A Lua era o centro da noite. Com todos que habitavam dentro do castelo e fora dele, se preparavam para fechar os olhos e repor suas energias.
Após Alya contar tudo a Marinette, do quanto Nino fora gentil com ela, teve que voltar para seu quarto para descansar. E bom, a sua perna também.
Marinette preocupada com a amiga, acabou nem lhe contando sobre a noite estranha que teve. Como poderia, se nem ao menos ela entendeu se os acontecimentos daquele baile mudaria com ela. Não amava ChatNoir, e sabia disso. Mas... um mínimo carinho sequer, tomou um lugar especial em seu coração.
Já o de orelhas negras e peludas fez questão de não dormir esta noite. Flashbacks sobre a tão inesperada noite passavam em sua cabeça, o fazendo sorrir. Queria ter certeza que sonharia com ela, nem que fosse acordado. Algo esquentou dentro de seu peito.
Já o nosso cavalheiro... é, ele dormia em um sono pesado.
.
E com todo esse reboliço do baile, cabeças deitaram no travesseiro e descansaram. Aproveitando cada minuto de sono.
Bom, tirando alguns cidadãos...
. . .
. . .
Marinette tentava adormecer pela décima vez. Porque cargas d'água não conseguia dormir?
Se revirou na cama mais uma vez, já raivosa. Estava morta de cansaso, qual era o problema? Sentia que devia estar acordada, mas não queria.
Será... algum tipo de sinal? ... -Pensou. Se sentando na cama.
Marinette: Hum... não. -Se deitou novamente. Espantando qualquer tipo de pensamento.
Até que, a mesma escuta um grito. Se levanta assustada. Ela conhecia aquela voz.
.
.
Thomas dormia tranquilamente. Com um pé para fora da cama, e o cotovelo ao lado da cabeça.
Ele sentiu um vento gelado. Abriu os olhos devagar, percebendo que a porta de seu quarto foi aberta. Então, notou que não estava sozinho.
Se levantou prontamente enquanto uma sombra teimava em se aproximar. Ficou em posição para atacar, mas levou uma rasteira como resposta.
O adversário era rápido. Tanto, que ele mal notou quando o indivíduo se colocou em sua frente, ficando por cima do mesmo. O impedindo de se mexer.
Thomas não era fraco. Iria conseguir se levantar sem alguma dificuldade, mas seu aparentemente inimigo poderia estar armado. Pensou, e a melhor opção no momento seria gritar para chamar a atenção. Não teria como dar errado.
Gritou por ajuda. Mas, antes de terminar sua fala, lábios sedosos interrompem os seus.
Xxx: Faça menos barulho, cabeção.
Thomas: Emma?! -A olhou assustado. Ela retirou seu capuz.
Ele logo relaxou sua postura. Grudando as costas no chão por completo.
Thomas: Não veio me chamar para combater um vilão e colocar nossas vidas em risco novamente, veio? -Sorriu de canto. Irônico.
Emma: Nossas vidas já estão em risco. -Saiu de cima do mesmo. Fechando a porta.
Thomas: Touché. -Se levantou. -Mas se não é esse o motivo de sua visita... então, qual é?
Emma: Precisamos conversar sobre hoje. -Se virou para ele seriamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que a Máscara Esconde... Um Desfecho Desconhecido
Fanfic3° LIVRO DA SAGA Tempo. Tão generoso, tão perigoso O mesmo não pode ser domado ...Ou pode? Não brinque com o que não conhece Não mexa com o que não sabe Você pode ver, se quiser Mas precisa ter coragem