— Oh mamãe, eu quero ver Discovery kids. - diz entrando em casa com KL.
— Boa tarde também, mocinha.. a mamãe te ama e está bem! – agachei perto da mesma que envolveu seus braços em volta do meu pescoço e me deu um selinho, como fazíamos sempre.
— Mamãe, hoje eu vi o papai. – disse.
— Aonde filha?
— No meu sonho, ele estava com a Peppa pig – riu. – eu quero que ele chegue logo, mamãe.
– Logo ele estará aqui, meu amor. – beijei a testa da mesma e fui sentar no sofá com ela.
Patrick saiu de trás da porta e veio pelas costas do sofá mexendo no cabelo de Valentina, a mesma deixou ainda sem olhar pra trás.
— Dindinha, faz aquele cabelo que nós.. – olhou pra trás e paralisou olhando Patrick, ela cossou os olhos e me olhou. — Mamãe, eu acho que estou sonhando de novo.
Automaticamente meus olhos se encheram de lágrimas, e senti meu coração explodir.
— É o papai mesmo? – Valentina questionou.
— Sou filha, sou eu, o papai Patrick – dito isso, Valentina se jogou em seus braços e Patrick a pegou, em seu colo Valentina soluçava, vi os olhos de Patrick se inundarem e o mesmo suspirar pesado.
Todos nós observamos aquela cena com carinho, Valentina não era uma filha muuuuito carinhosa, mas sabiamos que era dela, aquele deboche que deixava transparecer até de quem nunca á viu, isso era apenas em sua fase criança, tenho dó de nós quando ela crescer.
A mesma se desfez do abraço e deu um selinho no Patrick, do mesmo modo que dava em mim.
— Você não vai ir trabalhar de novo, né?
— Não, agora eu vou ficar com vocês aqui.
— Tá bom – sorriu – Cadê minha boneca, papai? – disse cruzando os braços
— Sabia que eu comprei tantas que eu esqueci, tenho que voltar pra pegar. – disse risonho.
— Aí, que papai bobinho, todo esquecidinho – disse provocando nossas risadas na sala.
— Papai vai trazer, todas que você quiser, tudo bem? – a mesma assentiu e desceu do seu colo assistindo a TV.
— Já falei contigo, mas eu senti saudades, filho da puta.– disse Kl abraçando Patrick.
— Estava com saudades disso tudo, do morrão, das pessoas.. Cadê o Bernardo?
— Tá na Alana. Vamos busca-lo?- o mesmo assentiu e subiu para o quarto, logo desceu e pude ver o volume em sua cintura. – velhos hábitos não mudam né? – ele sorriu e pegou minha mão saindo de casa.
*---*
Estávamos Eu, Patrick, Tati, KL, Hg, Alana, Lelê e Dani no bar bebendo, Bernardo dormia em seu carrinho e Tina brincava com Julinha.
Como sentia saudades disso, dessa alegria e desse jeito família que Patrick se tornou.
Eu estava sentada em seu colo, quando vimos Luana subir o morro, o mesmo olhou pra minha cara e sorriu bebericando sua cerveja.
— Fez estrago em. – disse dando um sorrisinho maroto.
— Essa garota parecia o coisa ruim, chefe.. Achei que teria que chamar um padre pra ela.– todos rimos.
— Tô vendo, tô até duvidando se foi ela mesmo.
— Foi chefe, ainda bem que vi, por que se me contassem, eu não acreditaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama II [Concluído]
Teen FictionCapa feita por @ElohCobain.. Obrigada! +18| "Mesmo com seu ciúmes, mesmo com seus costumes difíceis de aceitar, aceitei estar do seu lado e prometi me adaptar.. Quantos momentos sentimos saudades e por orgulho não confessamos a verdade, fizemos bur...