Xxx: Você, Emma Agreste Cheng, aceita Thomas Lahiffe Césaire como seu legítimo esposo?
Emma: Aceito. -Sorriu.
Xxx: E quanto a você, Thomas Lahiffe Césaire. Aceita Emma Agreste Cheng como sua legítima esposa?
Thomas: Aceito. -Sussurrou, apaixonado.
Marinette e Alya se continham para não chorar. Mas, do outro lado do altar, Nino e Adrien Já estavam com seus rostos molhados.
Thomas e Emma não aceitariam casar em outro local que não fosse seu antigo esconderijo secreto. Mandaram derrubar o muro, organizar e cuidar por completo daquele antigo -porém, belíssimo- jardim. Todos compareceram. Incluindo, o Rei Nathaniel e sua esposa que o acompanhava.
.
Somente sua esposa o acompanhava.
.
Xxx: E pelo poder concebido a mim, eu os declaro, marido e... -Antes de terminar a frase, um forte vento acontece no local. Algum vasos decorativos caíram, e as pessoas se levantaram assustadas.
Adrien: Mas o que... -Franziu a testa.
Nino fitou o céu atentamente. -Poeira negra... -Ao dizer aquilo, Adrien igualmente analisou o céu e o vento em si. O vento carregava consigo um pó negro.
Antes de alguém tirar qualquer conclusão, viram que todos levaram seus olhos para o começo do tapete vermelho. E entre um arco de flores, surgiu uma silhueta sombria. Seu rosto não se via. Coberto por uma capa preta, e um capuz que deixava à mostra somente sua boca fina. A cada movimento, o final de sua capa que arrastava no chão, se desmanchava pouco a pouco em minúsculas borboletas negras e desgastas. Que evaporavam conforme o vento as levava. As botas do mesmo batendo firmemente no chão era o único som que se escutava ali.
Então, ele parou. Todos, quietos. Nenhum ser mexia um músculo.
Ele cobriu o local com uma risada. Que foi seguida de uma gargalhada altamente estridente. Se alguém antes não havia se assustado, tremeu na mesma hora.
E aos poucos, sua risada foi cedendo. Ele levantou o olhar, mas seu rosto continuava nas sombras de seu capuz. Ao redor de seus olhos, podia-se notar um pó negro espalhado por todo aquele local.
Adrien olhou de canto para um guarda um pouco distante a sua direita, que estava acompanhado de outros. O homem, na mesma hora, segurou em sua espada. Os outros guardas repetiram seu ato. Todos esperando uma única ordem.
Xxx: ... Quem diria, não? -Bateu palmas. -Quem iria adivinhar, que está união aconteceria. Que as coisas tomariam esse rumo. Que o bem venceria o mal, e nossos heróis voltariam para casa e tudo seria uma maravilha novamente. -Seus lábios se curvaram em um sorriso rasgado. Emma estremeceu.
Na mesma hora, um dos guardas começou a puxar sua espada de sua cintura lentamente. Mas, o homem encapuzado o ouviu de longe, e com apenas um levantar de mãos, o guarda foi jogado contra a parede bruscamente. Desmaiando ali mesmo.
Xxx: ... Que Hawk Moth não voltaria. -Olhou lentamente para Adrien. As pupilas do homem encostaram no limite acima de seus olhos. Adrien encontrou os olhos do mesmo, notando que eram inteiramente brancos. Adrien fitou aqueles olhos por um bom tempo, sem ter vontade nenhuma disso. Ele levantou sua espada, e ergueu para atacar Nino.
Nuno percebeu rapidamente o que havia acontecido. Arrancou sua espada da cintura e impediu que Adrien o atacasse. Adrien o chutou no estômago, e ele caiu. Se afastando lentamente.
Adrien balançou sua cabeça, se arrependendo amargamente disso. Agarrou o rosto e fechou os olhos com força. Piscou algumas vezes. E ao notar vários olhares assutados sobre si, viu Nino no chão o fitando seriamente. Ele, perplexo e igualmente assutado, ajudou o amigo a se levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que a Máscara Esconde... Um Desfecho Desconhecido
Fanfiction3° LIVRO DA SAGA Tempo. Tão generoso, tão perigoso O mesmo não pode ser domado ...Ou pode? Não brinque com o que não conhece Não mexa com o que não sabe Você pode ver, se quiser Mas precisa ter coragem