Excelente café da manhã.

24.5K 1.3K 355
                                    


Surpresa! Haha... Espero  q gostem... Onde tiver alguma erro, deixe  comentário para que seja corrigido futuramente... Boa leitura.

*******

— Vamos Camz, acorde...

Escuto a voz da Lauren de fundo, mas meu corpo está tão cansado que me recuso a abrir os olhos.

— Você vai se atrasar... — Sinto seus lábios molhados em minha nuca, me fazendo dá uma despertada. — Você tem 10 minutos para me encontrar na cozinha... Não me teste!

Abro o olho, e escuto a porta se fechando. Me levanto e vou fazer minha higiene.

— Meu Deus, eu estou acabada. — estava estampado na minha cara que eu mal dormir.

(...)

Encontro Lauren na cozinha me encarando por cima da caneca que está bebendo. Ela desvia seus olhos dos meus para olhar o relógio e um sorriso de decepção abre em seus lábios.

— Estava contando com seu atraso para alegrar meu dia. — Ela vem até a mim lentamente. — Mas infelizmente não irei lhe dar umas palmadas matinal. — Bica meus lábios delicadamente. — Bom dia Camz.

— Bom dia. — Falo. Lauren se senta a mesa e eu me sento em seguida. 

— Eu fiz o café. — Me entrega uma caneca com café.

Sinto um alívio do café quente descendo pela garganta, não existe manhã sem café.

— Dormiu bem? — Ela pergunta com um sorriso convencido.

— Acho que está estampado na minha cara o quanto eu dormir bem... — Falo e seu sorriso se desfaz. — Senhora.

— Ainda posso alegra meu dia Camila. — Ela diz séria. A baixo a cabeça. — irei te buscar na hora do seu almoço. — A olho com interrogação. — Vamos ao um ginecologista de minha confiança. Tem alguma objeção sobre isso Camz? — Ela pergunta com carinho.

A olho por alguns segundos. Lauren em um segundo me dá uma "bronca", mas logo em seguida pode me fazer uma pergunta com carinho.  Em uma mesma frase podemos ver Lauren a dominadora e Lauren a "namorada" carinhosa.

Se todas pessoas olhasse nosso relacionamento de perto iriam falar "Camila você é louca" "Lauren é louca" "o que vocês fazem é errado" "ela não se importa com você, só está sendo uma escrava sexual é mais nada, onde fica os sentimento", mas cada dia mais que me aprofundo nesse mundo junto a ela, eu vejo totalmente ao contrário, eu vejo o quanto ela se importa comigo, cada passo que ela da em meu corpo de alguma forma ela pede minha autorização, minha permissão, ela se importa.

— Camila? — Sou retira de meus pensamentos por Lauren me fitando, e lá está seu olhar de preocupação. Ela se levanta e se ajoelha em minha frente tocando meu rosto. — Você está bem?

— Sim...

— Se quiser podemos continuar usando camisinhas, não irei te obrigar a fazer nada que se não queira. — Ela diz fazendo carinho em meu rosto.

— Eu acabei viajando em pensamentos. — Falo sentindo seu carinho — Eu também não gosto da camisinha. — Falo mordendo o lábio.

— Ótimo. — Ela diz sorrindo. — Não faça essa cara ou esquecerei nossos trabalhos e vou te foder nessa mesa. — Ela diz com a voz recheada de luxuria.

Mordo mais o lábio e a olho intensamente, desço meu olhar pela sua boca, e vou descendo mais até chegar em seu membro e passo a ponta da língua em meu lábio superior, e ouço um pequeno gemido seu.

— Camila... — Volto meu olhar para Lauren, e volto a umedecer meus lábios da forma mais sensual que consigo. — Porra... — Ela xinga baixo. — Ela olha o relógio e sorri. — Que se foda a reunião!

Lauren toma meus lábios com rapidez, um beijo sedento de desejo e tesão, suas mãos vão direto para minha coxas as apertando com desejo, e eu agarro seus cabelos tentando aprofunda mais o beijo, como se isso fosse possível. Lauren se levanta e me puxa para me levantar também, e logo cola nosso lábios novamento, espalma suas mãos em minha bunda me fazendo dar um salto para frente colocando mais nossos corpos, consigo sentir sua ereção. Lauren leva suas mãos até o botão da minha calça e a abre com agilidade.

— Vire-se. — Ordena e eu faço. Lauren segura a lateral da minha calça e abaixa junto a calcinha me deixando exposta. — Coloque o tronco na mesa. — E novamente logo a obedeço. — Que bunda gostosa do caralho! — E difere um tapa em minha bunda me fazendo dar um salto de surpresa. 

Lauren acaricia aonde bateu e seus carinhos logo vão para minha intimidade molhada, e assim que ela consta o óbvio geme.

— Para não nos atrasarmos tanto, goze quando quiser. — Lauren fala fazendo pressão em minha intimidades molhada. — Mas não se acostume com isso... — Diz seria.

Sinto seu dedo entrando em mim lentamente, ele entra e sai uns 3 vezes para logo em seguida vir dois dedos. Logo em seguida sinto algo molhado em meu ânus, travo no começo, mas logo sinto que é sua língua fazendo movimentos circulares nele, enquanto seus dedos entram e saem de mim de forma lenta e dura, e sua língua não para em meu pequeno buraco. A sensação é deliciosa.
Escuto o som de seus dedos entrando em saindo, fazendo aquele atrito delicioso, e também ouço os movimentos da sua língua maravilhosa me proporcionando uma sensação incrível em meu ânus. Lauren então aumenta o movimentos de sua língua junto ao entra e sai de seus dedos, me fazendo agarra a toalha de mesa e gemer mais alto, seus dedos me comem e fazem movimentos circulação quando estão dentro de mim, me levanto a loucura, sua língua incansável não para nem por um segundo me fazendo amar Isso.

Porra!

Isso!

Caralho!

Ela entra e sai de mim com brutalidade e precisão, fazendo meu corpo ir pra frente a cada estocada de seus dedos, sinto ate as vezes a mesa se movendo um pouco para frente, mas isso não a para. Lauren então com sua mão vaga leva até meu clitóris e começa estimula-lo.
Se eu já estava gemendo antes, agora então estava quase gritando de prazer, sua língua em meu ânus, seus dedos me comendo, e com a outra mão estimulando meu clitóris, eu estava a beira de um orgasmo intenso, e eu já tinha autorização para isso, estou a beira do paraíso. E com um gemido arrastado e alto, me derramo intensamente para ela.

(...)

Como dito na hora do meu almoço Lauren já estava em frente a biblioteca me esperando. E agora estou aqui em na sala da ginecologista tendo uma longa conversa.

Depois de muita conversa com a doutora Grande, resolvi por optar pelas injeções trimestrais.

— Obrigada doutora. — Falo sorrindo.

— Foi um prazer ajudar.

Vou até a recepção e lá está Lauren me esperando e abre um sorriso assim que me vê, me aproximo dela e ela passa o braço pelos meus ombros.

— Tudo bem? — Ela pergunta, e começamos caminhando para o estacionamento.

— Sim.

— Por qual método fará a prevenção?

— Injeções trimestrais. — Falo.

— E quando começará?

— Segundo a doutora, no meu primeiro dia do ciclo menstrual eu devo ir a farmácia e pedi. — Falo mostrando a receita para Lauren.

— E quando acontecerá? — Paramos assim que chegamos em seu carro.

— Se não atrasar, ainda essa semana. — Falo já dentro do carro.

— Ótimo. — Ela diz sorrindo. — Não vejo a hora de senti-la sem aquela maldita camisinha.

Fala e sorri, coro, mas também retribuo o sorriso. Afinal, eu também não vejo a hora de dela dentro de mim sem a "maldida" da camisinha. Mas claro que eu não iria falar isso em voz alta.

Minha querida dominadora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora