Minhas perguntas acabaram

12.9K 1K 335
                                    

Depois da nossa "brincadeira" nas pedras, encontramos a meninas e ficamos conversando aproveitando o sol, fiquei o tempo todo no colo de Lauren e com a mão em seu ombro como ela pede, uma dominação onde só nos duas sabemos o que está acontecendo.

Agora a noite estamos todas reunidas na piscina da casa, Lauren ficou no quarto disse que logo desceria.

- Então Camila, nós conte como Lauren é? – Ally pergunta curiosa.

- Como ela é? – Pergunto curiosa.

- Sim, tipo ela é nossa chefe, sabemos como ela no escritório, mas em um relacionamento. – Mani diz ao lado da sua namorada.

- Bom... Eu não sei como explicar. Lauren é.... intensa.

- Isso não é resposta Camila! – Dinah revira os olhos. – Seja mais clara.

- Ela é uma mulher complicada, mas é aquelas pessoas que você sabe que vale a pena, ela é só a Lauren. – Falo sorrindo.

- Boa noite gente. – Escuto a voz de Lauren atrás de mim e logo se senta ao meu lado.. – Boa noite Camila. – Lauren bica meus lábios.

- Quem quer mais bebidas?! – Normani diz se levantando.

- Com certeza – Dinah e Ally falam juntas.

- Eu dispenso. – Falo.

- Eu não sou fã de bebidas alcoólicas. – Lauren diz dando os ombros.

- Eu também não, por isso eu tento acabar com todas. – Dinah diz, fazendo todas rirem.

- Algum trauma com bebidas? – Pergunto somente para Lauren escutar.

- Não. Só não gosto. – Lauren sorri. – Vamos dá uma caminhada.

(...)

Caminhamos na praia de mãos dadas sem falar nada, só apreciando o céu estrelado.

- Quantas submissas você já teve antes de mim?

- Algumas.

- Algumas quantas senhoras?

- Monogâmicas foram 4. Tive outras, mas foi coisa de somente um final de semana.

- Todas suas relações foram assim?

- Eu já tentei uma relação totalmente baunilha, mas não deu certo.

- Por que tentou?

- Não foi por mim. – Ela ri sem humor. – Mas eu gostava da garota. Mas hoje eu vejo que não preciso estar em uma relação baunilha para me apaixonar de verdade.

- Entendi.

- Talvez até mesmo ter os dois tipos de relação. Pensa em uma ter uma relação baunilha Camila?

- Não penso nisso no momento, quem sabe ter o melhor dos dois mundos?

- Quem sabe.

- Acho que meu tempo de perguntas está acabando.

- Acho que tem uma última pergunta, então capricha. – Lauren pisca para mim

- Hm. – Coloco a mão no queixo e a encaro. – Qual seu maior segredo no momento?

Lauren fecha os olhos e respira fundo.

- Isso foi covardia.

- Você não me deu limites, só que até meia noite eu poderia fazer qualquer tipo de pergunta, e tenho dois minutos.

- Meu maior segredo no momento é que eu... – Lauren fecha os olhos com força. – Eu amo minha submissa... – A olho surpresa quando seus olhos parecem brilhar com intensidade. – Eu te amo Camila. – Lauren suspira. – Por isso eu pegava "leve" eu tenho medo de você me deixar.

- Acho que minhas perguntas acabaram. 

Minha querida dominadora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora