"Bronca"

24.5K 1.4K 873
                                    

- Droga! – Xingo assim que abro a porta do apartamento. Assim que vejo meu querido sofá me jogo nele, olho em volta procurando algum vestígio da Dinah, e nada. – DINAH?! – Grito e nada.

Suspiro forte, hoje o dia foi lentamente torturante, Lauren falou sério quando disse que eu iria me lembrar dela, e isso me excitaria de tal forma que iria escorrer. E suas mensagens não ajudavam, e alguns delas eram... ''sua boceta é deliciosa, estou com seu gosto até agora'' ''Lembre-se que seus orgasmos são meus'' ''estou dura pensando em você Camila e eu sei que você está completamente molhada por mim... Me responda!!'' Perdi as contas que eu corri para o banheiro, quantas vezes quis me tocar.

- Droga! Estou me excitando de novo.

Me levanto do sofá e vou para meu quarto, preciso de um banho urgente.

(...)

Saiu do banho, que tive que tomar gelado para tentar me aliviar de alguma forma. Me troco e vou a procura de alguma coisa para comer, mas meu celular toca e eu logo o atendo sem ver quem é.

- Alo?

- Hey Mila! – Logo escuto a voz da Dinah. – Só liguei para avisar que vou dormir fora hoje...

- Tudo bem Dinah.

- HOJE TEM! – Ela grita me fazendo rir. – Hoje eu canso essa nega!

- Meu Deus você é ridícula! – Falo rindo.

- Uma ridícula que vai gozar! Tenho que ir, ela ta vindo e eu não vou perder meu tempo com você enquanto eu poderei estar transando... Te amo, qualquer coisa me liga que eu volto correndo.E desliga.

Que melhor amiga eu fui arranjar. Bom volto para o que é importante, comida. Mas então meu celular volta a tocar.

Cara eu vou transar muito! — Dinah diz e desliga

E então meu celular volta a tocar e novamente é ela.

Mani é tão gostosa!!! E desliga.

Dessa vez acho que ela desistiu, e eu volto a procura de comida, mas então meus celular volta a tocar.

- Puta que pariu vai transar e me deixa comer em paz! ­– Falo assim que atendo.

- Abra a porta Karla! – Então meu sangue gela, não é a voz da Dinah como imaginei e sim da Lauren. Porra!

Lauren desliga e eu praticamente corro para a porta a abrindo e encontrando uma Lauren com cara de poucos amigos.

- Posso entrar? – Ela pergunta e eu dou lhe passagem para que entre. – Onde está Dinah? – Ela pergunta assim que fecho a porta.

- Eu... E...Eu sinto muito, atendi sem ver que era você e...

- Onde está Dinah Camila? Não me faça repetir. – Ela sussurra, mas com a voz firme.

- Ela vai dormir com a Mani hoje. – Falo.

- Explique-se. – Ela ordena.

- Dinah acabou de me ligar, e eu estava indo atrás de comida bem na hora, e quando você me ligou eu achei que seria ela.

Lauren me analisa por alguns segundo que parecem horas, e então sua feição muda para uma mais tranquila. 

- Venha, eu vou fazer algo para você comer. — Lauren diz pegando em minha mão, nos guiando até a cozinha.

Minha querida dominadora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora