Bônus 01

5.3K 422 138
                                    

Então pessoal, como eu pedi e vocês fizeram as perguntas, aqui está nosso primeiro PD responde.. ❤ ( quero agradecer a geovanasantos113 pela sugestão, muito obrigada meu amor ❤).
_____________________

1- PK, você deixaria a Valentina namorar algum soldado do morro?

Pk- Primeiro lugar não, conheço muito esses filhas da putas e não quero minha filha envolvida nessa vida. Segundo, ela não vai namorar ninguém do morro nem de lugar nenhum porque ela vai estudar em colégio de virgem, morô? Minha filha mais é brinquedo não.

Tina- Não sou capaz de opinar.

2- Valentina porque você é tão encapetada?

Valentina- Olha só, fala assim de mim de novo que eu vou jogar um balão na tua cara! E é por causa dos meus pais, meu pai não era nada bonzinho pequeno não viu!!!

Pk- Aprendeu a se defender direitinho viu, furação do papai.. 😍😍❤

3- Kl, você tem medo da Melinda crescer e ficar com espírito de Valentina?

Kl- É o que eu mais temo em toda a minha vida, eu me mataria ou tomaria remédio controlado.

Victória- Coitada da minha filha!!!!!

4- Dani quando você vai engravidar do Lelê?

Dani- Misericórdia, nunca mulher! Já basta ele no meu saco.

Lelê- Vamos providenciar isso em breve.

5- Bê neném, quer ser meu crush?

Victória- E você, quer ficar longe do meu filho? Bando de taradas!

Pk- Esse é o molecão do papai!! 😍❤

6- Se vocês tivesse a oportunidade de mudar uma única coisa no passado, o que seria?

Pk- Nunca machucar a Victória.. (ah não ser o útero.)

Victória- Ter matado a Aline mais cedo. ( Patrick, por favor, não me envergonha!)

Tina- Eu não ia magoar minha mamãe nunca, e tacaria mais balões na Aline..

7- Ph quer ser meu momolado? Eu espero você completar 18 aninhos, tá? E tia Vic, eu sou uma boa menina, vou cuidar do seu filho tá? TE AMO PH ME NOTA COISA GOSTOSA.

Tina- Tira o olho dos meus irmão, sua safada. 👊👊

Pk- São filhos de Patrick, porra! ❤

Victória - A única coisa que você vai notar é a minha mão na sua cara!

8- Pk, Você desistiria do morro pela sua família?

Pk- Em última circunstâncias, sim.

9- O bebê da Alana e o Hg já tem nome se for menino ou menina?

Alana - Helena se for menina, Alan se for menino. ❤❤❤

Hg - Nada clichê ela né?

10- Valentina só vai pro baile com quantos anos?

Pk- Cinquenta, de preferência.

Tina- Mentira, vou pro baile cedo.

11- Valentina, você já tem namorado?

Tina- Dois, só na escola.

Pk- Vamos já providenciar uma outra escola pra Valentina.

12- Valentina, você pretende dar mais trabalho para seu pai e seus irmãos no futuro?

Tina- Eu gosto é do estrago.

Victória- Minha meninoca.. ❤

Pk- Vai entrar às duas no cacete.

13- PK, gostou da nossa noite de amor?

Victória - Você vai gostar é do cano da minha arma na tua cara, safada.

Pk- Não sou capaz de opinar.

14- Valentina como você se sentiu ao saber que o Bernardo era especial? E seus pais?

Tina- Pra mim o Bênenem não mudou. Ele continua sendo o meu irmãnzinho e eu amo ele.

Victória- No começo é um baque né? Um susto.. Mas o Bernardo pra mim continua sendo o mesmo de sempre, é como se ele não tivesse o autismo.

Pk- Porra, ele é um pintor já viu? O meu molecão é mais especial ainda.

15- PK, como foi que você começou a ficar com aquela puta que morreu? (Aline)

Pk- Ah, na época que eu não valia nada, ela veio de São Paulo.. aí sabe como é né? Carne nova, bundinha empinadinha, tracei antes dos outros né?

Victória- Me dá náuseas. 😷

16- Valentina, porque você é assim? Sério garota, você me assusta as vezes..

Tina- Porque eu sou filha de Patrick e Victória.. 😁

17- Patrick, você pensa em sair dessa vida? É viver só com sua mulher gata e suas três bençãos?

Pk- Olha, pensar eu penso né? Mas não dá. A Victória sabe que isso já tá no meu sangue, mas em última hipótese. (Olha só, usei a palavra bonita que ouvi a Victória falando).

Victória- Aprendeu com a mamãe aqui.. ❤

18- Vic, depois do que você e o PK passou, o que espera do futuro?

Pk- Mais filhos..👌

Victória- Deus de misericórdia.. chega de filhos, não somos coelhos! E o que eu espero do futuro é somente amor e paz ❤

19- Então Valentina, pretende dar muito na cara das coleguinhas?

Tina- Meta de vida!

Victória- É a neném de momoin mesmo.. ❤

PK - Tô fodido mesmo ..

20- Pk, tem a moral de trair a Vic ainda?

Victória- Depois de tudo que essa vaso ruim passou, garanto que ele não vai querer morrer por minhas próprias mãos..

Pk- Sou menino de família agora e muito novo pra morrer.. 😁

21- PK, se a Vic morresse como você se sentiria? (Sem patada, ignorante)

Pk- Porra. Eu não sentiria nada. Sem a Victória eu não existo, não tenho vida.

Victória- Que Homão da porra, e só meu.. 😍😍❤

________________

E então, gostaram? Eu amei! Obrigada a todos que participaram ❤

Preparados pro capítulo final? Conto com muitos comentários em!!!

Amo vocês 💙

Primeira Dama II [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora