Assim que saímos do carro, Lauren segura minha mão e entramos na casa, mas não é a mesma que sempre vamos, essa é outra diferente, mais sociável com vizinhos.
- Essa é minha casa. – Lauren diz assim que fecha a porta.
- A outra não é sua casa? – Pergunto um pouco confusa.
- Sim é, porém, aquela casa eu uso com uma diferença
- Para jogar?
- Sim.
- Aqui não tem uma sala particular?
- Oh sim, eu tenho, porém sem uso. – Ela envolve minha cintura com seus braços com delicadeza.
- Por que nunca usou?
- Eu nunca trouxe nenhuma mulher que me relacionei para essa casa.
- Eu sou a primeira que você traz aqui? – Ela balança a cabeça confirmando.
Tenho que me concentrar para me manter de boca fecha.
- Por que? – Encaro seus olhos intensos.
Lauren não diz nada, me puxa de leve colocando nossas bocas em um beijo lento e carinhoso, suas mãos apertam minha cintura com delicadeza, o beijo acaba ficando intenso, puxo sua blusa colando mais nossos corpos. Suas mãos exploram meu corpo com delicadeza e urgência, Lauren se inclina e encaixa suas mãos em minhas coxas e entendo o recado e pulo em seu colo, e entrelaço minhas pernas em sua cintura. Nossos olhares se conectam, e ela começa a caminhar lentamente, até começar a subir um lance de escada e então eu posso perceber o quão forte ela é. Entramos por uma porta e ela me coloca deitada lentamente e posso sentir o colchão macio.
Lauren junta seu corpo ao meu ficando por cima e volta a unir nossos lábios, sua mão entra pela blusa acariciando a lateral do meu corpo, sua palma aberta subindo lentamente como o ritmo do nosso beijo. Entro na sua blusa para acariciar suas costas. Precisamos de ar e interrompemos o beijo, porem sua mão continua a exploração até chegar em meu sutiã. Pego no cos da sua blusa e a subo a retirando com sua ajuda, expondo sua pele branca. Me inclino e tomo seu seio em minha boca, o chupando, passo minha língua lentamente a saboreando, assim que faço sem presa e logo vou para o outro fazendo o mesmo processo.
Lauren retira minha blusa, e em seguida da mesma forma lenta me ajuda com a calça, me deixando somente de roupa intima.
- Você é linda, e nunca irei me cansar de falar isso. – Ela diz beijando meu busto.
Agarro seu cabelo quando sinto seu membro rígido tocar minha intimidade, seus beijos vão descendo, até chegar no sutiã que é retirado delicadamente, e ela beija no vão entre meus seios, e com as mãos os tocam. Desço minha para sua calça e abro o botão a deixando folgada para que eu consiga entrar com minhas mãos e agarrar sua bunda a puxando para fazer pressão com seu membro na minha intimidade, gememos juntas. Lauren toma meu seio em sua boca me levando a loucura, depois de terminar com os dois a ajudo a tirar a calça e sua cueca.
- Você é maravilhosa! – Falo a admirando.
- Nada comparado a você meu amor. – Diz segurando a lateral da minha calcinha, levanto o troco e assim que Lauren a puxa lentamente geme vendo o quanto estou molhada.
Lauren volta a ficar completamente em cima.
- Preciso te sentir. – Quase imploro.
Lauren me dá um selinho, e guia seu membro em minha entrada e me invade lentamente, assim que ela se contra dentro ela espera, conectando nossos olhares. Lauren começa a se mexer lentamente, me fazendo gemer, agarro sua bunda a ajudando nos movimentos. Sem deixar de nos olharmos, a necessidade carnal fala mais alto e suas estocadas começam a acelerar, fazendo nossas respirações se misturarem. Lauren vai e vem, e eu a ajudo com os movimentos, ela circula a cintura me explorando a cada centímetro, até minha intimidade começar a fazer pressão em seu membro. E eu achando que não seria mais possível ela aumenta mais a velocidade, e eu posso senti-la pulsando dentro de mim, cravo minha unha em sua bunda e melo seu pau com meu gozo, e logo em seguida a sinto me preencher com seu gozo.
Nossos olharem continuam juntos, da mesma forma que ela continua dentro de mim. Lauren acaricia meu rosto de leve, e esse olhar não precisa de mais palavras, ela me encheu completamente por dentro.
Lauren se retira de dentro, porém continua em cima deixando nossos corpos colados.
- Respondendo sua pergunta, eu nunca trouxe outra pessoa aqui, pois eu nunca havia me apaixonado antes.
E eu a encaro sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida dominadora (G!P)
FanfictionCamila Cabello namora Lauren Jauregui... Bom isso é o que todos pensam, elas realmente tem um relacionamento mas não um namoro comum como todos pensam. Camila é a submissa de Lauren.