obrigada pela dança

24.6K 1.6K 358
                                    



A cena que pouco tempo atrás não sai da minha cabeça, minha excitação está incomodando e ainda ficar relembrando não me ajuda. Fico me mexendo tentando de alguma forma um alivio. Maldita!

- Camila! – Dinah me chama, e eu a encaro confusa. – O que deu em você?

- Como assim? – Pergunto confusa.

- Primeiro Ally disse que você some por um tempo, e agora você aprece que está em um mundo completamente diferente. – Ela diz estreitando o olhar.

- Impressão sua. – Falo, pegando um champanhe assim que um garçom passa com a bandeja ao meu lado.

Olho em direção da Lauren que está conversando com um homem de aparência velha, e seu olhar captura o meu por um momento e ela dá um leve sorriso, mas logo volta a olhar para o homem. Droga, eu estou completamente excitada é como se ainda pudesse sentir seus lábios macios roçando em meu pescoço, e seu toque em minha coxa firme e leve ao mesmo tempo.

- Você viu a chefe das meninas? – Dinah pergunta me puxando de meus pensamentos. – Não fala para a Mani, mas que olhos.

- São bonitos. – Falo deixando de encara-la e olhando para Dinah. – Mas então, onde estão as meninas? – Pergunto.

- Devem estar falando com alguém chato sobre trabalho. – Dinah fala dando de ombros.

(...)

Depois de um tempo as meninas voltaram, e ficamos as quatro na mesa batendo conversando, sobre coisas banais.

- Era um cachorro muito fofo. – Falo sorrindo.

- Camila você quase atropelou uma pessoa, e bateu seu carro no posto. – Mani fala rindo.

- Eu já falei que era um cachorro muito fofo? – Falo e elas riem, mas todas param de rir de repente. – Aí gente, o que foi? – Pergunto preocupada.

- Olá meninas. – Escuto a voz da Lauren atrás de mim.

- Oi. – Todas falam coletivo.

- Camila? – Olho para trás e vejo Lauren me fitar com um sorriso. – Dance comigo?

Olho novamente em direção das meninas, e Dinah segura uma risada e Ally e Mani estão com a boca quase aberta, seguro um pouco o riso e volta a olhar para Lauren que continua me olhando esperando uma resposta, estende sua mão e a pego me levantando. Lauren me guia calmamente para pista de dança que há poucos casais, assim que chegamos ficamos de frente uma a outra, ela leva uma de suas mãos até minhas costas e eu mantenho uma das minhas em seus ombros, e ela me guia em um ritmo lento.

- Eu irei pedir desculpas adiantadas caso eu pise em seu pé, não sou muito boa com dança. – Ela fala sorrindo.

- Você dançou na boate. – Falo acompanhando seu sorriso.

- Correção... você dançou na boate, eu só acompanhei seu corpo. – Ela para de sorri e me olha intensamente. – Não pense que esquecerei que não me avisou sobre os livros.

- E o que fará a respeito disso? – Pergunto, e ela aproxima mais nossos corpos.

- Cabello... Cabello... – Ela me olha tão intenso, que posso ver o brilho em seu olhar, mas logo sorri. – Ainda está molhada? – Pergunta com um sorriso convencido.

- Acha que eu fiquei excitada por você? – Pergunto em forma de provocação.

- Eu não acho... Eu sei que você ficou completamente excitada. – Ela fala sem deixar seu sorriso.

- Está enganada Jauregui.

Lauren me faz dá uma pequena rodada na dança e logo começamos uma dança normal novamente.

- Quando você voltou, eu a vi na mesa... Suas pernas sempre juntas, ou cruzadas em uma forma falha de amenizar seu estado de excitação. – Ela diz nos aproximando mais. – Então eu tenho certeza que ficou completamente molhada Camila. – Ela sussurra a frase bem próxima a minha orelha e se afasta um pouco delicadamente.

- Antes de sair da sacada você disse ''obrigada pela minha resposta'' realmente descobriu sua resposta? – Pergunto.

- Ow sim, com toda certeza. Você é uma mulher solteira Camila.

- Com pode descobrir só com aquilo? – Pergunto.

- Simples, você não relutou Camila, nem por um segundo, uma pessoa comprometida iria relutar.

- Uma pessoa comprometida poderia se entregar também.

- Claro que sim, mas ela teria uma pequena guerra interna antes de se entregar... Mas você Camila, estava longe de querer me afastar. – E seu sorriso volta.

- Parece que a dança acabou. – Falo assim que a música para.

- Infelizmente ela acabou. – Ela diz parando de dançar e me guiando novamente para minha mesa. – Mas teremos outras oportunidades de dançar. – Ela sussurra assim que chegamos a mesa. – Obrigado pela dança. – Falo pegando cordialmente minha mão e depositando um beijo leve. – Nos veremos Camila. – Ela diz e começa a caminha em direção oposta da mesa.

- Eu não sei o que eu vi... – Dinah fala.

- Mas eu só sei que vi. – Mani completa.

- Bom... vamos pessoal? – Ally fala se levantando.


- Vamos! – Eu e Dianh falamos ao mesmo tempo.



Minha querida dominadora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora