Bônus Aline 🐟
(não tem piranha, então vai peixinho mesmo)Patrick achou mesmo que ia se livrar de mim tão fácil? Estava enganado. Eu estou de volta!
Eu não vim por causa de Luana nenhuma, tô é pouco me fodendo pra ela. Esperou nem o pau do Patrick esfriar pra sentar encima dele. Por mim, que apanhe toda vez que a Victória ver ela na rua.
Porque o meu foco é ele, somente ele!
Não soube o que aconteceu por aqui, apenas que o Patrick e Victória tinha se separado. Mas ela trouxa como sempre, deve ter voltado só com estalar de dedos dele.
Ele tá mais bonito, mais musculoso, ganhou novas tatuagens e a sua aparência de mau melhorou.. Isso é bom demais.
Eu faço o que for pra tê-lo de volta, nem que seja por amante ou passa tempo.. Nem que por isso, eu leve todas as surras possíveis da Victória.
— Sabe que ele não vai te querer né? — disse Luana enquanto penteava o cabelo.
— Desde quando usa aplique?— perguntei a encarando
— Desde quando a Victória me deixou careca. — fez cara de óbvia.
— É isso que da, quer mexer com os outros. — ri.
— Nossa — riu debochadamente— Olha quem fala, a que apanhou num meio de um baile. E o Patrick nem te ajudou.
— E o Patrick, te ajudou? — cruzei os braços.
— Aí Aline, você está muito desenformada. — levantou da cadeira, ficando em pé na minha frente. — A Victória se separou do Patrick, namorou o Lz, teve um filho dele, o Bernardo. Aquela pestinha da filha dele tá um monstrinho e abusada que só, o Patrick IMPLOROU pra Vic voltar pra ele. Fez, declaração em baile, ficou igual um maluco sem ela. Até cortou o cabelo de uma menina que ele pegava e tals. — explicou.
— Estamos falando do mesmo Patrick?
— Sim, do mesmo. Ele tá fugitivo da polícia, tudo porque a Vic estava ficando maluca..
— Então ela vai ficar maluca de novo, o terror dela, voltou! — me joguei na cama.
— Tá maluca, Aline? Tu nunca foi o terror dela. Era ao contrário né, ela que era o seu terror.
— Aí Luana, fica na tua tá? Não é só porque você apanhou que vou apanhar também.
— Depois das inúmeras surras que tu já tomou né? Acho que tu perdeu o juízo mesmo.. Patrick vai te matar quando te ver aqui..
— Ou ele pode me foder, eu acho melhor — disse rindo e Luana riu.
— Você merece se tratar, está maluca. — pegou a toalha no guarda roupa — Deixa eu tomar um banho.
— Eu vou dar um rolê no morrão.
— Cuidado em. — Luana disse entrando no banheiro.
Dei uma olhada no espelho e fui para rua. Todos me olhavam assustados, eu tinha história nesse morro.
Desde que cheguei e vi o Patrick naquele baile, tudo que eu sentia por ele se multiplicou.. Como é possível? Passei dois anos, quase três tentando odiar aquele cara, e quando eu o vejo, multiplica todo o meu amor.
Desci pela rua principal, indo em direção a boca e o vi lá. Subindo calmamente com aquele sorriso no rosto como ele ficava quando ele estava contente com algo.. ah Patrick.. Meu Patrick..
Como seria a nossa princesa? Será que ela pareceria comigo, ou com você?
Será que ela teria seus olhos? Teria seu tom de pele ou até mesmo a cor do seu cabelo?
Hoje em dia eu só posso imaginar, imaginar o como ela seria, imagina-lá correndo por esse morro, o calor do seu corpo em meus braços enquanto a ninava, sua voz fina ao fazer manhã... Minha princesinha..
Na ponta dos pés cheguei perto dele e encostei em seu braço, só de encosta-lo, meu corpo já se arrepiou.
— O tempo só te fez bem em.. — disse encostando em seu braço e o mesmo se virou com tudo pra mim
— Tá fazendo o quê aqui? — Com os olhos arregalados me puxou para o beco e me jogou na parede com toda a força
— Aí, continua agressivo — passei a mão pelo braço — Eu gosto assim. — sorri.
— Tu não muda né, piranha? Tá fazendo o que aqui?
— Sentiu saudades? — o olhei nos olhos
— TÁ FAZENDO O QUE AQUI, ALINE?— gritou já tirando a arma da cintura.
— Eu tenho parente aqui, esqueceu? Luana me mandou uma foto dela arrebentada. — olhei para a unha — Lembro quando era a minha época.
— Pelo visto tu tá com saudades né? — ri — Tu perdeu o juízo mesmo, disse que eu não te queria aqui novamente.
— Devo ter perdido mesmo, junto com a minha filha que você matou.— disse o olhando
— Tu é maluca, só pode.. Pode ralando do morro.
— Eu não vou! — exclamei
— Tu não vai o que, Aline? — pegou em meu maxilar forte e se aproximou de mim, quase colando em meu rosto.
— Posso saber o que está acontecendo aqui, Patrick?
Ainda com a mão no meu rosto, Patrick olhou para Vic e senti suas mãos gelarem em meu rosto.
Soltei um suspiro longo e a encarei que estava com os braços cruzados na entrada do beco.
_________________________________
Eita será que vai dar ruim pra Aline???
Então amores, o grupo dos livros (todos os livros, tem apenas um grupo) sofreu uma GRANDE mudança. Então, quem quiser entrar, e interagir, por favor, deixem seus números aqui ou me chame no whats 21 996444299.. caso contrário, poupe o meu trabalho viu? Amo vocês. ❤ COMENTEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama II [Concluído]
Teen FictionCapa feita por @ElohCobain.. Obrigada! +18| "Mesmo com seu ciúmes, mesmo com seus costumes difíceis de aceitar, aceitei estar do seu lado e prometi me adaptar.. Quantos momentos sentimos saudades e por orgulho não confessamos a verdade, fizemos bur...