Tatiana/Bônus.
Deus finalmente nos abençoou, ele finalmente nos deu a responsabilidade de trazer um anjo a terra, para amarmos e protegermos com as nossas vidas.
Admito, tive muito medo do Kaio me trocar por outra mulher, já que eu não engravidava de jeito maneira, mas é aquilo, é quando Deus quer!
Já estava a 5 anos com o Kaio, e sabia que seu maior sonho era ser pai, só que por motivos desconhecidos eu não engravidava, já tentei tratamentos e todos os médicos diziam que eu estava bem, e que meu útero era saudável pra sustentar uma criança, mas não acontecia. Porém, finalmente a vida sorriu pra mim, EU IRIA SER MAMÃE, CARALHO!
Havia duas semanas que já vinha sentido os enjôos e tonteiras, minha menstruação estava atrasada a dois meses, mas esperei ter sintomas concreto para fazer o teste e não me decepcionar como de costume.
Acabei de lavar aquela pequena louça que usei pra fazer o almoço, e ouço o barulho da porta se abrir, seco minhas mão no pano de prato e vou até a sala.
— Oi amor.
— Oi rainha – me deu um selinho – tudo bem? — assenti
— Amor, depois podemos conversar?
— Ih, é bomba? Fiz nada não em! — sorrio de lado.
— Depende do ponto de vista. — debochei
— Já é, deixa eu toma um banho, que aí nós conversa.
Esperei Kl subir as escadas e retirei o envelope da gaveta, fui até a cozinha e preparei o seu prato, deixaria ele comer pra dá a notícia né, qualquer coisa, ele já estava alimentado!
Vi o mesmo descer de apenas de bermuda e com as costas ainda molhada, não sei o que deu em mim, mas o hormônio de grávida falou alto, bem mais alto.
— Hm amor, tá tão gostoso.. – disse passando as unhas por seu abdômen.
— Oh Tatiana, não vai começar a estigar e depois cai fora não em.
— Isso, não podemos sair do foco! — pensei alto.
— Que foco mulher, tá doida?! Vem cá Tatiana, tu não anda usando bagulho da boca não né?? – me mirou.
— Tá maluco, Kaio? Eu em. Vai logo pegar sua comida antes que esfrie. – o mesmo foi até a cozinha e voltou com o prato se sentando no sofá.
— Desembucha Tati.. O que aconteceu??
— Amor, o que acha de termos um filho? – perguntei.
— Adotar? Por mim, tudo bem..
— Não amor, nosso.
— Tati, você sabe que não conseguimos. Já tentamos várias vezes, não é? – levou uma garfada de macarrão a boca.
— Amor, estou grávida. – disse rápida e o mesmo se engasgou.
— É.. É o que? Tu- tu não está brincando comigo não é, Tatiana??
— É lógico que não né, Kaio.. Olha aqui. – entreguei o envelope a ele, que tirou o exame e leu tudo atentamente.
— Caralho, nós vai ter uma cria neguinha?? Tá de brincadeira? – soltei uma risada e assenti carinhosamente
Kaio levantou do sofá e com um impulso me pegou no colo, selou nossos lábios por um longo tempo, minhas mãos foram para sua nuca, passava a unha levemente enquanto ainda nos beijavamos.
Pausadamente ele foi me colocando no chão novamente, sem desgrudar nossos lábios e intensificando mais nosso beijo.
— Pera aí, pera aí – desgrudou nossos lábios.
— O que foi, amor?
— Não, agora tem outro ser aí dentro de tu, não vou conseguir te comer, sabendo que tem gente que mora aí dentro. — gargalhei
— Amor, ainda é pequeno, eu só estou com 10 semanas.
— Que porra é essa?
— Dois meses e meio, Kaio.
— Atá, já dá pra ver o sexo?
— Ainda não.– ele deu um sorriso e colou nossos lábios.
— Obrigada viu morena? Obrigada por me dá esse presentão, obrigada por todos esses anos me fazer feliz cada dia a mais, eu te amo pra caralho. — assenti com a cabeça sorrindo e colei nossos lábios novamente..
Publicação no Facebook:
Tati Fernandes: 1+1=3.. Deus finalmente nos deu o nosso maior presente, vem filhão ou filhona, a mamãe e o papai já ama você! 👪 👨👩👧💞 — Com: Kl tremBalla
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama II [Concluído]
Teen FictionCapa feita por @ElohCobain.. Obrigada! +18| "Mesmo com seu ciúmes, mesmo com seus costumes difíceis de aceitar, aceitei estar do seu lado e prometi me adaptar.. Quantos momentos sentimos saudades e por orgulho não confessamos a verdade, fizemos bur...