Emma abriu os olhos lentamente, ainda sentindo suas pálpebras pesarem. Mexeu os dedos, e notou o lençol embaixo deles. Devia estar em cima de uma cama.
Ela notou que uma parte dele estava funda. Abriu um dos olhos.
Marinette estava sentada na ponta da cama, e aparentava refletir sobre algo. Ela estava com o uniforme do castelo, e seus cabelos soltos.
Emma se permitiu sentar na cama, com cuidado.
Marinette: Ah, graças a Deus. -A abraçou de imediato. Ela correspondeu na hora.
Emma: Eu estou bem, desculpe... o que houve? -Forçou a vista.
Marinette: O que houve?! Você desmaiou no meio do baile, ficou a noite inteira desacordada.
Emma forçou a memória. Não se lembrava do porque do acontecimento.
Adrien: Ela acordou? -Colocou a cabeça na porta. E ao confirmar sua teoria, a abraçou rapidamente.
Ela estranhou, mas o abraçou de volta.
Adrien: Nos deixou tão preocupados. O que está havendo com você?
Marinette mordeu o lábio inferior.
Emma: E-Eu... Thomas! É, isso, preciso falar com ele. Onde está? -Constatou ao se lembrar do que sentiu para desmaiar.
Adrien: Ele foi com Nino e Alya explicar algumas coisas ao rei, não dei muita importância. -Balançou a cabeça. -Por favor, não me assuste mais desse jeito. -Estava aflito.
Emma se levantou, totalmente confusa com a maneira que estava sendo tratada.
Emma: Vocês estão bem? -Fez uma careta. -Quero dizer, eu estou ótima, não precisam se preocupar tanto assim. -Disse, coçando os olhos. Ainda não estava com a vista e os sentidos cem por cento. -Você devia estar ajudando Alya, Marinette. E Adrien, você... eu esqueci o que os príncipes fazem.
Adrien e Marinette trocaram olhares cúmplices. Logo, sorriram um para o outro.
Marinette: Marinette? Adrien? Isso é jeito de falar com os seus pais? -Riu fraco. Pousando as mãos na cintura.
Emma abre os olhos com força, não acreditando no que ouviu. Coçou os olhos com brutalidade, e jurava por tudo que era mais sagrado que eram realmente seus pais ali, na sua frente. Com as expressões de LadyBug e ChatNoir.
Ela chorou na mesma hora, os abraçando com desespero. Eles corresponderam sem hesitar.
Emma: P-Pelos reis, são v-vocês mesmos! -Os abraçou com mais força.
Marinette: Sim, querida. -Acariciou sua cabeça. Não conseguindo conter as lágrimas.
Emma: Mas, espera. -Se afastou. -Eu tenho que perguntar, como?! -Seu sorriso ia de orelha a orelha.
Adrien: Bom, é uma longuíssima história. -Riu. -Mas, para encurtar, chegamos aqui com o poder de um akuma e os conhecimentos de um velho amigo. Paramos neste reino, e sua mãe sabia que estariam no baile.
Emma: Uau. -Sorriu, comovida. Logo, colocando um sorriso irônico no rosto. -Bom, de tanto vocês encurtarem histórias, quase não me ajudou muito por aqui.
Marinette: É mesmo. -Arregalou os olhos, como quem acabou de lembrar de algo importante. -Emma, o que deu errado entre mim e seu pai? Eu digo, em nossas versões passadas.
Emma: Como assim?
Adrien: Thomas nos explicou detalhadamente do porque não podemos ir embora agora. Incluindo o plano de vocês e tudo o que fizeram até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que a Máscara Esconde... Um Desfecho Desconhecido
Fanfic3° LIVRO DA SAGA Tempo. Tão generoso, tão perigoso O mesmo não pode ser domado ...Ou pode? Não brinque com o que não conhece Não mexa com o que não sabe Você pode ver, se quiser Mas precisa ter coragem