Forças Contrárias

1.3K 205 172
                                    

Eles se entreolharam. Minutos de silêncio se instalaram.

Rei Nathaniel: Nós imploramos. -Suplicou com a voz trêmula. Quebrando de uma vez o silêncio.

Pensativos, um por um se levantou.

Nino: ... Vamos a sala. -Começou a caminhar. Sempre fitando o chão.

Um guarda que observava tudo, os seguiu com os olhos até entrarem na porta a sua esquerda.

Guarda: ... O que será que está acontecendo... ? -Murmurou preocupado. Porém, intrigado.

.

.

Nino: Eu... primeiramente, peço que compreendam. Sei que será praticamente impossível de acreditar, mas...

Chloé: Pelo o amor, corta essa! -O interrompeu. -Eu acabei de ver um homem idêntico ao meu filho desaparecer com borboletas. -Esbravejou, irritada.

Nino respirou fundo. E com muita calma e paciência na voz, explicou tudo o que aconteceu para as pessoas que lutou a apenas cinco anos atrás tudo o que houve desde que conheceram os Miraculous. Incluindo, suas batalhas com os mesmos e como voltaram a sã consciência.

Ao terminar, nenhum dos dois se pronunciou. Até a risada desnecessariamente alta de Chloé aparecer.

Chloé: Esqueça o que eu disse. Isso definitivamente é impossível de acreditar. -Limpou algumas lágrimas. Ambas de alguns minutos atrás, quanto de tanto rir.

Nino ficou sério. Se contentou em não dizer nada. Todos eles fizeram o mesmo

A risada de Chloé foi cedendo aos poucos. Até a mesma perder o sorriso.

Chloé: Será que poderíamos parar de brincadeira? Meu filho pode estar em grande perigo e...

Alya: Me impressiona que não acredita no que dissemos, depois de ver o que acabou de acontecer com seu filho. Infelizmente, ele já está em grande perigo, Chloé. Você não tem outra escolha. Você precisa acreditar.

Chloé: ... Francamente. Eu? Uma super vilã?

Isso você sempre foi. A diferença, é que você apenas tinha poderes. -Pensou Marinette.

Rei Nathaniel: Na verdade... -Disse, atraindo a atenção de todos. -Na vez em que acordei com vocês em meu castelo, se lembram? Do atalho para novas exportações? -Eles assentiram. -Quando fui tomar um banho, eu tinha... vários ematomas por todo o corpo. A maioria, bem roxo. E novamente, alguns dias depois do aniversário de Emma e de Thomas. Eu... nunca havia entendido como eles apareciam, e cada vez piores.

Todos permaneciam calados. Aguardando ele continuar.

Rei Nathaniel: Então... eu virava um vilão poderoso, lutava com vocês e ganhava vários problemas de saúde? -Disse na tentativa de se convencer.

Adrien: Basicamente...

Clhoé: Não... i-isso, é um absurdo! Eu nunca me juntei a nenhum vilão mascarado!

Marinette: Você se recorda de alguma mágoa ou raiva que passou neste tempo? Na época do aniversário de Emma, por exemplo.

Nathaniel abaixou sua cabeça. Chloé quis parecer indiferente.

Chloé: Talvez. Mas isso ainda não justifica...

Adrien: Escute, Chloé. -A fitou seriamente. -Sei que é quase impossível de digerir, mas é a verdade. Ligue os fatos. A cinco anos atrás, derrotamos o homem no qual estava controlando você. E no mesmo dia, você acorda com uma história inventada por seu filho, e com seu pai governando o reino sem você ter sido avisada de nada. Não acha estranho? -A mesma permaneceu calada. -Aceite. É o melhor a se fazer. Assim encontramos nossos filhos mais depressa.

O Que a Máscara Esconde... Um Desfecho DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora