7

11.2K 858 144
                                    

Victória.

— É.. é você, ou é miragem da minha cabeça? – bati em minha cabeça, coçei os olhos e ouvi sua risada gostosa, que saudades.

— Vai ficar parada aí, ou vai vir me abraçar, boxeadora?

Eu queria, queria abraça-lo, beija-lo e nunca mais deixa-lo sozinho, mas as minhas pernas não me obedeciam, malditas traíras. Fiquei imóvel apenas o observando.

Ele tinha ganhado mais algumas tatuagens, estava com barba, mais músculos, mas continuava o mesmo lindo, o meu lindo.

Deixei lágrimas vacilantes escorrerem pelo meu rosto e o mesmo veio com um sorriso sacana ao meu encontro, com apenas um braço me levantou pela cintura e me deu um abraço, aquele super abraço.

Chorei, mas o choro era de felicidade, o choro de "enfim, realizada". Sua camisa laranja, se encharcaram com minhas lágrimas. Notei que ele ainda estava com o uniforme da prisão, mas não perguntei, não era a hora, era hora apenas de aproveitar o meu homem que novamente estava comigo.

— Promete nunca mais me deixar e deixar a nossa família. Promete aqui, agora. Eu não aguentaria te perder novamente, não aguentaria. Fi.. fica aqui por favor, por.. por favor.

— Ei morena – segurou em meu maxilar cuidadosamente — eu estou aqui, não estou? Daqui pra frente é eu e você, nunca mais te deixar. — seus braços me envolveram e novamente fui tomada por um abraço apertado, demonstrando ali, o meu ponto de segurança.

Parece que fiquei dias no seu abraço, não sei, perdi a noção do tempo..

Encontrei o caminho de sua boca, e a beijei.. O beijo de saudades eu posso dizer que é o melhor.

Já tinha esquecido da química que tínhamos, da ligação, do fogo que tínhamos e que combinava.

Sentir suas mãos em mim pela primeira vez, depois de todo esse tempo era como um choque.

Cada vez mais perto ele estava, mais eu sentia que não poderia viver sem ele, que eu precisava dele ao meu lado e que todo esse tempo longe nos fortaleceu. A saudade fez com que a gente se amasse mais, e agora seríamos ele e eu, nosso momento e eu não poderia estar mais feliz.

Fechei meus olhos e me entreguei, ele era tudo que eu precisava no momento e pro resto da minha vida.

— Estava com tantas saudades de você, morena.

Eu não tinha forças pra responder, estava totalmente entregue e eu só queria senti-lo e apagar da minha mente tudo de ruim que passou, por que finalmente ele estava aqui comigo.

Suas mãos foram parar no meu cabelo, desceu para os meus ombros, e agarrou minha cintura até juntar mais nossos corpos.

Senti um frio percorrer todo meu corpo, que saudade eu tinha desse beijo..

Ele pediu passagem com a língua e eu  cedi iniciando um beijo cheio de saudade e amor.

Sem desgrudar nossas bocas, ele me pegou no colo e me levou a nossa cama que agora não seria tão fria como esses meses em que ele não estava.

Eu não podia conter minha felicidade, era meu amor que estava aqui, o meu Patrick!!

Ele me deitou com delicadeza na cama, e me olhava como se eu fosse rara , passando as mãos por meu corpo.

— Como eu te amo, Victória.

E mais uma vez selou nossos lábios, porém diferente dessa vez, agressivo e cheio de desejo, passei minhas mãos por seu pescoço o puxando pra mais perto de mim.

Primeira Dama II [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora