Victória.
— Posso saber o que está acontecendo aqui, Patrick? — o encarei de braços cruzados.
O mesmo se virou e me olhou com os olhos arregalados.
— Eu.. Eu vim ver o que ela.. — disse se aproximando.
— Sem gaguejar. — disse firme.
— Temos assuntos pendentes — disse Aline.
— Olha só, piranha.. O meu marido não tem assunto com vagabunda, muito menos dá pior espécie! — me aproximei — Vê se tu se liga, por que eu não sou mais aquela Victória não em. Se quiser tirar a prova disso, bate um papo com sua prima, ela vai saber te explicar direito — coloquei o dedo em sua cara — Não vem querer destruir minha família não em, porque a única que vai sair destruída é você. — passei por ela e lhe dei um esbarrão.
Subi o morro e logo ouvi os passos do Patrick atrás de mim.
— Vic.. — disse enquanto corria — Victória! — me puxou pelo braço. — Você viu que eu não fiz nada de mais.
— E se eu não tivesse chego ali? Olha só Patrick, você não queira voltar a ser o mesmo Patrick de antes não em. Você vai se foder sozinho dessa vez.
— Porra, mania feia essa de achar que tudo eu vou voltar a ser como antes.
— E você não me dá motivos? Só que eu não vou aguentar nenhuma patifaria dá tua parte. A fase de Victória idiota já morreu..
— Tu sabe que eu nunca vou querer algo com ela Vic, eu só queria saber o motivo dá volta dela.
— Já descobriu? — ele negou com a cabeça — Então agiliza e tira ela desse morro agora.
— Pode deixar, dona encrenca. — fez contenção e sorri — Tô com fome.
— Vai pra casa e esquenta comida, vou na Tati.
— Oh Victória..
— Tchau, Patrick. — fui andando antes que ele começasse a falar.
(...)
_ Se eu fosse você, teria comido ela de porrada - disse Tati comendo um biscoito
- Você sabe que não sou de briga, Tatiana..
- Vai esperar ela engravidar do seu marido de novo? - Alana disse a olhei de soslaio.
- Alana tá certa, Vic. A Aline pede pra apanha cara.. Ela não vai dá paz a vocês enquanto não conseguir o que quer.
— Ela não é maluca. É o Patrick não vai se envolver com ela de novo, ele não voltou a comer merda!
— Eu espero que não mesmo — disse Alana.
— Para de comer, Tatiana.
— Estou me alimentando por dois agora. — disse com a boca cheia.
— Ou três. — disse Alana.
— Deixo isso pra você!
— Eu não, HG já não me aguenta assim, se eu engravidar ele se mata — rimos — Deixo os gêmeos pra Vic.
— Você é doida! Patrick se mata, eu me interno. — ri — A Tina já vale por quatro cara.. Ela é pior que o Patrick pequeno.
— Patrick vai ter um trabalho com ela.. Vai suar — disse Alana rindo.
— A Dindinha dela também tem um trabalho com ela viu? Valentina dá uma canseira no Kl. — disse Tati
— HG também fica maluco com ela, uma vez ela estava lá em casa, acabou com a vida do HG falando que ele não fazia nada — riu — disse assim mesmo " Deixa tudo pra titia Alana, preguiçoso." Eu morri de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama II [Concluído]
Teen FictionCapa feita por @ElohCobain.. Obrigada! +18| "Mesmo com seu ciúmes, mesmo com seus costumes difíceis de aceitar, aceitei estar do seu lado e prometi me adaptar.. Quantos momentos sentimos saudades e por orgulho não confessamos a verdade, fizemos bur...