximei e ela me disse sobre sua pequena filha esta doente e ele não tinha o que fazer, pois não tinha dinheiro, e não pensei nem duas vezes e paguei todo o tratamento, e desde então ele se tornou um velho amigo e sempre que posso vou ir ver a pequena Anne. 

Faço o caminho do quarto para poder ter minha Camz novamente em meus braços.

- Senhora? – Camila diz sonolenta.

- Shiu.. Durma meu amor. – Falo a tomando em meus braços novamente. – Eu estou aqui pequena, sempre estarei.  

Então ela adormece novamente em meus braços e meu peito enche de amor. 


Minha querida dominadora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora