Patrick
Lembro como se fosse ontem
Victória começou a sentir contrações logo de madrugada, aquilo foi assustador, a partir daquele momento, quando eu vi que minha filha iria nascer, parece que tudo veio a tona e a verdade foi exposta diante de meus olhos
Eu era tão novo, ela era tão nova..
Eu achava que já estava conformado, eu achava que já saberia qual seria a sensação e que aquilo não me faria mais suspirar de nervoso, eu achava que aquilo não iria mais acelerar meu coração..
Eu estava errado.
Ela chorava de dor, alegava estar com cólicas fortes e quase não se aguentava em pé, foi um momento difícil, me lembro como hoje quando peguei a bolsa dela e a de Valentina, que estavam prontas no quartinho da minha princesa, pronto esperando por sua chegada, coloquei Victória no carro as pressas e cantei pneu saindo do morro, só me lembrei de avisar no caminho
Eu suava frio, eu não sentia medo, nem nada ruim, eu apenas estava feliz. Eu estava realmente muito feliz.
Quando chegamos ao hospital, a correria foi maior ainda, eu ainda não tinha passagem naquela época, muito menos estava sendo procurado, e isso aliviou muito pro nosso lado. As enfermeiras colocaram Victória em uma cadeira de rodas e a levaram pra sala enquanto eu fazia o registro, bom, tentava.
Foi uma sensação estranha quando eu disse ao médico que eu era o pai da criança que estava para nascer, eu era o pai. Eu seria pai.
O suor escorria por meu rosto enquanto eu vestia aquela roupa hospitalar, quando entrei no quarto e a vi, foi impossível segurar as lágrimas.
Ela me estendeu a mão, seus olhos esmeraldas estavam inundados, eu sabia que apesar da dor que ela devia estar sentindo, estava feliz como eu.
"Vai ficar tudo bem, meu amor"
"isso, você consegue!"
"Já vai passar, seja forte!"
Essas palavras.. Me lembro de repetir elas inúmeras vezes enquanto ela segurava forte em minha mão, não foi um parto fácil, Victória sofreu muito tentando dar a luz a Valentina, vê-la daquele jeito, ofegando sem forças, misturava totalmente a dor a felicidade que eu estava sentindo naquele momento.
Os médicos insistiram, eles diziam que apesar de tudo ela estava indo bem, e ela forçava, ela fazia toda a força que ela podia, enquanto as lágrimas saiam de seus olhos.
Foi difícil, eu já estava nervoso, eu não sabia o que fazer, se é que tinha o que fazer, mas foi quando Valentina veio ao mundo, que eu me encontrei, e sim, eu estava exatamente onde deveria estar.
Como se fosse hoje, me lembro da sensação que seu chorinho me causou.
Era uma mistura de alívio e felicidade.. uma felicidade inexplicável.
Quando enrolaram Valentina na mantinha branca, e a trouxeram para perto de nós, foi a sensação mais pura que eu já poderia ter sentido
Foi muito bom ver o sorriso no rosto de Victória, ver o alívio, ver a felicidade que escorria pelos olhos
"Ela é linda!" Disse a ela "Linda como você". Mesmo que quando crescida, seria a minha cópia.
Valentina foi um dos melhores presentes de toda a minha vida.
Confesso que, antes de ouvir o chorinho dela, quando descobri que Victória estava grávida, aquilo não havia me deixado tão feliz, eu tive medo, admito. Mas não de não ser um bom pai, de não conseguir arcar com as consequências dos meus atos, tive medo de não me sentir satisfeito, medo de não estar feliz, medo de não saber o que é um pai e sua função, já que eu não tive nenhuma demonstração de amor e carinho familiar, mas tudo sumiu quando eu à vi. Nunca fiquei tão feliz e tão satisfeito como eu estava naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama II [Concluído]
Teen FictionCapa feita por @ElohCobain.. Obrigada! +18| "Mesmo com seu ciúmes, mesmo com seus costumes difíceis de aceitar, aceitei estar do seu lado e prometi me adaptar.. Quantos momentos sentimos saudades e por orgulho não confessamos a verdade, fizemos bur...