Marinette: Já estamos perto? -Olhou para trás.
Adrien: Pelo o que vejo... falta muito. -Disse cansado, olhando para o mapa. Porém, sério.
Marinette: Temos que nos apressar. -Alertou. Com passos apressados.
De repente, algo pula na frente de Marinette a fazendo parar. Era um urso no seu estado filhote, raivoso.
Ambos pararam assustados. Sem mover um músculo.
Adrien: Não. Se. Mexa. -Sussurrou pausadamente.
O urso se aproximou da perna da azulada, e começou a cheirar. Se aproximou mais, agora, mostrando os dentes.
Ela de impulso acabou o chutando. O observaram cair para o outro lado até atingir a cabeça em uma árvore, caindo desmaiado em seguida. Respiraram fundo, relaxando a postura. Até agora.
Um urso maior se aproximou do menor, o fitando. Passou o focinho pelo corpo desacordado. Olhou para os dois, que permaneciam estáticos. Se aproximou cautelosamente.
Adrien: Corre... corre! -Assim que moveram seus corpos desesperados, o urso já estava para alcança-los.
Ainda correndo, se olharam assustados. Mas logo, assentiram em uníssono com as cabeças, determinados. Como se tivessem conversado através do olhar.
Eles se separaram ainda correndo. O urso, por impulso, correu atrás de Marinette.
A mesma olhou para trás e sorriu. Correndo ainda mais rápido, forçando suas pernas. O urso não ficou para trás em nenhum momento.
Ela avistou uma árvore com galhos baixos. Perfeito. Com um pulo rápido, agarrou no mais baixo e deu um mortal saltando para o outro. Em seguida, foi pulando de galho em galho para as árvores próximas.
O urso ficou de pé e arranhou a árvore, fazendo barulhos estranhos. Até que ele escuta algo atrás dele, e começa a procurar pelo cheiro.
Adrien apareceu lhe chamando a atenção, e correndo para longe. O urso começa a segui-lo. O loiro estava correndo lento de propósito, e o animal estava pronto para atacá-lo no pulo. Mas antes, Marinette os seguindo entre os galhos, pulou em cima da grande bola acumulada de pelos marrons. Fazendo os dois rolarem um pouco para longe de Adrien.
O selvagem ficou por cima, e rugiu alto para Marinette. Com a boca grande bem próximo do rosto da mesma, que ficou minúsculo comparado ao urso. Mas, de repente, o mesmo cai no peito da mesma desacordado.
Adrien: Ufa. -Suspirou. Guardando a faca manchada em sua cintura. -Bom trabalho.
Marinette: ... Digo o mesmo. -Tirou com dificuldades o grande peso em cima do seu corpo. Se levantando. -Até que formamos uma ótima dupla de batalha.
Adrien: Só de batalha? -Cruzou os braços com um sorriso malicioso.
Marinette suspirou balançando a cabeça negativamente. Sorrindo.
Marinette: ChatNoir mandou lembranças. -Tomou a dianteira. Deixando Adrien para trás.
Adrien: Ah, claro. Como se LadyBug não tivesse se pronunciado hoje. -A acompanhou segundos depois.
.
.
.
Enquanto isso...
.
.
.
Nathaniel: Ah... Nino? -Abriu a porta hesitante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que a Máscara Esconde... Um Desfecho Desconhecido
Fanfiction3° LIVRO DA SAGA Tempo. Tão generoso, tão perigoso O mesmo não pode ser domado ...Ou pode? Não brinque com o que não conhece Não mexa com o que não sabe Você pode ver, se quiser Mas precisa ter coragem