Esta me chamando para sair?

23.4K 1.5K 248
                                    


Estou organizando o sistema de livros no computador totalmente focada, até que ouço alguém limpar a garganta de uma forma alta e subo a cabeça até vejo Lauren me fitando seria.

- Bom dia. – Falo.

- Bom dia Camila.

- No que posso ser útil? – Pergunto me levantando.

- Os livros talvez. – Ela diz levantando uma sobrancelha.

- Ah sim, claro. – Falo segurando o riso. Vou até onde estão os seus livros e os pego e logo em seguida entrego a ela. – Aqui.

- Você deveria ter me ligada assim que eles chegassem. – Ela fala me fitando seria com os livros em mãos.

- Como você mandou?

- Isso ai, como eu mandei.

- Mas eu não liguei. – Falo sorrindo.

- Minha mão coça tanto pela sua insolência. – Ela diz com a voz mais rouca que o normal, e com um olhar completamente penetrante. – Bom, lembro que na festa disse que não me conhecia, que tal saímos para nos conhecer?

- Está me chamando para sair? – Pergunto sorrindo.

- Realmente tem dificuldades em responder perguntas Camila. – Lauren coloca os livros na bancada e se aproxima lentamente. – Sim Camila, eu estou te chamando para sair. – Ela diz perto, perto demais. – Estou esperando sua resposta.

Encaro aqueles olhos verdes que parecem me queimar, e respiro fundo.

- Sim.

- Ótimo! – Ela se afasta e volta a pegar os livros. – Te busco as 20h. Até mais tarde Camila, não se atrase, eu odeio atrasos. – Ela sorri e em seguida vai.

20H? Isso significa hoje? Ela sabe onde eu moro, para me buscar? E ainda manda eu não me atrasar... E por que eu aceitei? Ela me deixa nervosa e eu não consigo raciocinar direito.

(...)

Trabalhei área o resto do dia, só pensando em mais tarde, eu não deveria estar nervosa nesse estado, mas toda vez que Lauren tudo a minha volta muda. Depois de fechar tudo, vou direto para o carro e parto para casa.

(...)

Vestido preto colado, saltos, cabelos para o lado e maquiagem leve. Olho o relógio 20hrs em ponto e meu celular toca avisando uma mensagem.

''Estou te esperando em frente ao seu prédio'' Lauren

Ela realmente não brincou quando disse sobre pontualidade, solto uma pequena risada pego minha bolsa de mão coloco meu celular e desço.

Assim que saio do prédio, vejo Lauren com um terno feminino preto e saltos em frente ao seu carro, e assim que me vê abre um sorriso que mataria qualquer pessoa.

- Você está deslumbrante. – Ela fala pegando minha mão e depositando um beijo.

- Obrigada. – Falo retribuindo o sorriso. - Como conseguiu meu número e sabe onde eu moro? – Pergunto a fitando.

- Tenho meus meios.

- Quem é que tem dificuldades com perguntas agora? – Falo arqueando a sobrancelha.

- Vamos? – Ela sorri e abre a porta do carro.

Ela me ajuda a entrar no carro e em seguida dá a volta entrando no carro, e dá partida.

Minha querida dominadora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora