Clarão

970 147 320
                                    

Nino: Você sabe que o que disse pesou muito, não é?

Adrien o olhou.

Thomas: Ele tem razão. Se você não tivesse dito aquilo sobre trazer outros profissionais, eles não teriam nem o dobro de dedicação que terão agora.

Alya: E você nem imagina o quanto eu lhe agradeço. -Se aproximou, segurando firmemente nas mãos do loiro.

Adrien sorriu comovido.

Adrien: Não precisa me agradecer, Alya. -Se separou dela delicadamente. -Eu... fiz isso porque tinha que fazer. -Dito isso, olhou para Emma no canto do quarto, que assentiu brevemente para ele.

Nino: Tinha? -O olhou intrigado. Em confusão.

Adrien: ...Porque eu não protegeria a pessoa que nutro sentimentos? -Sorriu de canto.

Tanto Alya como Nino o fitaram espantados. Thomas e Emma contiveram um sorriso orgulhoso.

Alya: M-Mas... -Balbuciou incrédula. -Adrien?! -Franziu o cenho, rindo. -I-Isso é verdade?

Adrien assentiu, rindo de leve com sua expressão.

Alya: Oh meu Deus, Adrien! -O abraçou fortemente sem cerimônia. A maioria se assustou. -Mas, espera. -Se separou. -Isso é horrível! Quer dizer... ela não pode nem ouvir seu nome.

Nino se aproximou do amigo. Segurando em seu ombro.

Nino: Quem diria, cabelo de milho. -Pressionou os​ lábios. O olhando tristemente. -Sinto muito por isso.

Adrien: Sentir? -Se afastou dele. -Eu que estou sentindo, e muito. Justamente quando percebo que é ela que quero, entramos em uma situação rara como essa. -Ficou um minuto em silêncio. Deixando as palavras saírem naturalmente. -Não é só pela LadyBug. É pela sua maneira de ser. Suas falas, seu olhar... ela me lembra o jeito escondido e meigo de Marinette. Eu percebi que... não era só a LadyBug que mexia com a minha cabeça. -Sorriu de canto.

Emma preencheu o local com suas fungadas e as lágrimas sem limites. Mas ninguém pareceu dar atenção a isso. Eles mantinham sua atenção presa ao loiro.

Adrien: E agora, com a minha lerdeza, posso ter perdido tudo isso. -Se sentou. Exausto emocionalmente.

Emma: Ah, mas não mesmo! -Se aproximou dele. -Agora que meu casal predileto finalmente se assume, acha que vou ficar parada esperando tudo se resolver? Me desculpe, majestade. Isso não vai acontecer. -Piscou. -Nós vamos dar um jeito. Eu prometo.

Adrien sorriu leve para a mesma. Sentindo uma pontada de esperança crescer em seu peito.

Thomas: E vamos fazer isso, juntos.

Adrien: ...Terão paciência? -Riu sem ânimo.

Nino: É. A gente tenta. -Fez uma careta, brincalhão. Rindo em seguida.

Alya: Aí deles se não tiverem. Faço das palavras de Emma as minhas. Não vou descansar até ver esses dois grudadinhos. -Falou com brutalidade.

Adrien sentiu medo de sua fala. Rindo nervosamente.

Adrien: Vocês não existem. -Sorriu. Ficando sério em seguida. -Obrigado.

Eles sorriram em resposta.

Xxx: Com licença. -Um guarda que teimava em esconder o rosto apareceu, abrindo a porta. -O Rei Nathaniel convoca a presença da senhorita Emma. Me acompanhe, por favor.

Emma ao notar sua fisionomia e a cor de seus cabelos, constatou que não se tratava de um guarda qualquer.

Emma: Muito bem, estou indo. -Se despediu com o olhar, e fechou a porta. 

O Que a Máscara Esconde... Um Desfecho DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora