Patrick
— Tu não sabe o que a Valentina fez hoje. — disse Vic assim que cheguei em casa.
— Porra, tenho até medo quando tu fala assim, dela eu espero tudo.. — cruzei os braços — O que ela fez? Tacou fogo na casa?
— Vai lá saber. — riu — A filha é tua.
— Agora é só minha né, Victória. Tu é muito filha da puta mesmo.
— Te amo também — riu — Vai lá falar com a sua princesinha. — dei dedo e subi as escadas.
Entrei em seu quarto e ela estava na cama com uma boneca feia na mão, enquanto assistia Discovery kids.
— Oi papai — veio correndo me abraçando — Olha minha boneca linda, ela disse que te ama, sabia?
— Não vem não, tua mãe já me disse que tu fez merda. — a olhei — E essa boneca é horrível
— Não fala assim da minha baby alive.. E eu não fiz nada.
— Fala a verdade! — a olhei sério.
— Você vai me bater?
— Se você falar a verdade, não.
— Você jura? Porque você sempre fala isso, mas me dá um tapa.
— Só te dei um tapa uma vez na vida, e você merecia muito mais, você é impossível. Agora fala logo!
— É porque — voltou pra cama — Eu sem querer deixei o balão d'água cair na cabeça da Aline. Mas ele escorregou da minha mão, papai?
— Escorregou? — gargalhei
— Você não deveria rir, a mamãe vai te bater.
— Porque você fez isso? — continuei rindo
— Porque ela falou de você, mandou um beijo pra você. E você não pode receber beijo há não ser dá mamãe, ou o meu.
— Você tá certa, mas não faça isso de novo, ouviu?
— Mas foi bem legal sabia? A mamãe ia bater nela, mas a tia Dani não deixou.
— Você é uma boca de confusão — ela riu — Sua mãe te pois de castigo?
— Deixou... Ela é boba né? Não gosta dela mesmo, eu ainda fiz um favor.
— Como você aprende isso tudo?
— Eu não sei.. — coçou a cabeça — vem sozinho, aí eu falo.
— Você é muito esperta.
— Eu sei.. Pai, sabe a música que eu aprendi?
— Qual?
— Aquela que diz, meu pau te ama.
— Não pode cantar isso, Valentina.— a repreendi e ela riu— Você é muito abusada, por isso que tua mãe te põe de castigo
— Vocês são muito chatos, vocês falam palavrão e eu não posso falar.
— Porque você não tem idade!
— Eu nunca tenho idade pra nada.. Isso é muito ruim.
— Tá bom, depois conversamos sobre isso, ouviu? — ela assentiu— Mas bate aqui — abri a mão e ela bateu — O que você fez pela sua mãe foi bem maneiro.
— Posso fazer mais vezes?
— Não, se não tua mãe vai te sapecar. — fui em direção a porta.
— Pai? — ela me chamou.
— Oi?
— Você promete sempre vir conversar comigo quando a mamãe me por de castigo? — me olhou — Promete sempre estar aqui quando eu precisar?
— Eu prometo meu amor — fui até ela e abracei forte, afaguei seus cabelos grandes em minha mão e por um minuto, pareci voltar no tempo e ter pego a Valentina pela primeira vez no colo, com aqueles olhinhos claro, seus cabelos ralos e sua pele branca como a neve. Não imaginei que ela se tornaria essa criança que causa estrago por onde passa. Que faz uma reviravolta na minha cabeça, mas é o maior motivo da minha felicidade, e o motivo da minha dor de cabeça, mas é a minha própria aspirina, ela é a causa e a solução dos meus problemas é minha eterna princesa. — Se sua mãe perguntar, diz que briguei feio contigo, já é?
— Não é feio mentir?
— Facilita meu lado aí, Tina. — ela riu — Você já faz isso bastante, e se você não dizer isso, sua mãe vai até fazer eu aumentar seu castigo!
— Você gritou muito comigo papai, tô triste com você. — sorriu e piscou.
— Você precisa parar de ver esses desenhos, tá virando uma atriz de primeira. — ela riu e sai do quarto.
Desci e Vic estava sentada no sofá comendo pipoca enquanto Bernardo brincavam com seu carrinho no chão.
— Ehh campeão — o peguei alto e o rodei.
— papapa — balbuciou.
— Brigou com ela, Patrick?
— Briguei com ela pra caralho, até chorou.— Vic gargalhou.
— Até parece que eu não te conheço. — ela riu — Com a Valentina você é maior cuzão.
— Não sou nada, só não gosto de brigar com a garota.
— Hm — murmurou levando a pipoca a boca.
— Você não acha que está comendo demais? — ela me deu olhar fatal que num momento eu me arrependi até de ter nascido.
— O que você disse, Patrick? O QUE VOCÊ DISSE? VOCÊ SABE O QUÃO EXAUSTANTE É CUIDAR DE DUAS CRIANÇAS? — gritou — UMA QUE SE VOCÊ PISCAR PÕE FOGO NA CASA E OUTRA QUE É PEQUENA E REQUER CUIDADOS.
— Amor, desculpa é que..
— Cala essa tua boca antes que eu te cale de uma vez só, Patrick — foi até a metade da sala, voltou para pegar sua pipoca e foi para o quarto.
(...)
Depois de me reconciliar com a dona encrenca, assistimos filme juntos e acabamos dormindo.
Acordei de madrugada com Valentina me chutando, nem dormindo esse garota para!
Vic estava numa ponta, o Bernardo e a Valentina no meio e eu na outra ponta, peguei meu celular que estava no criado mudo ao lado da cama.
Mexi em algumas redes sociais e quando bloqueei o celular pra voltar a dormir chegou uma mensagem.
Número privado:
" Chega de comemoração, agora começa a minha alegria!".
__________
Quero agradecer por todo o sucesso que teve no pov da Tina, espero que tenha gostado de coração da nossa pequena arteira, ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama II [Concluído]
Genç KurguCapa feita por @ElohCobain.. Obrigada! +18| "Mesmo com seu ciúmes, mesmo com seus costumes difíceis de aceitar, aceitei estar do seu lado e prometi me adaptar.. Quantos momentos sentimos saudades e por orgulho não confessamos a verdade, fizemos bur...