Kaio/ Bônus —— meses depois.
— Tem certeza que não quer ir pro hospital, Tatiana? — pergunto esticando o lençol da cama.
— Pela milésima vez, não Kaio. — ela diz passando a mão na imensa casa de Melinda. — A Mel está muito agitado hoje, é só isso.
— Mas você já está com nove meses.
— Mas não estou com as semanas exatas. Amor, fica calmo — ela diz acariciando meus braços — Ela está prevista pro mês que vem só.
— É que eu fico nervoso — passei a mão no rosto — Tenho medo dela querer nascer em casa, e eu não sou parteiro! — ela gargalhou.
— É Melinda, estamos ferrada com esse seu papai medroso. — ela ri e se deita na cama.
(...)
Acordo de madrugada e me deparo com a Tati sentada na beira da cama, segurando firme um travesseiro.
— Tati, tá tudo bem? — ela não respondeu.
A encarei por alguns minutos e à vi se balançar.
— Tatiana, tá tudo bem?
Levantei e dei a volta na cama, à encarando.
— Ela está vindo, Kaio.
— Ela quem? — perguntei assustado.
— A Beyoncé! — gritou com raiva — A Melinda, idiota!
— Aí meu Deus, é sério? — ela concordou com a cabeça — Acho que nós tem que ir pro hospital agora né?
— Pega a bolsa da neném ali. Chama alguém, você é muito descabeçado.
— Quem eu vou chamar uma hora dessa?
— Eu não sei, Kaio. Se eu soubesse falaria o nome! Aí!!!!! — fechou os olhos apertando o travesseiro.
— Fica calma, Tati.
— Não me manda ficar calma! Não me manda ficar calma porque você não está sentindo a dor de uma criança querendo sair de você!
— Só estava tentando te ajudar, amor.
— Cala a boca, Kaio. Você pode me ajudar calando a boca, me ajudaria muito.
— Eita desculpa.
Eu em, a Melinda quer sair e o espírito ruim baixa na Tatiana? Que coisa.
Peguei o telefone e liguei para Victória, ela já pariu deve saber como é essas coisas.
Em alguns minutos Patrick e Vic chegaram, Vic com sua barriga de volume médio caminhou até a Tati e Patrick veio em minha direção.
— E aí, tá preparado pra ver o pior lado da tua mulher? — disse me abraçando.
— Obrigado pela força em. — rolei os olhos e Patrick riu.
— Não tô brincando não. Vic pra ter a Tina virou um demônio. Acho que é por isso que Tina é daquele modo.
— Se a Mel vir um terço do que a Tina é, tu pode dar um tiro na minha testa.
— É parceiro, segura essa pica sozinho! — ouvimos um grito de dor vindo de Tati — Bora que ela tá se transformando lá. — ele riu.
— Filha da puta, tu age como se tudo fosse brincadeira.. Daqui a pouco é a tua vez de novo.
— Nem me lembre cara, nem me lembre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama II [Concluído]
Teen FictionCapa feita por @ElohCobain.. Obrigada! +18| "Mesmo com seu ciúmes, mesmo com seus costumes difíceis de aceitar, aceitei estar do seu lado e prometi me adaptar.. Quantos momentos sentimos saudades e por orgulho não confessamos a verdade, fizemos bur...