Victória
De novo não!
Eu não posso perder-lo novamente.
Não posso ficar parada, vendo a minha família há um passo de se acabar e ficar de braços cruzados!
Coloquei a primeira roupa que encontrei e amarrei meu cabelo em um nó.
Entrei no mini porão onde Patrick guardava suas armas, peguei uma 0.40 e coloquei na cintura tapando com a blusa por cima.
Não que eu saiba usar, já toquei em armas outras vezes, mas nunca precisei usa-las em algum modo. Anos de convivência com Patrick, me trouxe grandes aprendizado, até mesmo de como usar uma.
Me olhei no espelho, pedindo coragem e proteção a Deus, a mamãe e a Luiz Felipe, que onde quer que esteja, está olhando por nós.
Sai de casa e procurei um vapor no qual pudesse me levar até o morro, mas era cedo, e os que tinham, estava na contenção. Serão esses mesmo...
Desci até o pé do morro quando vi o Poca, estava encima de uma XRE e logo o chamei.
— Poca! Vem cá por favor. — ele deu a volta com a moto e parou do meu lado — Você sabe onde PK foi, não sabe? Então, me leva lá.
— Ih patroinha, chefe não deu permissão pra isso não. Não vou poder te levar não. — disse cossando a cabeça.
— Como é que é? — o encarei — Você levou a Luana pro hospital junto com o Lelê, não levou? — ele assentiu — Então, sabe aquilo que fiz com ela? Vou fazer três vezes pior com você, se não me levar lá.
— Que isso, patroa..
— Que isso porra nenhuma! — interrompi — Te dou cinco segundos pra você ligar essa moto, e me levar até o morro que o PK está, senão, você vai se arrepender de ter me negado, e até de ter nascido.
Poca me olhou fundo e inspirou todo ar que pode. Ligou a moto e me estendeu o capacete.
— Sobe aí, só não posso dar muita bobeira na pista. A moto nem documento tem.
— Beleza — disse ao me ajeitar na moto — Vai ser coisa rápida.
O mesmo ligou a moto e saiu em disparada pra fora do morro. Uns vinte e cinco minutos depois já estávamos chegando perto do tal morro que o Patrick estaria.
Logo vi um carro parado, e é o carro onde estavam os meninos.
— Ih, deu ruim. — Poca disse ao ver o carro, provavelmente.
— Sobe o morro, direto.
— Tá maluca patroa? Se eles não subiram é porque algo tem.
— Por isso mesmo! O Patrick não tá no carro, então algo tem. Sobe o morro!
— Quê?!
— Quê nada, Poca! Sobe logo antes que eu te jogue dessa moto e pilote ela! — assim que acabei de falar ouvi a voz grossa de Kl me chamar, bati nas costas de Poca que acelerou com a moto.
Subimos o morro não havia ninguém se quer na rua. Não havia soldados, bandidos, nada.
— Tô avistando o carro do Kl daqui, vai da ruim.
— Rala. — entreguei o capacete a ele — Vaza antes que dê merda pro teu lado.
— Tá maluca, Vic? Vou te deixar aqui não. Tu não sabe nem onde o PK tá.
— Tenho perna, sei procurar — disse rondando o lugar com os olhos — Ou você me ajuda, ou você rala.
— Porra! — cossou a cabeça — Sobe aqui, tenho ideia da onde eles estejam. — subi na moto novamente e Poca arrastou com a moto até um barraco velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama II [Concluído]
Teen FictionCapa feita por @ElohCobain.. Obrigada! +18| "Mesmo com seu ciúmes, mesmo com seus costumes difíceis de aceitar, aceitei estar do seu lado e prometi me adaptar.. Quantos momentos sentimos saudades e por orgulho não confessamos a verdade, fizemos bur...