Peões

1.1K 154 434
                                    

Emma: Por favor, apenas me diga que está tudo bem.

Marinette riu fraco.

Marinette: Não se preocupe, ele está bem. Só não se esforce tanto.
Emma assentiu, a abraçando rapidamente.

Emma: Tudo bem, eu preciso voltar agora. Qualquer coisa que precisar, sabe onde me encontrar.

Sua mãe assentiu, e ambas foram em direções contrárias.

Emma durante o caminho, se aprofundou em pensamentos. Marinette em repouso, e Adrien trancado no quarto. A mesma nem podia sequer ouvir seu nome que já piorava. E Emma confirmou isso da pior maneira. Ela estava sob pressão. Bem mais do que antes. Preocupações aumentavam, a aflição caminhava consigo... não tinha certeza se esses nervos estavam sendo elevados pela gravidez ou...

Sim. Sua gravidez. Ela riu com tal pensamento, passando a mão pela barriga. Quem diria.

Acordou de seus devaneios quando tombou com uma armadura gelada.

Thomas: Emma? O que está fazendo aqui?

Emma: É o único lugar que tenho para falar com minha mãe sem sermos vistas. -Explicou. -Aliás, ela e meu pai tem um plano. Nos disse para seguir.

Thomas: Certo. Nos vemos mais tarde.

Emma assentiu, já retomando seu caminho. Com receio de ter um encontro desagradável com algum cavaleiro se trocando.

Thomas, idem.

.

.

.

Rei Nathaniel: Eu quero respostas! Isso não pode continuar assim. -Bateu o punho na mesa.

Xxx: Senhor, estamos fazendo o possível. Mas o senhor tem que compreender que algumas coisas estão além de nossas... compreensões.

O ruivo suspirou alto, bagunçando os cabelos de forma nervosa.

Xxx: Já não há mais o...

Rei Nathaniel: Mas tem que há! Eu exijo...

A porta se abriu de uma forma rápida, e Alya se encolheu devida a situação.

Nathaniel suspirou.

Rei Nathaniel: Nos deixem a sós.

Os médicos saíram sem dizer nada.

Alya: Me perdoe, eu... só queria saber, se...

Rei Nathaniel: Por favor, sou eu quem tenho que me desculpar. -Alya franziu o cenho, se aproximando. -Eu devia lhe chamar para estas reuniões. Por favor, compareça na próxima hoje a noite.

Alya se remexeu desconfortável. Se sentando na cadeira a frente.

Alya: E... qual seria o objetivo desta reunião?

Rei Nathaniel: Decidir definitivamente o caso de Marinette. -Ambos engoliram seco.

Um silêncio desconfortável se instalou no pequeno escritório.

Alya: ... Te suplico, não me diga que não há mais soluções.

Rei Nathaniel: Anseio por isso.

Alya assentiu, derrotada. Se levantou, e caminhou até a porta.

Quando a porta se fechou, ele soltou todo o ar que guardava no pulmão. Virou a cadeira para a janela, pensativo.

Uma dor de cabeça lhe tomou. Aumentava a cada instante.

O Que a Máscara Esconde... Um Desfecho DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora