Assim que entramos, algumas pessoas caminhavam pelo grande salão segurando suas bebidas, todos bem vestidos, algumas pessoas cumprimentaram Lauren e a mesma sempre cordial, algumas pessoas falaram comigo, mas algumas simplesmente ignoraram minha existência e somente falava para Lauren o quanto eu era bonita. Lauren a todo momento manteve sua mão nas minhas costas, bem próximo a minha bunda.
- Venha. – Lauren sussurra e caminha me guiando lentamente entre as pessoas, até pararmos em uma mesa onde tinha uma mulher. E que mulher, é deslumbrante sua beleza, mas assim que a olho melhor acho que a conheço de algum lugar. – Não esqueça Camila, só fale se eu autorizar. – Lauren sussurra, e logo paramos na mesa da mulher. – Demetria!
A mulher então nos olha e sorri para Lauren.
- Lauren! – A mulher que acho sei que se chama Demetria levanta e abraça Lauren, e ignora minha presença. – Venha sente-se.
Lauren me guia até uma cadeira vazia e me sento, logo tendo ela ao meu lado, Lauren puxa minha mão para ficar em seu joelho, e a mulher senta a minha frente.
- Hoje está bem eclético. – Lauren diz olhando ao redor.
- Sim, hoje é somente um pequeno baile para todos! – Ela diz fazendo um movimento para um garçom. – Ainda não vi Vero.
- Acho que logo ela está por aí, ela me disse que viria.
O garçom chega e olha para Demetria esperando o pedido.
- A chame por senhora e pelo sobrenome. – Lauren sussurra.
- Um Martini. O que vai querer Laur?
- Duas águas.
Elas voltam a conversar assim que o garçom se vai, e ignoram minha presença, Lauren a chama de Demi e eu a olho de relance, eu já a vi em algum lugar. As bebidas chegam e eu continuo a ser ignorada. Olho então ao redor do salão e nada parecia ser incomum. Sinto uma leve pressão na minha perna e volta a atenção para a mesa.
- Bom, chega de conversa jogada fora. – Lauren ri. – Demi, essa é a Camila.
Demi me olha com atenção pela primeira vez, me analisa e seu olhar é penetrante demais para mandar e desvio o olhar do seu, não é nenhum olhar malicioso. Nunca imaginei que outro olhar poderia ser tão intimidador como da Lauren dominadora, mas essa mulher chega bem perto.
- Um belo gosto. – A olho novamente. – Demtria devonne lovato. – Ela estende a mão.
Olho para Lauren que balança a cabeça autorizando. E estendo minha mão e ela pega delicadamente e balança a cabeça me cumprimentando
- Pode responder livremente. – Lauren sussurra e em seguida beija meu pescoço de leve.
- Amei sua pulseira Camila. – Ela diz já sentada corretamente.
- Obrigada. – Lauren faz uma pressão em minha coxa.
- Onde se conheceram Camila?
- No meu trabalho, Lauren veio atrás de um livro. E depois disso tivemos alguns encontros aleatórios.
- Hm interessante. – Demi toma um gole da sua bebida. – Não quer algo mais forte que água Camila?
- Oh, não obrigada eu estou bem. – Lauren novamente aperta minha coxa e Demi ri.
Demi da mais um gole e acaba com a sua bebida. E chama o garçom novamente. Lauren discretamente colo o lábio no meu ouvido.
- O que eu disse Camila? – Sua voz não é muito boa. – A chame de pelo sobrenome e de senhora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida dominadora (G!P)
FanfictionCamila Cabello namora Lauren Jauregui... Bom isso é o que todos pensam, elas realmente tem um relacionamento mas não um namoro comum como todos pensam. Camila é a submissa de Lauren.