Aliado Inesperado Parte Dois

932 147 380
                                    

Eles correram até o quarto de Emma, onde encontraram uma Marinette aflita e preocupada.

Marinette: Deu certo?

Thomas: Bom... aparentemente sim, mas...

Marinette: Ah. Que bom. -Suspirou em alívio. -Agora já podemos soltar o bonitão, aqui.

Dito isso, Marinette abriu a porta do guarda roupa, onde o Adrien do passado caiu de cara no chão. Obviamente, desacordado.

Emma: Mãe! -Se aproximou dele juntamente de Thomas.

Marinette: Ora, vamos. Ele está bem. -Deu de ombros. Fechando a porta do quarto, atrás deles.

Thomas: Agora sei de quem você puxou esse lado criativamente diabólico. -Sussurrou, pegando nos braços do loiro.

Emma revirou os olhos enquanto pegava em suas pernas. Ela sabia que ele estava se referindo ao episódio com Lila, quando ela precisou fazer praticamente a mesma coisa.

Ambos o colocaram na cama. Em seguida, o segundo Adrien apareceu no quarto.

Marinette: Como foi?

Adrien: Ótimo. Ela parou segundos depois. -Tirou a máscara do rosto. -Isso não irá curá-la, mas fará efeito.

Emma: O que disse a ela?

Adrien: Eu forcei ao máximo a voz que eu tinha a vinte anos atrás. -Riu fraco. Se sentando na beirada da cama.

Marinette: E não foi muito difícil, eu suponho. Não mudou muita coisa. -Se aproximou.

Adrien: Exato. Porque, ao que parece, deu certo. -Respirou fundo. -Eu disse a ela tudo o que precisava ouvir. Que eu não sabia o que deu em mim, pedi para ela confiar em mim, que era ela que queria ao meu lado, enfim. Que a amava. Então, ela sossegou.

Emma: ...Uau. Um ótimo plano. -Ergueu as sobrancelhas.

Marinette: É. Tinha lá suas chances quase remotas de dar errado, mas, ao que parece, ela confiou no que ele dizia. -Segurou em seu ombro. Ele sorriu fraco com isso. -Ela ainda o ama. Era a prova que precisávamos.

A cama começou a se manifestar, e o pai de Emma se levantou na hora.

Marinette: Muito bem, escutem. Quando ele acordar, vocês vão dizer que ele ajudou a Marinette a ficar bem. Já que todos irão procura-lo dizendo isso.

Emma: Está bem, está bem. -Abriu a porta. Seus pais saíram as pressas.

Assim que ela fechou, Adrien senta na cama em um pulo.

Adrien: O... o que está... Emma? -Semi serrou os olhos. Passando os olhos pelo quarto. -O que estou fazendo em seu quarto?

Emma: Você não se lembra? Adrien, você está com um sério problema de memória. -Pousou as mãos na cintura. Franzindo o cenho.

Thomas reprimiu a risada. Ainda mais, depois da expressão confusa do loiro.

Adrien: Co... c-como assim, o que houve? -Se sentou na beirada da cama.

Emma: Ora, você foi um máximo lá embaixo. Marinette estava sofrendo um de seus piores ataques, e você interviu. Lhe sussurrou algumas palavras, e ela sossegou.

Thomas: Mas não deve se lembrar de nada porque quando correu até aqui em cima, você bateu a cabeça na parede. Quando viemos atrás de você, já estava desmaiado no chão.

Adrien se levantou, ainda tonto.

Adrien: E-Espere, e Marinette? -A olhou levemente desesperado.

O Que a Máscara Esconde... Um Desfecho DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora