Nathaniel andava pelos corredores, pensativo. Pensou na época em que se apaixonou por Marinette. Teria haver com o que lhe disseram? Teria haver com sua forma akumatizada? Afinal, passou boa parte da vida desta maneira, sem escolha. E acabou carregando uma grande consequência disso por anos.
Bom, admitia que ainda carregava. Nem que fosse um pouco.
Ele escutou alguém respirar ofegante, e batidas fortes. Estranhou. Seguiu o som, tentando descobrir o que era pela fresta estreita da porta.
Chloé batia em um saco pendurado por uma corda, sem dó. O suor era visível por seu corpo, e ele descia em gotas grossas por sua testa e por suas costas. Respirava pela boca, e tentava manter o ritmo.
Nathaniel arregalou os olhos. Nunca imaginou vê-la daquela maneira. Tão ... determinada.
Ela parou. Seu corpo tremia, e seus olhos marejavam. Pousou uma mão no saco, e a outra no joelho. Fitou o chão. Ao ver que uma lágrima escapou de seu olho, fechou os olhos com força. Voltando a bater no saco com radicalidade.
Nathaniel sorriu. Fechando a porta devagar.
.
.
.
.
Adrien: E-Estou ficando sem ar. -Respirou fundo.
Marinette: A-Aguente...
Estavam prestes a chegar no topo da montanha. Não dormiram, e mal descansaram. O ar os faltava conforme a altitude aumentava.
Ao chegarem, pararam ofegantes fitando as grandes colinas com as pontas congeladas. O clima variava de uma forma impressionante conforme chegava ao topo.
Marinette olhou para Adrien, sorrindo abertamente. Se abraçaram.
Adrien: E-Estamos quase. Força agora. -Disse em seu ouvido.
Ela o soltou, e seus olhares mudaram. Determinados, disseram as palavras.
. . .
. . .
Ao pousarem em terra firme, o verde os cobria dos pés a cabeça. Árvores médias, com a folhagem grossa. Bichos se manifestando de uma só vez, causando um barulho alto e atrapalhado.
LadyBug: Fique atento. -Sussurrou. -Siga em frente.
Ele assentiu, ficando ao seu lado.
Caminhavam observando tudo ao redor. Ouviram um rugido. Fazendo vários pássaros levantarem voo para cima.
Antes de qualquer palavra, eles pularam em galhos altos vendo um tigre correr em alta velocidade em suas direções. Por sorte, não o viram.
ChatNoir olhou LadyBug do outro galho, lhe mandando um olhar confuso. Ela respondeu erguendo os braços, mostrando que estava da mesma forma.
Logo, um outro tigre apareceu. Mais alto, e robusto. Ele corria, mas diminuiu sua velocidade ao notar que perdeu o outro animal. Começou a olhar em volta. Seu nariz era o primeiro a explorar a área. Olhou para cima, e rosnou ao ver duas criaturas que não pertenciam a aquele habitat.
Tanto a joaninha como o gato começaram a correr entre os galhos. Com o tigre os perseguindo por baixo.
Correram ainda mais rápido, e pularam de volta para onde estavam inicialmente. Sorriram. O tigre não estava mais a vista.
Pelo contrário. O bichano em um único pulo, agarrou o tronco da árvore. Começou a escala-la, penetrando suas garras até sangrarem.
Eles voltaram ao chão, e o tigre não tardou para fazer o mesmo. E a corrida permanecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que a Máscara Esconde... Um Desfecho Desconhecido
Fanfiction3° LIVRO DA SAGA Tempo. Tão generoso, tão perigoso O mesmo não pode ser domado ...Ou pode? Não brinque com o que não conhece Não mexa com o que não sabe Você pode ver, se quiser Mas precisa ter coragem