Victória.
— Anda Patrick, levanta agora! – disse puxando o edredom dele.
— Puta que pariu, Victória. Quer acordar, acorda sozinha cara. Eu em. – disse colocando o travesseiro sobre o rosto
— Amor, hoje é o aniversário do Bernardo..
— Ah, é hoje? – retirou o travesseiro do rosto e assenti. — Só vou levantar, porque é um bom motivo.
— Você vai mesmo fazer o baile hoje?
— Vou, e só acaba segunda. Não é todo dia que o filho do dono faz seu primeiro aninho. — sorri e desci até a cozinha.
Fiquei me lembrando de tudo, de como Patrick aceitou bem essa ideia de ser o pai do Bernardo, já que não é obrigação dele e como ele o amava, enchia meu peito de felicidade.
Logo a Alana e a Tati viria me ajudar com as coisas da festa. Com esse confusão toda que teve com o Patrick, resolvi fazer a festa do Bernardo aqui em casa mesmo, ela é grande e espaçosa, logo depois iríamos para o baile.
Hoje veria uma amiga bem antiga que ralou do morro, teve a vida bem conturbada, mas Deus a ajudou assim como me ajudou.
— Hoje é aniversário do Bê neném, mamãe?
— É sim meu amor.
— Vai ter docinho?
— Vai. Você vai ajudar a mamãe?
— Não, só vou comer. — Ela saiu da cozinha e gargalhei.
— Essa garota vai dá um trabalho.– pensei alto.
— Valentina? – Patrick entrou na cozinha.
— Ela mesmo.
— Abusada igual a tu. Tô fodido!
— Igual a mim nada, e tá mesmo, porque se ela não te matar antes do tempo, vai fazer você matar um bocado por aí.
— Já treino desde agora, meu amor. — selou nosso lábios — Já ouviu aquele ditado? Pai prevenido vale por dois?
— Desse tipo, ainda não! — gargalhei.
— Então, está ouvindo agora. Ninguém vai se engraçar com a Valentina aqui não.
— Não sei de quem tenho mais pena – ri e sai da cozinha.
Voltei a sala e coloquei o Bernardo no cercadinho, ele dava trabalho demais, ele no cercado, pelo menos estaria "seguro".
Logo Tati chegou e minutos depois Alana, Patrick tomou café e foi pra boca, hoje era sexta, ele tinha que arrumar as coisas do baile e fazer seu "trabalho".
Patrick.
-- Kl? - chamei atenção do mesmo.- brota aqui - entrei a sala.
-- Pelo teu olhar é bagulho sério. Fala logo.
-- Tava pensando aqui.. - massageie o maxilar - Eu vou procurar o filha da puta do Pingo aonde ele estiver e vou matar ele.
-- Tá maluco cara? Logo agora?
-- Deixa passar o aniversário do Bernardo.. Vou por meu plano em prática.
-- Mano, tua família cara. Não põe ninguém em perigo não.
-- Eles vão estar seguro.. Isso já era coisa pra eu ter feito há muito tempo..
Victória.
Já estava tudo arrumado, a festa seria do pequeno príncipe, e estava tudo nos conformes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama II [Concluído]
Teen FictionCapa feita por @ElohCobain.. Obrigada! +18| "Mesmo com seu ciúmes, mesmo com seus costumes difíceis de aceitar, aceitei estar do seu lado e prometi me adaptar.. Quantos momentos sentimos saudades e por orgulho não confessamos a verdade, fizemos bur...