Poder Oculto

931 146 260
                                    

Mestre Fu estava a tempos analisando o Akuma no cômodo extremamente vazio. Enquanto o restante esperava do lado de fora.

Alya ainda estava abraçada a Marinette, murmurando coisas uma para a outra.

Ao longe, viram Adrianne correndo na direção deles, enquanto segurava a barra do vestido com força para não tropeçar. Gabriel vinha logo atrás.

Ela abraçou Adrien com tanta força que o mesmo se equilibrou para não cair para trás com o impacto.

Adrianne: Graças a Deus! -Sussurrou.

Ele a abraçou de volta, rindo fraco.

Após as formas de matar a saudade, a atenção de todos foi voltada para a porta. Que permanecia intacta.

Adrianne: Ele está muito tempo lá dentro?

Marinette: Não muito. Assim que chegamos, ele se trancou e nos mandou esperar.

Todos fitaram a porta em silêncio. A agonia e a ansiedade atacavam sem piedade alguma.

Marinette fitou os kwamis que estavam em um canto mais afastado do corredor. Ambos, aflitos.

Marinette: O que há com vocês? Não falaram nada desde que chegamos. -Franziu o cenho. Chamando a atenção dos pequenos.

Tikki abaixou a cabeça, e Plagg coçou a nuca.

Gabriel: Bom, eles correm risco. -Disse. Ganhando olhares preocupados.

Adrien: Risco?! -Engoliu seco.

Gabriel: Quem une os dois kwamis ganha o poder supremo. Mas, com um poder tão grande, pode se tornar incontrolável e perigoso. E quem corre mais risco, infelizmente são eles.

Plagg começou a flutuar para longe, de cabeça baixa.

Adrien: Ei! Aonde vai?

Plagg: Ah ... vou só me saborear com o meu último Camembert. -Disse tristemente. -Não consigo me imaginar sem meu precioso...

Assim que Plagg se virou, sentiu ser puxado pela nuca.

Adrien: Escuta aqui, ratinho. Se depender de mim, você ainda vai se entupir desse queijo fedorento. Não vai acontecer nada com você. -Disse seriamente. Com uma pitada de raiva.

Plagg sorriu emocionado. Dando passagem para um sorriso malicioso em seguida.

Plagg: Ah, é?! E quem é você para decidir? -Sorriu irônico. Cruzando os bracinhos.

Adrien: Sou o seu chefe. E se estou dizendo que você ainda vai ver muito do seu queijo, pode acreditar sem receio. -Sorriu da mesma maneira que a criatura.

Plagg deu uma risada fraca, se soltando do maior. Ele voltou a flutuar na direção em que seguia.
Plagg: Espero que você esteja incluído no pacote. -Deu uma piscadinha. Sumindo no corredor.

Adrien sorriu.

A porta foi aberta, tirando a atenção de todos. Mestre Fu olhou cada um até se pronunciar.
Mestre Fu: Entrem.

Logo, Plagg apareceu com um pedaço gordo de queijo na boca, e com um cookie considerado grande para seu corpo nos braços.

Adrien: Mais já?!

Plagg: Nunca subestime meu faro para queijo. -Disse enquanto entregava o alimento para Tikki.

Gabriel: E então? -Olhou para seu Mestre.

Mestre Fu: Bom, ele continua violento. Mas consegui com que se acalmasse. -Se virou lentamente para a borboleta. Ela já não estava mais petrificada, mas uma de suas asas permanecia negra.

O Que a Máscara Esconde... Um Desfecho DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora