Bônus Anna Valentina 🐝👧
— Em mamãe, deixa por favor.
— Valentina, você vai se comportar?
— Vou, eu só vou brincar com a Julinha, mamãe.
— Olha só, eu vou ligar pra Dani, se você aprontar lá, você vai ficar de castigo a semana inteira, ouviu? — assenti alegre — Cuidado filha, não fica no meio da rua não. — peguei minha Barbie no sofá e fui pra casa dá Julinha.
A Julinha é a única amiga que gosto, ela não é chata e sabe dançar funk também, e ela não brinca só comigo por causa das minhas panelinhas porque ela tem brinquedos também.
— Júlia! — gritei na porta dela.
— Já vai. — ouvi a voz da tia Dani. — Oi meu amor, tudo bem?
— Uhun, a Júlia tá aí?
— Tá no quarto dela, quer entrar? — assenti e saí correndo até o quarto dela, puxei a maçaneta e abri a porta.
— Oi Júlia, vamos brincar?
— Tenho que pentear o cabelo antes — disse levantando da cama.
— Aí esse cabelo duro — ri — Vai demorar muito.
— Ih, duro é o teu.
— O seu cabelo é cacheado mais a minha mãe diz que se não pentear vira um ninho de pomba bêbada.
— O que é pomba bêbada?
— Não sei, mas a minha mãe diz. — afirmei com a cabeça.
— Pera aí que eu já volto — assenti e sentei no sofá com a tia Dani.
— O que é isso? — apontei pra tv.
— Novela.
— Discovery Kids é melhor.
— Larga desde vício garota. — ela riu — aquilo é muito chato.
— Chato nada. É melhor que isso aí onde só passa coisa que eu não posso ver até ter trinta anos — Tia Dani gargalhou.
— Quem te disse isso?
— O meu papai. Ele disse que não posso ver isso, e nem pensar em namorar, só com trinta anos também. Disse que se um menino chegar perto de mim é pra eu bater ou falar com ele, mas a mamãe disse que é feio bater nas pessoas.
— É verdade, não escuta o que o seu pai fala não. — ela riu e voltou a prestar atenção na novela.
— Tia, ainda tem balão?
— Tem, sobrou dá festa da Ju. Pega ali no armário. — assenti e peguei os balões, Júlia saiu do banheiro com o cabelo penteado e fomos pra varanda.
— Dani, pode brincar com água? — Jú gritou e a tia Dani assentiu.
— Sabe uma música que eu vi no computador dá minha Dinda? — ela negou — Aquela que faz a onda com a mão.
— Ah! — Júlia exclamou — Mas a Dani disse que não pode cantar, por que tem palavrão.
— Mas eu ouvi a outra, não tem palavrão nessa.
— Ah, então essa pode cantar.
— Eu aprendi a dança, é assim — ensinei pra Júlia a dança que eu aprendi e rapidinho ela aprendeu estávamos dançando quando vi a Aline subindo.
— Sabia que a minha mãe não gosta daquela mulher ali? Outra dia eu ouvi a minha Dinda, a minha tia Alana e minha mãe xingando ela.
— Ué, porque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama II [Concluído]
Teen FictionCapa feita por @ElohCobain.. Obrigada! +18| "Mesmo com seu ciúmes, mesmo com seus costumes difíceis de aceitar, aceitei estar do seu lado e prometi me adaptar.. Quantos momentos sentimos saudades e por orgulho não confessamos a verdade, fizemos bur...