Mestre Fu: Eu tenho que fazer algo! -Esbravejou caminhando.
Wayzz: Seja coerente, Mestre! Se aparecer lá, Hawk Moth...
Mestre Fu: Eu sei! -Suspirou. Diminuindo seu tom de voz. -Eu sei. Não posso me aproximar... -Pousou suas mãos na cabeça. Ainda mais tenso. -Mas eu preciso! Eles morrerão, não sabem como derrotá-lo, e luta física não será a resposta. Se ao menos ele tivessem decifrado a profecia, saberíamos...
Wayzz e Fu trocaram olharem na mesma hora.
"A pedra!" -Falaram em uníssono.
Wayzz: Se ela atacava os kwamis no seu modo revertido pelo poder de Hawk Moth...
Mestre Fu: Em sua forma original é capaz de atacar um akuma. -Analisou. -Mas apenas o deixará fraco, mas será o suficiente até pensarmos em alguma coisa. -Ele o fitou. -Precisamos chegar até lá o mais rápido possível. Nós só temos um chance.
Wayzz: É só dizer as palavras, Mestre. -Fez um breve reverência.
Mestre Fu: Wayzz, transformar.
.
Marinette e Adrien corriam entre os corredores com pressa. Entre tantos os serviçais que os limpavam calmamente, eles avistaram Thomas.
Thomas: Ei! -Os olhou assustado. -Emma está hipnotizada! Leonard deve ter...
Marinette: Não, isso de fato foi Emma. Precisamos para-la enquanto é tempo. -Olhou para seu marido.
Adrien: Você a viu? Tem uma remota ideia de onde ela tenha ido? -Perguntou apressado, gesticulando.
Thomas: B-Bom, quando a encontrei estava descontrolada, e caminhou para fora do castelo.
Marinette: Então vamos. -Os olhou. Em seguida correram para o final do corredor.
.
Emma encarava a escuridão que era o olhar do mesmo. O vilão havia esfregado seu polegar com o indicador criando uma pequena chama acima deles após sua gargalhada vitoriosa. As expressões faciais completamente opostas.
Hawk Moth: Onde está sua guarda montada? -Elevou o canto da boca.
Emma: Os despistei. Acreditam que estou fora do castelo.
Hawk Moth: Oh, eu sei. Eu sei. -Passou a língua ao redor dos lábios. Caminhando ao redor dela, sem se afastar.
Ele parou atrás da mesma, passando suavemente os dedos por seu cabelo solto. Ela se vira brutalmente no mesmo momento.
Emma: Está adorando isso, não está? -Perguntou com a voz chorosa. A raiva ainda se manifestava em cada traço de seu rosto.
Hawk Moth: Mas é claro. Imagine... -Voltou a rodea-la. -O objetivo de minha vingança, detalhadamente e exclusivamente planejada dando início ao meu plano. Destruir você. -O corpo dela se enrijeceu. -Nos levando a exaustidão desta brincadeira de pique e esconde, o qual sua família não foi convidada. -Disse -lhe a última frase friamente. Voltando a seu bom humor na voz. -Então, aí está você. Cansada de todo este jogo, disposta a cooperar comigo. -Sorriu maliciosamente.
Emma o olhou de canto de olho, intrigada com suas falas.
Emma: Cooperar?! Espera que eu me entregue?
Hawk Moth: Não vejo porque não. -Sorriu abertamente. -Emma. Pare e analise onde estamos. Quando estamos. Olhe a imensidão de meu poder! -Ergueu os braços, girando.
Ele elevou o olhar, e suspirou. A olhando por cima do ombro em seguida.
Hawk Moth: Você ainda pensa que tem escolha, não é? Uma mísera chance de vencer? -Riu, desacreditando do olhar raivoso e destemido da moça. -Acontece, que eu já lhe dei. E você falhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que a Máscara Esconde... Um Desfecho Desconhecido
Fiksi Penggemar3° LIVRO DA SAGA Tempo. Tão generoso, tão perigoso O mesmo não pode ser domado ...Ou pode? Não brinque com o que não conhece Não mexa com o que não sabe Você pode ver, se quiser Mas precisa ter coragem