Temos convidadas

17.7K 1.1K 512
                                    

vcs são fodas! Esse cap deu trabalho, então comentem e da um gostei. (vou revisar depois, pois sei que estão ansiosos (a) e eu com sono rsrs) 

O carro para em frente à casa de Lucy e Vero, Lauren segura na minha coxa antes de sair.

- Estaremos na sala de jogos da Vero, então temos que seguir suas regras. – Lauren me estende um elástico. – Prenda o cabelo. – Pego e começo a prender meu cabelo. Lauren em seguida pega uma calcinha e me estende.

- Outra regra? – Pergunto olhando a calcinha e a colocando.

- Sim, a única submissa que fica com a parte intima descoberta é a Lucy. – Lauren sai do carro e em seguida me ajuda a sair. – Não falaremos nada dentro da sala de jogos, só iremos observar. Se tiver alguma dúvida retire comigo fora da sala, caso você ou eu falarmos alguma coisa teremos que sair da sala. Entendeu essa parte?

- Sim senhora.

- Vire-se. – Fico de costas para ela, e a cinto retirar minha gargantilha. – Na sala de jogos a única que possui uma coleira é a Lucy. – Lauren toca meu pescoço de leve e me vira para olha-la – Mas não é por que está sem a coleira que não estamos jogando Camila. Continuo sendo sua domme e você minha submissa. Entendido?

- Sim senhora. – Falo firme.

- Ótimo. – Lauren continua seria. – Qualquer submissa ficará a baixo de sua dominadora, e toda dominadora ficará a baixo da Vero.

A olho confusa.

- Não entendi senhora.

- Resumindo eu ficarei sentada em uma cadeira que Vero preparou, e você ficará ajoelhada ao meu lado, assim eu ficarei a baixo da Vero e você a baixo de nós duas. – Lauren acaricia minha bochecha. – Mas fique tranquila que eu pedi para Vero providenciar uma almoçada confortável para te deixar da melhor forma possível. Tudo bem?

- Tudo senhora.

- Ótimo. – Lauren continua acariciando meu rosto, mas sua feição continua seria. – Agora vamos as minhas regras. Você irá observar cada detalhe delas, tanto Lucy quanto Vero, se tiver algo que a incomode pode desviar o olhar, você ficara o tempo todo com a mão no meu joelho, e caso você não queira continuar a olhar ou for demais para você aperte meu joelho duas vezes seguidas que levantamos e saímos e não terá punição caso desista Camila. Alguma dúvida?

- Não senhora.

- Ótimo. Vamos.

Lauren coloca a mão nas minhas costas e nós guia até a entrada. – Lauren se aproxima do meu ouvido. – Agora você irá cumprimenta-la como senhora Iglesias. – Sussurra.

Assim que chegamos perto da porta ela se abre, revelando Vero ainda com o vestido da festa.

- Boa noite Jauregui. – Ela diz nós dando passagem e entramos.

- Boa noite Iglesias. – Lauren fala cordial.

- Boa noite Camila. – Vero se direciona a mim.

- Boa noite senhora Iglesias. – Falo.

- Irei acompanha-las. – Vero diz andando.

Lauren nos guia atrás de Vero, até pararmos em uma porta, que logo é aberta por Vero.

- Antes retire o salto Camila. – Vero diz firme.

Retiro meus saltos com Lauren me ajudando a me equilibrar.

- Eu não permito que nenhuma outra submissa fique com alguma parte do corpo descoberto, mas Lauren tinha me pedido permissão para que você ficasse sem os saltos pois isso poderia ser desconfortável. – Vero diz olhando para Lauren e depois para mim novamente. – E eu resolvi ceder.

Minha querida dominadora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora