- Eu já não posso dizer o mesmo. – Falo a olhando e ela me dá um sorriso de lado.
- Está acompanhando a senhorita Brooke, certo?
Ela caminha devagar e com elegância, dentro do seu vestido preto longo, mostrando com generosidade seu decote, um coque alto e perfeito. Se senta a minha frente, onde antes está Ally.
- O que? – A fito confusa.
- Está acompanhando a senhorita Brooke? – Ela pergunta.
- A sim... Quer saber se estou acompanho a Ally esta noite? – Pergunto e a vejo morde o lábio inferior.
- Odeio ter que repedir perguntas! – Ela diz me fitando seria, mas logo abre um pequeno sorriso. – Sim, é exatamente isso que quero saber.
- Bom... Se insiste em saber... – Falo cruzando as pernas. – Isso não te interessa. – Falo dando um pequeno sorriso.
- Tsc...tsc...tsc.... – Balança a cabeça me negação. – Eu lhe fiz uma pergunta. – Ela diz em um tom mais sério.
- E...eu..é... – Ela me fita e me perco na imensidão do seu olhar. – Sim, estou acompanhando ela hoje. – Fecho os olhos por alguns segundos para tentar voltar a mim mesma.
- São namoradas, senhorita...? – Ela pergunta com seu tom de voz rouca. -
Abro os olhos um pouco espantada com sua pergunta direta, mas antes que eu possa responder Ally chega.
- Senhora Jauregui. – Ally fala em um tom suave na voz.
Ally a conhece?
- Senhorita Brooke. – Ela diz se levantando e estendendo a mão para Ally.
- A senhora aqui na minha mesa. – Ally fala apertando sua mão.
- Estava tendo uma conversa amigável com a sua namorada. – Ela diz.
- Ow não. – Ally sorri. – Camila não é minha namorada.
- Sinto muito pelo meu erro. – Ela fala abrindo um grande sorriso.
- Senhora Jauregui.... – Ally me estende a mão, e eu a pego me levantando. – Camila Cabello, minha amiga, Camila Lauren Jauregui minha chefe.
Chefe? Droga!
- É um imenso prazer. – Lauren fala pegando minha mão e levando até os lábios depositando um pequeno beijo.
Engulo em seco e observo ela largar minha mão gentilmente, e me lançar um sorriso por minha confusa. Espero não ter prejudicado a Ally, droga!
- Nos vemos por ai, meninas. – Lauren fala sorrindo, e sai.
Droga! Droga! Droga!
- Camila está tudo bem? – Ally pergunta me olhando seria.
- Sim... Por que? – Falo forçando um sorriso.
- Você está com uma cara estranha.
- Olá gente... – Mani chega de mão dadas com a Dinah. – Mila que cara é essa?
- Preciso ir ao banheiro... – Falo olhando para Ally.
- Ah sim... sobe as escadas terceira a esquerda.
Assim que ela termina de falar vou em direção do banheiro, mas ao invés de ir à terceira a esquerda continuo corredor a dentro, e paro em uma sacada que dá para observar um jardim muito bonito.
- Que lindo... – Sussurro olhando as luzes que iluminam o jardim.
- Realmente é bonito.
- AAAAAAAA! – Pulo de susto e olho em direção da voz. – Droga! – Falo colocando a mão no peito. – Por que sempre me assusta?
- Acho que sempre a pego distraída, sinto muito. – Lauren fala sorrindo.
Volto a observar o lindo jardim sem falar nada, Lauren vem e encosta os cotovelos na proteção e se inclina um pouco e também observa o jardim. Depois de um bom tempo quietas, respiro fundo.
- Espero que você não prejudique a Ally. – Falo.
- Porque eu faria isso? – Ela pergunta com um tom confuso.
- Por eu ter sido mal-educada com você.
- Acha que sou esse tipo de pessoa Camila?
Desvio meu olhar do jardim para fita-la, e ela continua olhando o jardim.
- Eu não te conheço. – Falo voltando a olhar o jardim.
- Eu nunca prejudicaria sua amiga por conta da minha vida pessoal. Fique tranquila.
- O que faz aqui? – Pergunto confusa.
- Me escondendo, eu odeio essas festas. – Ela fala, e logo solta uma pequena risada. – Eu quase nunca apareço nelas.
- E por que apareceu hoje?
- Negócios. – Ela fala. – Namora Camila?
- O que?! – Pergunto espantada. – Quer pergunta direta. – Falo soltando uma risada nervosa.
- Tem um péssimo ato de não responder minhas perguntas. – Ela diz em um tom sério. – Me responda se namora, ou terei que descobrir sozinha.
Nos encaramos por um tempo.
- Iria perguntar para Ally? – Pergunto.
- Oh não, eu irei descobrir por você. – Ela fala me fitando seria.
- E como, se eu...
Minha frase é interrompida quando ela se aproxima, e me leva delicadamente me encostando na parede atrás de mim.
- Agora me responda. – Ela diz próxima a minha orelha, e eu não respondo. – Ótimo. – Ela solta uma lufada de ar em meu pescoço. – Então irei descobrir...
Ela roça seus lábios na curva do meu pescoço me arrepiando, segura meus pulsos e os eleva acima da minha cabeça e os segura com uma mão. Leva sua mão para abertura em minha coxa, e a caricia de leve quase como uma tortura, esse ato me excita e solto um suspiro, ela sobe seus lábios lentamente em meu pescoço e da mesma força lenta sobe a mão que está em minha coxa, eu não tenho forças para para-la e nem quero.
- Hmm. – Solto um gemido, assim que ela dar um aperto mais forte em minha coxa.
- Obrigada pela minha resposta... – Ela sussurra em meu ouvido, e se afasta. – Nos vemos lá dentro. – Ela sorri e sai.
A olho ir atordoada, e completamente molhada.
98koKDUGwH
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida dominadora (G!P)
FanfictionCamila Cabello namora Lauren Jauregui... Bom isso é o que todos pensam, elas realmente tem um relacionamento mas não um namoro comum como todos pensam. Camila é a submissa de Lauren.