Depois de Dinah se jogar em mim com um grande abraço de feliz aniversário, e todas meninas aparecerem de manhã competindo quem me esmagava mais, finalmente Lauren conseguiu me puxar das loucas das minhas amigas. E estamos a caminho de algum lugar q não faço ideia pois Lauren não me conta. Mas então seu carro para em frente a um parque de diversões. A olho curiosa.
— Qual é... Eu adoro esses lugares. Aposto que você também. — Ela sai do carro e logo abre a porta para que eu saia também. — E tem algodão doce. Vem vamos!
— Ta legal, eu adoro algodão doce. — Lauren segura minha mão e nos guia como uma criança para o parque. — Qual o primeiro?!
— Montanha russa! — Quase pulo de emoção.
— Que seja montanha russa então!
Assim que pegamos a fila, Lauren não soltou minha mão nem por um segundo, e foi a melhor sensação.
Então chega nossa vez, e nos prendemos ao brinquedo.— Preparada Camz? — Lauren me olha divertida.
O carrinha começa a andar lentamente até chegar ao topo preparado para despencar.
— Não... To com medo.
— Não se preocupe. — Agarra minha mão e sorri. — Eu também estou com medo.
—Isso não ajudaaaa!
O carrinho despenca, rápido fazendo meu estômago congelar e apertar a mão da Lauren com.toda força, mal consigo gritar, como se minha voz sumisse. As curvas do carrinho fazem meu corpo ir junto. Até que finalmente acaba.
— Meu deus. — Respiro fundo.
(...)
Assim que nós recuperamos fomos em todo tipo de brinquedo, os que giram, os que sobem e descem de uma vez só, os que rodopiam, até mesmo em carrinha bate-bate. E comemos algodão doce, muito algodão doce.
Nunca vi a Lauren tão descontraída como hoje, em nenhum momento eu vi seu olhar de dominadora.— Camila?!
— Oi, desculpa.
— está sem fome? Mal tocou em seu almoço.
— Acho que comi algodão demais.
— Acho que exageramos, pois também não estou conseguindo comer.
— Não tem problema vc faltar no empresa?
— Vão sobreviver. — da de ombros. — Lucy mandou vc atender a ligação dela, ou ela vai chutar seu traseiro. — Lauren ri. — Palavras dela.
Nego e pego meu celular vendo algumas ligações perdidas. E retorno.
— Aleluia! Amém!
— Oi Lu — Dou risada.
— Eu só queria te desejar um feliz aniversário! E você não me atendia, e eu fiquei reclamando, mas também que Vero ameaçou me dá umas palmadas se eu não parasse.
— Que bom que parou né. — Falo ainda rindo.
— Eu não disse isso. — Diz com uma voz maliciosa.
— Meu deus Lucy!!
— Mas sério Camila, te desejo tudo de bom, felicidades e paz, que são os mais importantes.
— Obrigada Lucy.
— Qualquer coisa eu estou aqui por você.
— Eu sei que está.
— Agora tenho que ir, tenho um ótimo dia.
Olho para Lauren que coça o nariz distraída.
— Já estou tendo.
Então ela desliga.
(...)
Depois do almoço andamos pelo parque, vendo as flores nascendo. Agora estamos caminhando pela praia.
— Vem eu te ajudo.
Lauren me ajuda a subir nas pedras, ficando na maior conseguindo uma ótima visão do horizonte, que começa anoitecer, trazendo o pôr do sol.
— Essa é a melhor parte, a fusão dos dois. Sol e Lua, dia e noite, se tocante antes de se separarem novamente. — Lauren diz, e eu não tiro a visão do lindo horizonte alaranjado.
— É Lindo. — falo admirada.
— Não tanto quanto você. — Ela pega minha mão e acaricia.
Lauren toca meus ombros fazendo uma leve massagem até chegar me meu pescoço e retira meu "colar"
— Por que tirou? — Pergunto curiosa.
— Hoje somos somente Lauren e Camila, nada de dominado e submissa. — Ela toca minha bochecha com delicadeza. — Infelizmente você ainda não sabe separar Camila, e eu quero te pedir algo, e com isso, você não conseguiria, não ainda.
— O que seria?
— Faça amor comigo. Mais para frente você verá que podemos fazer amor enquanto estamos em uma sessão. — Lauren morde meu lábio inferior.
— Quer fazer amor comigo?
— Eu quero tudo com você Camz...
#########
AHA! ACHARAM QUE EU NAO IA REBOLAR MINHA BUNDA HOJE?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida dominadora (G!P)
FanfictionCamila Cabello namora Lauren Jauregui... Bom isso é o que todos pensam, elas realmente tem um relacionamento mas não um namoro comum como todos pensam. Camila é a submissa de Lauren.