Flash da noite passada clareiam minha mente, meu corpo se movimentava a batida da música, mas quando ela chegou era como se meu corpo começasse a esquecer a música e se movimentar para ela, foi sensual...
- Hey Mila! – Dinah me tira de meus pensamentos, me dando um cutucão.
- Qual é Dj! – Falo alisando meu braço.
- Você está aí viajando. – Ela se estica mais no sofá. – O que estava passando na sua cabecinha?
- Nada demais, coisas da rotina... nada importante. – Falo me levantando e indo em direção a cozinha.
- Sei...
Chegando na cozinha pego um copo cheio de suco, e volto para a sala, Dinah pega meu copo bebe a metade e me entrega o resto, eu até poderia xingar ela, mas já me acostumei com sua delicadeza.
- Hm, não se esqueça de hoje á noite. – Dinah fala me fitando.
- Que droga Dinah! Você sabe que eu odeio ir nessas coisas, só tem gente chata e metida! – Falo terminando meu suco.
- Você acha que eu gosto? – Suspira. – Mas eu tenho que acompanhar minha namorada, e você irá acompanhar a Ally.
- Ela não pode levar algum caso dela? – Pergunto revirando os olhos, pois realmente odeio essas festas.
- Você sabe muito bem que a Baixinha não leva ''caso'' para esse tipo de coisa. – Ela fala fazendo aspas.
- Fazer o que né... – Suspiro me dando por vencida.
- E a de hoje parece que vai ser mais especial, pois a chefona estará lá.
A dona de onde as meninas trabalham nunca apareceu em nenhuma festa, o motivo ninguém sabe ao certo, pois todos falam que ela sempre foi muito fechada dentro da empresa.
- Ótimo, aposto que deve ser a babaca suprema! – Falo deitando no sofá.
(...)
Olha meu resultado no espelho, um vestido vermelho longo com abertura na coxa esquerda, saltos relativamente grandes, uma maquiagem um pouco mais pesada mas sem exageros é claro, um lindo colar e uma bolsa de mão. Estou pronta para a chatice de hoje à noite.
Saiu em direção a sala, para encontrar Dinah que está calçando seu salto.
- Aí está você. – Ela diz assim que me vê. – Ally me ligou e disse que está a caminho.
- Espero que ela não demore, pois o quanto antes chegar mais cedo sairei! – Falo me sentando. – E a Mani cadê? – Pergunto.
- Disse que está terminando de se arrumar, essa minha mulher. – Dinah fala terminando de colocar seus saltos e dá uma leve risada.
Não demora 5 minutos e Ally me manda uma mensagem avisando que chegou, desço e entro em seu carro e vamos para a festa ''legal''
(...)
Assim que entramos no salão olho em volta, várias pessoas em trajes mais bonitos e caros que o outro. Suspiro pesado.
- Obrigada por vir Mila. – Ally fala entrelaçando nossos braços. – Eu sei que você odeia essas festas.
- Você me deve essa! – Falo me fingindo de brava.
- Eu sei. – Ela diz e dá um beijo estalado na bochecha. – Ali nossa mesa! – Diz me puxando.
Depois de um tempo sentadas conversando, vemos Mani e Dinah chegando com um grande sorriso, aposto que... bom deixa para lá né.
- Mila, eu vou até o Toalete quer ir comigo? – Ally pergunta se levantando, eu só nego com a cabeça e logo ela sai em disparada.
Fico observando o local, alguns casais dançam no ritmo da música completamente lenta, vários grupos conversando e rindo, outro aproveitando a festa comendo e bebendo. Eu só queria está me casa lendo ou vendo algum filme qualquer.
- A senhorita não sabe quanto que é o meu prazer em vê-la aqui... – Escuto uma voz atrás de mim, uma voz já conhecida.
A não! Me lamento assim que olho em direção a voz, e vejo aqueles olhos verdes me fitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida dominadora (G!P)
FanfictionCamila Cabello namora Lauren Jauregui... Bom isso é o que todos pensam, elas realmente tem um relacionamento mas não um namoro comum como todos pensam. Camila é a submissa de Lauren.