41

6.4K 549 106
                                    

Patrick. | penúltimo capítulo.

Hoje faz uma semana que o Ph nasceu, e logo de cara já vimos que ele terá o ritmo da Valentina. O Bernardo aceitou bem, recusou no começo mas depois de ver Valentina brincando com o irmão, ele viu que o Ph é inofensivo.

Noite passada coloquei Valentina pra dormir e pude perceber o quanto ela está grande. Parece que foi ontem que sai por esse morro soltando tiro pro alto pra comemorar a minha filha que estava por vir, e hoje ela é o terror de qualquer um, mesmo com a idade que tem. Terei muito trabalho, por isso, é minha única menina. Que bom que tenho mais dois guardas costas pra me ajudar nesse pesado trabalho.

Cheguei em casa e Vic amamentava Pedro, é incrível como ao passar dos tempos ela fica mais e mais linda. É incrível como eu consigo a amar, mas do que amo a mim mesmo, um amor que achava impossível.

— Tudo bem aí amor? — beijei sua testa.

— Tá sim, só estou um pouco cansada. — brinquei com a mão de Pedro e fui até a cozinha.

— Cadê as crianças? — perguntei.

— A Dani passou aqui e pegou eles, estranhei até, mas agradeço porque a Valentina tá impossível.

— Ah, entendi. — voltei pra sala — Toma, pra você. — estendi uma sacola de presente e dei em sua mão.

— O que é isso?

— Abre pra você ver né, Victória. Me dá o Pedro, deixa eu segurar. — ela me entregou e abriu a sacola.

— Amor... — ela olhava surpresa — Que vestido lindo.. Mas pra que isso? Alguma data especial?

— Alana tá chegando aqui, te encontro mais tarde. — selei nossos lábios e antes mesmo que ela me fizesse um questionário, sai de lá com Pedro nos braços.

Fui subindo o morro e encontrei Alana descendo, com certeza iria lá pra casa.

— Passa lá em casa e deixa o Pedro com a Dani, as crianças estão lá e o Hugo está te esperando. — Alana disse e assenti.

Victória.

Ai misericórdia, eu não sei o que o Patrick está aprontando, mas que não seja outra gravidez porque o meu coração não é mais tão forte assim.

Levantei do sofá e admirei o vestido, realmente era lindo, e depois que tive o Pedro me deixei relaxar, será que era isso que ele queria dizer? Que eu me arrumasse mais?

Ouvi a porta da frente sendo aberta e Alana passar por ela, ela estava com uma maleta na mão, e se eu conheço bem a minha amiga era sua maleta de maquiagem.

— Já tomou banho? — ela chegou perto — Hum, pelo visto não, tá fedendo a leite materno. — colocou a maleta encima do sofá.

— Você pode me explicar o que está acontecendo aqui? — coloquei as mãos na cintura.

— Posso sim, depois que você tomar banho.

— Mas.. — relutei.

— Agora, vamos! — me empurrou até o banheiro — Não molhe o cabelo, coloque a lingerie que está na sacola e depois o roupão. Não demore. — saiu.

E assim fiz como ela mandou, prendi o cabelo em um coque e tomei um banho fazendo todas as minhas higienes, coloquei a lingerie e logo o roupão.

— Me diz agora. — disse saindo do banheiro

— Cala a boca e senta aqui. — ela me colocou sentada de frente pra penteadeira — Não era você que gostava de surpresas? E eu não posso falar.

— Não, eu não gosto mais de surpresas porque o meu coração não aguenta mais nenhum tipo de emoção. Quando me fizeram supresas o meu marido engravidou outra mulher e na outra meu marido foi preso, o que vem agora? Morte?

— Credo garota. Para de falar besteiras e fica quieta que eu estou contornando sua sombrancelha.

— Só me diz que não tem nenhum bebê vindo.

— Bebê aqui só o meu. — a encarei.

— É sério isso? — ela sorriu.

— Super sério, descobri no dia da visita pro Ph no hospital, mas quis esperar um pouquinho pra contar pra vocês.

— Meu Deus amiga! — levantei a abraçando — Meus parabéns.

— Obrigada e não chora, se não vai estragar minha obra de arte. — sorri e sentei novamente.

— Mas me diz, Alana.. Pra que isso tudo?

— A pressa é inimiga da perfeição, Victória. Logo você verá.

Alana terminou de me arrumar e pediu para colocar a roupa, coloquei e pude admirar como a roupa caiu perfeitamente em mim. Um caimento bem no decote o que destacava bem os meus seios. O vestido era apertado o bastante para realçar minhas curvas  que mesmo estando um pouco maiores, ainda sim se sobressaia.

O vestido era maravilhoso, sua cor era creme era longo com umas lantejoulas e era rendado na parte de baixo, era extremamente gracioso e elegante.

Coloquei o resto dos acessórios e me perfumei, sentei no sofá e peguei meu celular.

— Não! — pegou o celular da minha mão — Nada de celular.

— Mas.. — relutei.

— Shiu, fica quieta. — ela se sentou ao meu lado — garanto que é coisa boa. Hg logo tá aqui pra te buscar.

— Amiga, eu tô tão nervosa que acho que meu coração parou de bater. — ela riu — Eu amamento, sabia? Não posso fortes emoções, meu leite empedra.

— Então fica calma e só pensa coisa boa. Não é nada de ruim, lhe garanto. — ela me deu um beijo na testa e levantou.

Respirava fundo e tentava me acalmar, tentava acreditar no que a Alana me disse pelo menos.

Ouvi um barulho de buzina do lado de fora e gritei Alana.

— Pode ir amiga! — ela gritou do quarto — É o Hg. Vê se fica calma, te amo.

— A pior coisa pra se dizer pra uma pessoa nervosa é pra ficar calma! — gritei indo em direção a porta.

Abri a mesma e dei de cara com um carro todo preto. Dei um passo pra trás prestes a fechar a porta quando o vidro preto se abaixou.

— Ou, garota maluca. Sou eu. — Hg gritou

— Porra, sou adivinha? — andei até o carro — Esse não é o teu carro convencional, e do jeito que minha vida anda, tenho medo até de ir no meu próprio quarto sozinha.

— Alana não te avisou? — ele perguntou.

— Avisou. — digo colocando o cinto — Mas vai saber né. Ah, e parabéns papai. — sorri.

— Obrigada. — seu sorriso alargou pelo rosto — Só espero que não venha com espírito de Valentina.

— Tadinha da minha filha. — sorri — Pra onde está me levando?

— Não posso falar, fiz pacto com sangue. — sorriu.

— Mas Hg... — implorei.

— Mas nada, me disseram que você ia me encher de perguntas mesmo. Mas não vou te dizer nada, tira o cavalinho da chuva.

— Pode ao menos abaixar a janela do carro?

— Não. Se aquieta aí, Victória.

Me afundei no banco do carro e cruzei os braços na altura dos peitos, eu odeio surpresa, a minha vida já é uma caixinha de surpresas, pra que quero mais?

____________

Oi amores, tudo bom? Eu tô bem nervosa. Mas quero perguntar uma coisa pra vocês... Uma leitora deu ideia de um bate papo com os personagens o que acham? Eu achei super legal!!!

Então, se vocês acharem legal, deixem suas perguntas somente AQUI e para qual personagem deseja perguntar..

Espero muitos comentários e já estou com o coração apertadinho pra esse final, amo vocês.. ❤

Primeira Dama II [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora