Estava na frente da casa da Lauren, e a semana passou mais rápido do que deveria. Não porque eu não queria ter minha senhora, mas pelo fato dela ter me feito usar algumas horas por dia, toda essa semana, alegando que estava preparando meu anus para recebe-la, e não posso negar que isso me deixa receosa, mas ao mesmo tempo imaginar ela me tomando por inteira me excitada de uma maneira inexplicável.
Sinto o vento e me encolho, pois o sobretudo não é quente o suficiente, pois a única coisa que cobre meu corpo é ele.
''A quero completamente nua, minha cadela. A única coisa que irá cobrir seu corpo será um sobretudo. Bjs da sua Dona." Era o que dizia sua mensagem.
Respiro fundo e bato na porta, e depois de algum tempo tenho uma visão sensacional, Lauren com seu terninho, mas estava todo surrado, a camisa dobradas até os cotovelos como se tivesse um dia cansativo, sua blusa amassada saia da calça social que tinha o cinto aberto, ela estava descalça e sorriu assim que me viu babando por ela.
- Boa noite Camila.
- Boa noite Senhora. – Falo entrando assim que ela me dá passagem.
Assim que estudo a porta batendo e sendo trancada me ajoelho imediatamente e abaixo meu olhar, sinto então seu toque em meus cabelos.
- Boa garota. Sua entrega me surpreende cada dia mais.
- Obrigada Senhora.
- Venha.
Lauren começa a caminhar e eu engatinho atrás dela, ela para somete na sala particular. Assim que entramos vou até o centro e fico parada ajoelhada aguardando alguma ordem sua.
- Levante-se. – Assim faço, mas não a olho pois ela está atrás de mim, mas logo sinto suas mãos na minha cintura. – Está tão cheirosa.
- Cheirosa para minha Dona Senhora.
Lauren segura na corda que amarra a peça ao meu corpo e puxa lentamente, então me vira para ela e eu posso sentir meu corpo queimar com seu olhar me devorando. Ela então toca meus ombros e faz o sobretudo cair lentamente.
- Somente minha. – Lauren toca meus seios de leve e suspira.- Vamos fazer algo diferente hoje. Trouxe algumas frutas e irei alimenta-la.
- Hm tudo bem Senhora.
Lauren se vira e logo volta uma bandeja com uvas, morangos e mangas cortadas em cubos. Ela coloca a bandeja em cima de um tapete que antes não tinha, mas parecia bem macio e fofo. Ela volta a me devorar com os olhos, e por um momento eu queria ser aquela bandeja para ela me comer de uma vez.
- Senhora por favor...
- O que quer Camila?
- Fique nua também, por favor, eu imploro.
Lauren então volta a ficar de frente comigo e segura meu queixo e me beija feroz, e aperta minha cintura com força, mas fazendo suspirar de prazer em seus lábios.
- Retire minha roupa!
Merda... levo minhas mãos até sua blusa social e vou retirando botão por botão, lentamente, toco seu corpo de propósito para sentir sua pele quente.
- Não me provoque cadela.
Sorrio maldosamente.
- Sim Senhora. – Seguro firma na sua blusa e puxo fazendo vários botões voarem.
Lauren sorri, e deixa sua blusa cair pelos ombros para o chão. Seguro então na sua calça e logo retiro o botão e abaixo o zíper e me ajoelho para retirar e sorrio quando vejo que ela está sem cueca, levo sua calça até seus tornozelos e olho seu pé e volto o olhar para ela que acena a cabeça já sabendo o que tanto quero, então com sua autorização beijo seus pés mostrando minha servidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida dominadora (G!P)
FanfictionCamila Cabello namora Lauren Jauregui... Bom isso é o que todos pensam, elas realmente tem um relacionamento mas não um namoro comum como todos pensam. Camila é a submissa de Lauren.